eBooks Kindle eBooks Kindle Books Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

em 12 de fevereiro de 2017
Conselhos que distraem mais do que auxiliam na concentração. Pavlov e reflexos condicionados da forma apresentada nada têm a ver com leitura eficiente. Educar a mente é a chave da concentração. Alguns tópicos são interessantes e compensam a dispersão de recomendações. A linguagem fácil, correta e fluente são pontos altos. O conteúdo poderia ser mais abrangente e melhor explorado. Útil, com algumas ressalvas.
em 16 de agosto de 2017
O livro dá algumas dicas interessantes sobre leitura e organização. O problema é que há muitos erros, especialmente de pontuação, e pouquíssimas fontes são citadas. Provavelmente o livro não passou por revisão, pois realmente são erros bem básicos.
Parece que em alguns momentos o autor confunde opinião com constatações científicas. Por ora, não recomendo.
|11 comentário|Informar abuso
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de março de 2017
Livro simples objetivo e útil... Creio que mesmo para leitores habituais, experientes conseguirão achar uma dica que lhe atenda ou ajude a melhorar sua performance de leitura.
em 15 de junho de 2017
O ebook é curtinho, dá pra ler de uma só vez não tornando a leitura massante, uma vez que a maioria das dicas são coisas já conhecidas. Há também dicas que são valiosissimas e que nunca teria pensado a respeito se não fosse através da leitura deste ebook. Recomendo.
em 6 de junho de 2018
Considerando a proposta do livro, que é ser um livro curto (para ser lido em 30 / 40 min), e com um custo de 2 reais, é um livro excelente!!

É bem simples de ler, e passa superficialmente os conceitos essenciais de uma boa leitura. Se o leitor estiver disposto a aprender e por em prática os conceitos, estará apto a criar um método de leitura (básico e eficiente) que vai fazer valer a pena!

(Lembrando que como todo livro prático, se o leitor só ler por ler e não criar um plano de ação em cima do que leu, o livro não trará retorno nenhum)
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de julho de 2017
Não chega a ser um super livro, mas após sua leitura, comecei a usar algumas técnicas apresentadas, e obtive uma mudança significativa na minha capacidade de leitura.
em 19 de janeiro de 2018
Livro dá dicas muito boas. Como o autor mesmo disse, não fomos alfabetizados para fazer uma leitura correta. Recomendo para quem quer ler mais livros e tem dificuldade de se organizar para le-los.
em 21 de março de 2018
Dicas bem genéricas, livro realmente curto, com dicas rápidas, básicas e genéricas ao ponto de se já parou pra pensar sobre o assunto ou já buscou algo é capaz de já ter visto dicas parecidas ou até mesmo as dicas do livro. Para quem busca uma leitura mais rápida e eficiente há livros melhores como o "leitura super rápida" que engloba esse livro e vai além.
em 11 de outubro de 2017
O livro compartilhe boas dicas pra quem deseja desenvolver o hábito de uma leitura concentada. É um começo, um primeiro passo para melhorar a leitura. A rapidez da leitura acaba sendo uma conseqüência do seu treino e tempo investido.
em 24 de maio de 2018
Um bom livro para quem quer aprender informações básicas de como realizar uma leitura eficiente e produtiva. As dicas não são nem um pouco complexas.

Para mim, que infelizmente comecei tarde neste universo da leitura, com ajuda deste livro, e com vontade própria, conseguirei recuperar o tempo perdido. Recomendo a leitores iniciantes e a quem não tem nenhum tipo de contato com livros.