Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 6 de janeiro de 2018
O autor detalha a construção dos significados para que percebamos a importância do nosso papel como pessoa e também como profissional, além do papel das organizações no mercado e com seus trabalhadores.
em 15 de dezembro de 2017
O tema é interessante, mas confesso que esperava um pouco mais, devido ao sucesso que o livro vem fazendo.
O Mario Sergio é uma pessoa fascinante, mas na minha opinião vê-lo falando sobre um assunto é bem melhor do que lê-lo.
De qualquer forma, provavelmente vou conferir outros títulos. Esse foi meu primeiro dele.
em 3 de agosto de 2017
Esse livro serve para fazer rápidas reflexões, porque cada capítulo é muito breve e não aprofundado.
O autor poderia ter fundamentado melhor cada tópico.
em 18 de setembro de 2017
O livro tem uma leitura bem fácil e simples.
Só que os temas abordados são muitos sucintos, esperava que ele aprofundasse mais cada tema abordado..
É um livro que te faz pensar e questionar vários assuntos.
em 19 de dezembro de 2017
Excelente livro, que dá várias perspectivas sobre a real razão de fazermos o que fazemos. Recomendo fortemente a leitura para qualquer um que se preocupe ou interesse pelo tema desenvolvimento pessoal.
em 18 de dezembro de 2017
Gostei dos vários pontos apresentados para reflexão. Falta, como é de se esperar do tom de auto-ajuda, aprofundamento. A buscar em outras obras, quem sabe, do próprio autor.
em 1 de dezembro de 2017
Não causa estranheza ser uma excelente leitura, partindo do princípio a contumaz relevância do autor. Para aquele que, certamente, precisará entender sobre a humanidade, este livro é obrigatório
em 13 de março de 2017
Uma obra espetacular, escrita pelo discípulo de Paulo Freire. Trata-se de um grande pensador, trazendo dicas profissionais/relações interpessoais que fazem o indivíduo refletir acerca do complexo mundo atual.
em 24 de outubro de 2017
Assim como Karnal, Cortella consegue discorrer sobre vários assuntos de uma forma tão natural e carismática, que a leitura se torna algo prazeroso e rápido.
em 9 de novembro de 2017
Leitura muita construtiva! Ajuda a entender muito da dinâmica comportamental no ambiente de trabalho. Parabéns ao escritor! Recomendo para quem quiser melhorar a percepção, do que faz e porque faz.