Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 22 de novembro de 2017
livro te cativa, faz vc gostar dos personagem a ponto de criar ligações profundas com cada um, seja por ódio, por empatia ou por desprezo. A leitura inicial trás a motivação de conhecer o motivo que levaram os personagens a chegar naquele ponto, e conforme a estoria dentro da estoria é contada nos faz desenvolver uma certa agonia ao ver onde a degradação humana pode chegar. E o final é algo que com o decorrer da leitura, jamais acreditei q terminaria daquele jeito... nao é por acaso q é um classico, super recomendo a leitura
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de janeiro de 2018
Um dos melhores clássicos de Bronte. Essa família que tinha 3 irmãs escritoras primorosas fantásticas. Vale a pena olhar mais livros delas. São apaixonantes.
em 17 de maio de 2017
Pra quem é fã do Morro dos Ventos Uivantes e quer conhecer mais sobre a história, essa edição é perfeita. A qualidade do livro é boa, assim como a ilustração e a diagramação. Fora a tradução... ainda estou fazendo a leitura, mas estou achando muito melhor que a versão que eu li anteriormente.
0Comentar| 10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de março de 2017
Foi uma releitura e fiquei surpresa com a edição, tanto que li no kindle mas vou comprar o livro físico. Essa edição é um curso sobre a autora e suas irmãs e as notas de rodapé são perfeitas, explicando detalhes geográficos, históricos, religiosos e até mesmo jurídicos! Vale muito a pena ler ou reler!
0Comentar| 17 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de agosto de 2017
Um romance pouco convencional.
Que livro! Muito bom, especialmente a primeira parte. Não esperem ler um romance certinho, do tipo que deixa tudo às claras.
É preciso persistir até acostumar-se à leitura, mas vale muito a pena.
Parece que a autora, Emily Bronte, deixou neste livro toda a sua alma e sentimentos. Os personagens são testados constantemente, intensos, diretos e às vezes emocionalmente instáveis. Um livro extremista e que divaga entre o amor e o ódio. Grande Clássico!
em 29 de junho de 2017
Esta edição está maravilhosa, em capa dura, diagramação perfeita, tradução também perfeita. Esse clássico é maravilhoso, leitura obrigatória para a vida.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 3 de março de 2017
Eu sempre quis ter uma edição de O Morro dos Ventos Uivantes que fizesse juz a grandiosidade da história que eu já li e reli em outras edições, e finalmente ao comprar essa edição magnífica da Editora Zahar eu pude finalmente realizar esse sonho. Que coisa mais linda meu Deus!!!! Essa edição em capa dura é maravilhosa, a capa condiz perfeitamente com a história de O Morro, a capa de guarda, as folhas estão impecáveis!
Foi a minha primeira compra aqui na Amazon juntamente com outros três livros e todos eles chegaram em estado perfeito, super bem embalados e em 3 dias úteis!!!! Estou muito satisfeita, muito obrigada!
Olha essa edição é uma edição de luxo, eu sei que ele é caro eu tive a sorte de comprar por 52 reais, mais mesmo se for no preço normal ele vale cada centavo!
E a história que ainda vou reler nesse edição é maravilhosa não tem o que dizer de O Morro dos Ventos Uivantes, somente que ele é um livro necessário e que todos deveriam ler.
0Comentar| 24 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 24 de julho de 2017
Um clássico, muito bem traduzido, notas de rodapé que permitem um maior aproveitando da obra prima de Emily Bronte
Muito bom!
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 9 de dezembro de 2017
A qualidade do livro é incontestável. Minha resalva é sobre a Amazon, apesar do preço acessível e da rápidez na entrega, sempre que compro livros algum vem amassado pela forma como foi embalado. Já foram algumas compras com livros novos amassados ou com pequenos rasgos na capa. Acho muito trabalhoso trocar o produto por isso e acabo ficando muito triste de receber um livro nesse estado por algo que poderia com facilidade ser resolvido.
em 2 de maio de 2017
Edição impecável deste clássico! A editoração do e-book também está de parabéns, pois possibilita ao leitor diversos tipos de visualização da progressão da leitura e a possibilidade de retornar à página da leitura atual.
A tradução desta obra feita por Adriana Lisboa não causa estranheza alguma ao leitor, permitindo maior fluidez à leitura. As notas de rodapé auxiliam a compreensão de dados culturais, históricos e da vida da autora. Altamente recomendado!