amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 9 de dezembro de 2017
A qualidade do livro é incontestável. Minha resalva é sobre a Amazon, apesar do preço acessível e da rápidez na entrega, sempre que compro livros algum vem amassado pela forma como foi embalado. Já foram algumas compras com livros novos amassados ou com pequenos rasgos na capa. Acho muito trabalhoso trocar o produto por isso e acabo ficando muito triste de receber um livro nesse estado por algo que poderia com facilidade ser resolvido.
em 29 de junho de 2017
Esta edição está maravilhosa, em capa dura, diagramação perfeita, tradução também perfeita. Esse clássico é maravilhoso, leitura obrigatória para a vida.
em 24 de julho de 2017
Um clássico, muito bem traduzido, notas de rodapé que permitem um maior aproveitando da obra prima de Emily Bronte
Muito bom!
em 27 de setembro de 2017
Livro em edição maravilhosa, a história logico é uma das mais fantásticas de todos os tempos! Livro que deve ser lido e relido...depois de ler O morro dos ventos uivantes é díficil ler outro livro de imediato...o livro fica nos pensamentos por dias...
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de janeiro de 2018
Um dos melhores clássicos de Bronte. Essa família que tinha 3 irmãs escritoras primorosas fantásticas. Vale a pena olhar mais livros delas. São apaixonantes.
em 25 de setembro de 2017
Um romance imperdível!
Vale ser relido. Apreciei ainda mais, lendo-o pela 2a. vez...
Para quem ainda não o leu, recomendo com segurança.
em 19 de fevereiro de 2018
A história é incrível! Achei essa edição encantadora, pois além de linda, os comentários nos ajudam a compreender melhor detalhes da época em que se passa a história. Recomendo!
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de março de 2017
Foi uma releitura e fiquei surpresa com a edição, tanto que li no kindle mas vou comprar o livro físico. Essa edição é um curso sobre a autora e suas irmãs e as notas de rodapé são perfeitas, explicando detalhes geográficos, históricos, religiosos e até mesmo jurídicos! Vale muito a pena ler ou reler!
em 2 de maio de 2017
Edição impecável deste clássico! A editoração do e-book também está de parabéns, pois possibilita ao leitor diversos tipos de visualização da progressão da leitura e a possibilidade de retornar à página da leitura atual.
A tradução desta obra feita por Adriana Lisboa não causa estranheza alguma ao leitor, permitindo maior fluidez à leitura. As notas de rodapé auxiliam a compreensão de dados culturais, históricos e da vida da autora. Altamente recomendado!
em 3 de março de 2017
Eu sempre quis ter uma edição de O Morro dos Ventos Uivantes que fizesse juz a grandiosidade da história que eu já li e reli em outras edições, e finalmente ao comprar essa edição magnífica da Editora Zahar eu pude finalmente realizar esse sonho. Que coisa mais linda meu Deus!!!! Essa edição em capa dura é maravilhosa, a capa condiz perfeitamente com a história de O Morro, a capa de guarda, as folhas estão impecáveis!
Foi a minha primeira compra aqui na Amazon juntamente com outros três livros e todos eles chegaram em estado perfeito, super bem embalados e em 3 dias úteis!!!! Estou muito satisfeita, muito obrigada!
Olha essa edição é uma edição de luxo, eu sei que ele é caro eu tive a sorte de comprar por 52 reais, mais mesmo se for no preço normal ele vale cada centavo!
E a história que ainda vou reler nesse edição é maravilhosa não tem o que dizer de O Morro dos Ventos Uivantes, somente que ele é um livro necessário e que todos deveriam ler.