Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI Kitchen Computers VideoGames Wireless

Você é do tamanho dos seus sonhos

em 5 de janeiro de 2017
Li este livro quando foi lançada a primeira edição e na época era apenas um recém ingressado na universidade. Era cheio de sonhos e este livro me ajudou a direcionar meus pensamentos e ambições, criar coragem pra tomar atitudes, mantendo viva a garra para seguir lutando por meus grandes objetivos.

Sempre lembrava da obra e das histórias do autor com saudosismo, grato por ter tido contato com seus escritos que me ajudariam nessa jornada.

Fiquei feliz de reencontrá-lo, agora em ebook para Kindle, e poder reler essa obra inspiradora, mas agora com mais maturidade e com a ótica de quem já conquistou a maior parte dos grandes e principais sonhos que tinha 13 anos atrás.

Recomendo a leitura para todos os sonhadores.
em 22 de março de 2015
Com vários cases de empreendedores brasileiros, o livro traz um conteúdo de grande relevância e muita inspiração. Obrigado Cesar Souza!
em 9 de setembro de 2015
Um livro, excelente, com linguagem prática e de fácil entendimento. Recomendado para quem quer reavaliar sua carreira e seus sonhos
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de outubro de 2016
Um livro bem convencional sobre planejamento dos sonhos e de como realizá-los.

Recomendo a leitura para presente para alguém que você se importa que não tem o hábito da leitura.