Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 17 de janeiro de 2018
Livro que deveria ser lido por todos, principalmente os adultos. Leva à reflexão de certos aspectos humanos tão presentes na atualidade, como orgulho, vaidade, materialismo. Uma bela obra, que deve ser lida em diversas fases da vida, para sempre voltarmos à nossa origem infantil e simples, mas muito libertadora.
em 25 de fevereiro de 2017
Meu coração foi profundamente tocado por esse livro e foi a segunda vez que o lí...Mas, mesmo assim, eu não estava preparada para efeito que, novamente, essa leitura teria na minha vida :) Sinto muito aos que discordam sobre ler um livro pela segunda vez, estão perdendo a oportunidade de se apaixonar de novo.
em 18 de abril de 2017
Esta é sem duvida uma obra prima, foi escrita com uma simplicidade absurda, porém é indubitável a qualidade do enredo e como foram organizados os fatos acontecidos no decorrer da obra, o fenecimento da leitura é algo cativador por ter um certo toque de reflexão, indubitavelmente recomendo a todos aqueles que querem uma obra com um significado próprio e recôndito.
em 23 de dezembro de 2016
É uma historia simplesmente fascinante, envolvente e reveladora, onde o autor consegue nos mostrar que coisas simples muitas vezes mudam a nossa perspectiva daquilo que não olhamos atentamente, seja como um olhar ingenuo de uma criança ou a sabedoria de um coração.
em 2 de março de 2017
Um livro simples, mas que ao mesmo tempo pode nos levar a reflexões básicas, que na atual sociedade e correria do cotidiano, podemos acabar por deixar de lado, recomendo como leitura leve, uma obra simples mas interessante.
em 17 de dezembro de 2016
Por incrível que parece, mesmo sendo um leitor doente e amante dos livros, desde muito tempo queria ler este livro.
em 3 de março de 2017
Divertido de ler, interpretações variadas, livro inesquecível!! Depois de pequeno príncipe sua vida nunca será a mesma. Sua visão de mundo como adulto tentará voltar a ser criança.
em 18 de dezembro de 2016
Muito agradável, com ensinamentos simples e cativantes que tocam profundamente os corações mais duros, um clássico para ser lido e relido várias vezes!!!
em 25 de janeiro de 2017
É muito difícil avaliar uma obra tão boa como esta, é para leia com o coração e a imaginação... um bom livro para pessoas grandes rsrs
em 11 de abril de 2017
É um livro que t faz refletir sobre a vida e os verdadeiros valores dela... Simplesmente maravilhoso! Para todas as idades!!!

O Pequeno Príncipe [Ilustrado]
O pequeno príncipe (original)
O Pequeno Príncipe