Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 25 de abril de 2017
Excelente conteúdo, sucinto. O grande desafio é sempre conseguir por em prática novos hábitos. Mudar é uma constante e precisamos nos adaptar todo o tempo para não sermos soterrados em meio a tantas informações os tempo todo. Obrigada
em 22 de novembro de 2017
Confesso que só adquiri o livro pelo preço que estava muito em conta. Porém, após começar a ler, não consegui parar até chegar ao final. O livro é muito bem escrito, o que fortifica o argumento de manter hábitos. As descrições dos hábitos e o porquê eles funcionam surpreende, pois é simples de colocar em prática. Leitura recomendada para qualquer um que esteja sentindo dificuldades no término de algum projeto.
em 28 de novembro de 2017
O livro é excelente por não procrastinar. Descreve um hábito desejado, menciona algo interessante e passa para o hábito seguinte. Simples, direto, sem rodeios, sendo possível ler a obra em menos de duas horas.
O livro ideal para quem não quer perder tempo. Recomendo.
em 18 de outubro de 2017
Os pontos abordados neste livro são realmente de suma importância em nosso dia a dia. Em uma leitura clara e rápida, podemos aprimorar nossos hábitos produtivos. Recomendo este livro a todos que querem mudar seus hábitos e tornar-se mais eficientes, eficazes e protagonistas de suas próprias vidas.
em 10 de agosto de 2017
Prático e didático, muita coisa que já sabemos, mas é bom reforçar as ideias. Afinal, se sabemos e não botamos em prática é porque devemos nos lembrar como fazer e esse livro é um bom mini guia para isso, podendo ser lido sempre que necessário em 20 minutinhos
em 11 de janeiro de 2018
Dicas simples, boa parte delas intuitivas. Porém praticas e interessantes. Texto agradável e de fácil entendimento. Boas dicas para quem deseja cultivar bons hábitos de eficiência pessoal.
em 7 de janeiro de 2018
É um livro de leitura simples direto ao ponto. Li outros livros mais científicos sobre produtividade, com mais citações, esse é simples e com bom conteúdo.
em 12 de março de 2017
Achei interessante as dicas e vou colocar em pratica. São 12 itens que todos deveriam praticar, infelizmente vivemos em uma sociedade que não se permite olhar e parar para praticar tais conselhos.
em 31 de março de 2017
Ótimos ensinamentos e dicas, irei incorporar a maioria dos hábitos, se não todos, ao meu dia a dia!
Se assim como eu estiver em busca de melhores hábitos para melhorar sua produtividade, com certeza irá gostar deste livro!
em 12 de dezembro de 2016
O livro explica como eliminarmos hábitos que acabam interferindo na nossa produtividade.
É difícil mudar certos hábitos,mas a leitura deste livro, me ajudou a conseguir alterar alguns hábitos.