Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 29 de junho de 2017
Esta edição está maravilhosa, em capa dura, diagramação perfeita, tradução também perfeita. Esse clássico é maravilhoso, leitura obrigatória para a vida.
0Comentar| 10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 22 de novembro de 2017
livro te cativa, faz vc gostar dos personagem a ponto de criar ligações profundas com cada um, seja por ódio, por empatia ou por desprezo. A leitura inicial trás a motivação de conhecer o motivo que levaram os personagens a chegar naquele ponto, e conforme a estoria dentro da estoria é contada nos faz desenvolver uma certa agonia ao ver onde a degradação humana pode chegar. E o final é algo que com o decorrer da leitura, jamais acreditei q terminaria daquele jeito... nao é por acaso q é um classico, super recomendo a leitura
em 24 de julho de 2017
Um clássico, muito bem traduzido, notas de rodapé que permitem um maior aproveitando da obra prima de Emily Bronte
Muito bom!
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 9 de dezembro de 2017
A qualidade do livro é incontestável. Minha resalva é sobre a Amazon, apesar do preço acessível e da rápidez na entrega, sempre que compro livros algum vem amassado pela forma como foi embalado. Já foram algumas compras com livros novos amassados ou com pequenos rasgos na capa. Acho muito trabalhoso trocar o produto por isso e acabo ficando muito triste de receber um livro nesse estado por algo que poderia com facilidade ser resolvido.
em 27 de setembro de 2017
Livro em edição maravilhosa, a história logico é uma das mais fantásticas de todos os tempos! Livro que deve ser lido e relido...depois de ler O morro dos ventos uivantes é díficil ler outro livro de imediato...o livro fica nos pensamentos por dias...
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de janeiro de 2018
Um dos melhores clássicos de Bronte. Essa família que tinha 3 irmãs escritoras primorosas fantásticas. Vale a pena olhar mais livros delas. São apaixonantes.
em 25 de setembro de 2017
Um romance imperdível!
Vale ser relido. Apreciei ainda mais, lendo-o pela 2a. vez...
Para quem ainda não o leu, recomendo com segurança.
em 19 de fevereiro de 2018
A história é incrível! Achei essa edição encantadora, pois além de linda, os comentários nos ajudam a compreender melhor detalhes da época em que se passa a história. Recomendo!
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de março de 2017
Foi uma releitura e fiquei surpresa com a edição, tanto que li no kindle mas vou comprar o livro físico. Essa edição é um curso sobre a autora e suas irmãs e as notas de rodapé são perfeitas, explicando detalhes geográficos, históricos, religiosos e até mesmo jurídicos! Vale muito a pena ler ou reler!
0Comentar| 18 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 2 de maio de 2017
Edição impecável deste clássico! A editoração do e-book também está de parabéns, pois possibilita ao leitor diversos tipos de visualização da progressão da leitura e a possibilidade de retornar à página da leitura atual.
A tradução desta obra feita por Adriana Lisboa não causa estranheza alguma ao leitor, permitindo maior fluidez à leitura. As notas de rodapé auxiliam a compreensão de dados culturais, históricos e da vida da autora. Altamente recomendado!
0Comentar| 12 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso