Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 29 de setembro de 2017
Informações valiosas, todos deveriam ler independente da profissão ou classe econômica, não importa o quanto você ganha, você pode ter sua liberdade financeira quando se tem informações corretas
em 23 de março de 2017
Livro incrível! Vale a pena a leitura! Didática simples direta e efetiva! Ben zruel precisa escrever outros livros! Grato pelo conteúdo! Vale cada centavo o investimento!
em 20 de julho de 2017
Este livro me devolveu a esperança para sair do meu caos financeiro. Tive até a oportunidade de agradecer ao Ben por ele ter me mostrado como salvar minha vida financeira.
em 18 de julho de 2017
Se você quer começar ter uma EDUCAÇÃO FINANCEIRA e parar de fazer besteiras financeiras e viver atolado, super recomendo EU VOU TE ENSINAR A SER RICO. Prático e de fácil leitura.
em 24 de junho de 2017
Excelente livro! Tive varios insights de como organizar minha vida financeira melhor! A historia do author tb é bastante inspiradora
em 22 de junho de 2017
Excelente livro!

Trata de forma simples, clara e objetiva sobre educação finaceira.

Ben tem uma excelente história e nós transmitiu muito bem!
em 11 de novembro de 2017
Direto ao problema. Caminho certo para devedores e para endividados que não sabem o que fazer. Toca na ferida com propriedade. Parabéns ao autor.
em 29 de agosto de 2017
O autor utiliza uma linguagem simples e os ensinamentos apresentados por ele são bem expostos. Realmente nos ensina a ficar rico com as orientações.
em 13 de janeiro de 2018
Fácil leitura, e uma visão ótima de como superar as dificuldades financeiras e assim realmente conquistar a liberdade que tanto queremos! Super indico.
em 23 de dezembro de 2017
Livro com leitura direta e prática, aborda o que é necessário. Recomendado para aqueles que querem maturidade e liberdade financeiras.