amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 28 de janeiro de 2017
A estória é bem envolvente e cheia de intrigas. Tem romance, traições e o final não é nada convencional. Vale muito a pena.
em 22 de maio de 2017
A história é envolvente, mas o final é péssimo!!! Sofrer tanto por um amor e mudar de ideia assim. Pra mim não dá!
em 13 de julho de 2018
Personagens ralos e superficiais, enredo sem sentido, sequer consegui terminar o último livro da trilogia. Não recomendo, não é bom
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de fevereiro de 2017
Tudo começa as mil maravilhas, novos amigos, nova morada, faculdade, novidades sem fim.
Um mundo de dinheiro e glamour, mistério e sedução, é apresentado. E quando menos se espera, o preço de tudo isso é cobrado.
Muitas pessoas envolvidas no grande mistério da Ordem Escarlate, que se faz presente dentro dos muros da universidade de Cambridge. Drogas, prostituiçao, violência física, sexual e psicológica, são alguns dos crimes existentes por trás de todo glamour apresentado.
Traições vindas de todo lado, de amigos, amantes, maridos e namorados. Uma história muito intensa e eletrizante.
Não darei as cinco estrelas, devido aos erros, como troca de nomes, locais e alguns erros.
em 30 de outubro de 2016
Adorei a história, sexy, envolvente, misteriosa... me surpreendi do começo ao fim. No fim, principalmente. Se você procura um "Happy end" clichê, esse com certeza não é o livro para você. Não dou mais entregas pelos erros grotescos. O nome de Thor é trocado por Héctor enumera vezes, e aí você se confundir. Outros nomes também são trocados, termos como "ajuntar", parágrafo repetido....