Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI HK Office Computers VideoGames Wireless

em 25 de abril de 2017
Excelente conteúdo, sucinto. O grande desafio é sempre conseguir por em prática novos hábitos. Mudar é uma constante e precisamos nos adaptar todo o tempo para não sermos soterrados em meio a tantas informações os tempo todo. Obrigada
em 22 de novembro de 2017
Confesso que só adquiri o livro pelo preço que estava muito em conta. Porém, após começar a ler, não consegui parar até chegar ao final. O livro é muito bem escrito, o que fortifica o argumento de manter hábitos. As descrições dos hábitos e o porquê eles funcionam surpreende, pois é simples de colocar em prática. Leitura recomendada para qualquer um que esteja sentindo dificuldades no término de algum projeto.
em 28 de novembro de 2017
O livro é excelente por não procrastinar. Descreve um hábito desejado, menciona algo interessante e passa para o hábito seguinte. Simples, direto, sem rodeios, sendo possível ler a obra em menos de duas horas.
O livro ideal para quem não quer perder tempo. Recomendo.
em 18 de outubro de 2017
Os pontos abordados neste livro são realmente de suma importância em nosso dia a dia. Em uma leitura clara e rápida, podemos aprimorar nossos hábitos produtivos. Recomendo este livro a todos que querem mudar seus hábitos e tornar-se mais eficientes, eficazes e protagonistas de suas próprias vidas.
em 10 de agosto de 2017
Prático e didático, muita coisa que já sabemos, mas é bom reforçar as ideias. Afinal, se sabemos e não botamos em prática é porque devemos nos lembrar como fazer e esse livro é um bom mini guia para isso, podendo ser lido sempre que necessário em 20 minutinhos
em 11 de janeiro de 2018
Dicas simples, boa parte delas intuitivas. Porém praticas e interessantes. Texto agradável e de fácil entendimento. Boas dicas para quem deseja cultivar bons hábitos de eficiência pessoal.
em 7 de janeiro de 2018
É um livro de leitura simples direto ao ponto. Li outros livros mais científicos sobre produtividade, com mais citações, esse é simples e com bom conteúdo.
em 12 de março de 2017
Achei interessante as dicas e vou colocar em pratica. São 12 itens que todos deveriam praticar, infelizmente vivemos em uma sociedade que não se permite olhar e parar para praticar tais conselhos.
em 31 de março de 2017
Ótimos ensinamentos e dicas, irei incorporar a maioria dos hábitos, se não todos, ao meu dia a dia!
Se assim como eu estiver em busca de melhores hábitos para melhorar sua produtividade, com certeza irá gostar deste livro!
em 12 de dezembro de 2016
O livro explica como eliminarmos hábitos que acabam interferindo na nossa produtividade.
É difícil mudar certos hábitos,mas a leitura deste livro, me ajudou a conseguir alterar alguns hábitos.