Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Eletronicos Kitchen Informática Videogame Celular

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de junho de 2017
O livro se inicia com Rafael contando como esta sua vida, após o fatídico, que levou o que tinha de mais precioso. E o que mais temia vai acontecer, sua banda vai formar contrato com uma nova gravadora e ele terá que ser profissional o suficiente para se deparar novamente com seu passado, sem prejudicar a banda.
Paralelamente nos deparamos com Callie que não se lembra exatamente de nada do seu passado, graças ao acidente que levou seus pais e junto sua memória. Anos antes tinha tentado forçar e lembrar algo, mais fortes dores de cabeça a fez mal. Então tudo o que viveu na sua antiga vida, foi colocada em uma caixa que intitulou como Pandora. Agora uma produtora formada e pronta para seguir com os negócios da família, vê que já esta mais forte para descobrir o que deixou para trás.

Quando comecei a leitura não consegui mais parar, li o ebook em dois dias e fiquei encantada com a postura de Rafael, um mocinho bem maduro e não tem nada de obsessivo ou imaturo. Ele é seguro de suas atitudes e tenta controlar suas ações o máximo possível. Tudo o que fez e faz é pensando no mais sensato e correto.
Callie é uma mulher marcada para sempre, o acidente praticamente levou tudo o que construiu e o branco que um pedaço de sua vida se tornou, a deixa triste. Mas quando recebe a notícia que vai produzir a banda perfeita simetria que é fã, fica eufórica e não se decepciona ao conhecer os integrantes, todos muitos gentis e abertos a sugestões. O que mais chamou sua atenção foi Rafael, não conseguia entender, porque se sentia atraída não só pelas músicas, mas por ele em si.
Derek é irmão de Callie e como ela sofreu a perda dos pais, agora que vai se tornar um, sente mais ainda. Brenna sua namorada e melhor amiga de sua irmã, teve um papel crucial na história, tentando apaziguar e mostrar que tudo poderia ter se resolvido de outra maneira.
Mas como em todo livro, tem seus vilões. A primeira foi a avó de Callie que se tornou extremamente protetora com ela, após o acidente. Sufocando e privando a neta de formar sentimentos verdadeiros ao longo de sua recuperação, com o puro sentimento egoísta de que ela poderia deixa-la.
O outro é o atual namorado dela que de primeira parecia só um rapaz ciumento, porém no decorrer vamos vendo que ele é ruim e nunca a amou de verdade e garanto que será grandes emoções a participação dele.
Quanto aos outros meninos da banda temos Matt que adora sair com mulheres e é o que ajudou e atrapalhou ao mesmo tempo Rafa rsrs, temos Ramon que vive em seu mundo, mas apoia o grupo sempre e tem o empresário Magno que é bem neurótico para manter a banda nos trilhos, bem típico da profissão.

No mais, só posso dizer que foi uma leitura bem agradável e maravilhosa, o tempo todo ficamos imaginando como será quando Callie recupera a memória e vamos vendo que ela é frágil e forte na mesma proporção. Indico para todos que curtem um bom romance e aquela mini ação no final, para nos deixar com o coração na mão. Andreia como sempre arrasando ❤
em 4 de junho de 2017
A história te prende do inicio ao fim, a escrita é bem leve e nos permite devorar o livro super rápido.
Achei tudo muito incrível, a maneira como a autora conseguiu retratar o amor em sua mais pura forma, onde se mostrou a paciência, o carinho, o cuidado e principalmente a vontade de crescer junto, no começo o passado parecia dispensável, mas apesar da dor, o amor apagado de sua memória fazia falta, nesse livro podemos ver que o amor supera tudo, acontece que ele não apenas supera, mas ele também fortalece, ajuda a aceitar as tragédias que a vida nos trás afinal quando estamos com quem amamos nos sentimos capaz de sobreviver a qualquer coisa.
Posso dizer que aprendi bastante com esse livro e vim compartilhar minha experiência com todos!
Afinal, o que é bom deve ser compartilhado!
em 4 de junho de 2017
Meu primeiro livro lido em que envolva música e eu simplesmente apaixonei pela história, pelos personagens e pelo enredo. E o Rafa é meu <3
Como assim eu ainda não o tinha lido antes ?! Muito maravilindo! Parabéns a autora e obrigada por proporcionar algo tão emocionante!
em 13 de junho de 2017
O livro é bom, a história é flui bem. Alguns erros na hora de escrever podem ser percebidos mas não atrapalham a leitura.
em 19 de janeiro de 2017
A história até que começou boa, mas acho que a escrita ficou meio amadora... Também não consegui entender qual era a da avó dá Callie... Coisa meio sem noção... Também não gosto de personagens que mudam radicalmente como foi com o Cris... E por último, faltou menção de lugar... Parece que não mas é muito importante localizar as situações... O livro não menciona nomes de cidades e isso não é muito legal...
em 2 de outubro de 2017
Quando você vê aquele mundo de resenhas dizendo o quanto as pessoas amam tal livro você pensa: "Será que é tudo isso mesmo?" e foi exatamente assim que eu comecei a leitura de "Meu milagre é você". Com um pé atrás, com medo de me decepcionar com a quantidade de comentários positivos mas graças aos céus e a escrita maravilhosa da Andreia eu faço parte de mais um daqueles comentários que engradecem essa estória e que diz 'sim, é tudo isso mesmo!' e #AfterbooksIndica .
Com personagens cativantes e acontecimentos que deixam seu coração apertado pelo que alguns personagens teve/tem que passar o texto de Andreia Nascimento não deixa dúvidas de sua paixão pelo que faz. Sem contar que a forma como os elementos, escrita e capítulos são dispostos nos faz imaginar que estamos assistindo a um filme confortavelmente em nossa cama , com uma pipoquinha, no Netflix; o que tornou a leitura muito agradável e fluida.
O livro conta com incontáveis citações maravilhosas e uma referência melhor que a outra. Atenção você que está assistindo Grey's Anotomy, tem spoiler de um certo casal que aparece por lá... "Coisas boas e coisas ruins existem por um motivo (...) elas fazem de você quem você é, tudo impacta em quem somos, tudo nos constrói, não só as coisas boas, mas as coisas ruins nos fortalece, elas nos transforma em aço. Nós precisamos dessas crises para crescer."
Além da narração, que prende o leitor, o livro nos passa uma mensagem muito bonita sobre o que sentimos e como lidamos com isso: o amor, ódio, raiva, esperança. Como isso tudo pode acabar com a gente e como podemos mudar isso para algo que definitivamente ira acrescentar algo bom a nossa vida.
Apesar de ter gostado muito do livro senti falta de algo mais no final para o desfecho. Tudo aconteceu muito rápido e tirou um pouco aquela curiosidade e expectativa, me deixou também com algumas pulgas atrás da orelha por conta de alguns acontecimentos que não foram esclarecidos. Por esse motivo tirei um pouquinho da minha classificação.
4/5 ⭐
em 1 de setembro de 2017
A história é boa, bem conectada, mas o livro está com muitos erros de gramática e ortografia. Quase todas as frases têm erros de concordância!
Faltou uma boa revisão de texto ai!
em 23 de maio de 2017
Um amor! Não só a história como a autora. Me apaixonei pelos personagens de cara e senti tudo o que eles sentiram. Mais do que recomendado ❤
em 23 de maio de 2017
Adorei conhecer a historia, se tornou um dois meus favoritos, recomendo para quem gosta de um bom romance, drama e música claro.

A CASA: Restauração
O meu melhor amigo?