Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de junho de 2017
Bom, começo dizendo que assim como nos livros 2 e 3 as demais narrativas de outros personagens se tornaram chatas e desnecessárias pois se tratando de uma série a autora poderia ter escrito livros para os personagens e não misturar suas histórias. O livro é até legal, porém mas uma vez a autora enrolou pra finalizar e o final ficou sem graça e corrido, deixando ainda uma ponta solta. Enfim estou decepcionada com a série desde o segundo livro e ao que parece vou continuar assim até o sexto livro já que qndo começo uma série leio até o final independente se é boa ou não ou se me decepciono no caminho como foi o caso. E mas uma vez assim como nos 3 livros anterios esse também precisa de UMA REVISÃO URGENTE DEVIDO A QUANTIDADE DE ERROS.
em 3 de dezembro de 2017
Como sempre, cada livros que passa mais eu quero ler o próximo. A Bárbara Rirlbeiro está mandando muito bem ness série. Simplesmente incrível. Quase choro com o drama 😢... É apaixonante. Quem diria que um ogro como o Max Knight ficaria de joelhos por alguém? 😍
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de junho de 2017
Lindo e a série realmente é muito boa... O enredo é cheio de aventura e muito suspense, estou gostando muito dos livros e das histórias. Parabéns 📚😘💋❤️
em 26 de julho de 2017
Este livro é bem interessante, com uma estória que te prende do início ao fim. Os personagens são cativantes .
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de julho de 2017
Se o livro tivesse ficado mais em Lion e Caroline eu daria 4 estrelas, mas a mistura de diferentes protagonistas deixou a leitura cansativa. Se vc é paciente e gosta de diversificação, eu recomendo a leitura.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de julho de 2016
Fiquei super animada quando vi que o quarto livro de série já estava disponível e com uma capa de tirar o fôlego, mas me decepcionei assim que comecei a ler, você não consegue ler sem se irritar, erros ortográficos, de digitação, trocas nos nomes das personagens, enfim todos os tipos de erros possíveis, simplesmente sem revisão alguma, uma pena.
em 20 de setembro de 2016
Eu ameiii..
Um dos melhores livros que ja li , a série é viciante , estou ate com medo de ler o último livroooo....