Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Wireless Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 15 de junho de 2017
O ebook é curtinho, dá pra ler de uma só vez não tornando a leitura massante, uma vez que a maioria das dicas são coisas já conhecidas. Há também dicas que são valiosissimas e que nunca teria pensado a respeito se não fosse através da leitura deste ebook. Recomendo.
em 13 de dezembro de 2017
Gostei muito das dicas. Simples, mas eficientes. Estou praticando e sentindo os resultados positivos. Recomendo aos professores do ensino infantil, para que esses jovens possam aproveitar a leitura muito antes que nós.
em 8 de junho de 2017
O Livro é bom, porém acho que deveria ser discorrido mais sobre o assunto para poder dar um amplo conhecimento sobre a arte de lêr pois acho um tema importante e produtivo para ser aprendido!!!!
em 19 de janeiro de 2018
Livro dá dicas muito boas. Como o autor mesmo disse, não fomos alfabetizados para fazer uma leitura correta. Recomendo para quem quer ler mais livros e tem dificuldade de se organizar para le-los.
em 3 de dezembro de 2017
Achei o livro mais voltado para organização e leitura de estudos (concursos, faculdade, etc.).

Não era isso que estava procurando, mas o conteúdo é bom. Bem sucinto e direto apresentando de forma resumida as técnicas.

É uma leitura é bem rápida, então valeu a pena.
em 9 de dezembro de 2017
Um livro simplesmente incrível. Tudo o que eu estava esperando. E quando praticado melhor ainda, ele nos dá a teoria e a prática. Atendeu minhas expectativas e me surpreendeu. Parabéns ao autor e sucesso a todos.
em 22 de agosto de 2017
Achei o livro bem legal, curto, simples e direto. As técnicas abordadas são bem interessantes.
Recomendo a quem está procurando otimizar a leitura sem perder qualidade de absorção de informação.
em 4 de setembro de 2017
Bom para uma leitura rápida e também interessante as técnicas e sugestões repassadas pelo autor.
Apesar do autor ter explicado somente duas técnicas de leitura percebe-se que são muito boas.
Recomendo.
em 26 de novembro de 2017
De fácil entendimento e prático.

O livro fala de dicas importantes a serem seguidas para uma melhor leitura.

Todas as dicas ajudaram bastante minha evolução como leitor.
em 12 de novembro de 2017
O autor passa suas observações de forma bastante didática e simples. Leitura rápida e agradável. Apliquei as técnicas ensinadas neste livro durante sua leitura e gostei do resultado.