Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 22 de julho de 2017
Assisti um palestra do Ben e confesso que fiquei receoso, não achei o método ético, tive muitos pés atrás mas na medida em que fui buscar entender a fundo, ví que na verdade vivia em uma bolha articulada pelo condicionamento ao qual estamos submetidos a cada dia e dentro desta onde somos modelados a viver de consumo e culpabilização das classes maiores sobre as menores por meio da aparência. O livro Eu vou Ensinar a Ficar Rico, na verdade é um manual inicial para aqueles que querem não ficar ricos, mas mudar de atitude para o consumo racional e elevação dos contatos e redes de relacionamento como elemento de transformação real da vida.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de outubro de 2017
Muito interessante a abordagem do autor Ben.
Trás informações “nervosas”, rsrsrs
Mas de fato fazem total sentido e são verdadeiras.
Diferente de outros livros sobre finanças ele trás três conceitos diferentes:
1- Avaliar sua vida financeira e tomar uma decisão: vou continuar ou vou fazer o que tem que ser feito para estar melhor amanhã?
2- Como sair das dívidas mesmo estando muito enrolado (esse capítulo é hardcore, ou como ele mesmo diz “é tudo ou nada”), porém as dicas de fato servem para as pessoas que estão em uma situação de dívidas ou desesperados. Mesmo assim é muito interessante.
3- Aumentar sua renda em prol da liberdade financeira através de investimentos em imóveis com uma pitada pessoal do próprio autor, a tradicional e funcional aplicação em renda fixa, e o tão criticado MMN.

Enfim, é um ótimo livro que valeu total investimento de aquisição que eu fiz.
Recomendo.
em 23 de abril de 2017
Recomendo para pessoas que pegam empréstimos, pagam valor mínimo do cartão de crédito, renegociam dívidas com novos empréstimos. Não existe receita de bolo. Mas boas dicas de como funcionam as instituições financeiras.
em 15 de setembro de 2016
Livro indispensável para quem deseja saber como atingir a liberdade financeira. Explica de forma simples e objetiva os passos necessários para sair das dívidas e começar a construir um patrimônio e, dessa forma, viver das suas fontes de renda e realizar seus sonhos.
Simplesmente incrível, recomento muito!
em 18 de julho de 2017
Para mim que sou asiduo leitor de livros sobre finanças, liderança, empreendedorismo etc, este é o mais claro, direto e esclarecedor de todos sobre o tema. Estou fazendo também o curso dele sobre educação financeira ...muito bom !! Parabéns pela generosidade e claridade dos ensinamentos Ben.
em 24 de maio de 2017
Interessante. Trata-se um compilado de soluções já conhecidas e já utilizadas. Ainda assim vale a pena a leitura do livro.
em 23 de agosto de 2017
Tenho a nítida sensação de que seguindo as informações desse livro consiguirei a tão sonhada liberdade financeira. Se quiser ter certeza que consegui, venha conversar comigo daqui a 5 anos, quando eu estiver comemorando meu primeiro milhão. O meu muito obrigado, Ben!
em 9 de dezembro de 2017
Livro muito original, com novas ideias fora dos conselhos óbvios comuns à administração financeira, que mudou minha percepção sobre dinheiro e mentalidade financeira.. e está me ajudando a quitar minhas dívidas e me trazer paz.
em 7 de abril de 2018
adorei! gostaria d conhecer outros livros do autor. recomendo pois a narrativa é motivante, sao conselhos práticos e a historia de via dele é cativante.
em 22 de janeiro de 2018
Este livro muito totalmente minha visão sobre finanças. Baseado nele, no final deste mês, 01/2018, já começo a separar uma parte do meu salario para quitar minhas dívidas e, em seguida, investir. agradeço imensamente ao autor por nos disponibilizar uma ferramente tão poderosa em mudanças de vidas.