amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

em 21 de agosto de 2016
Saudações

Conheci este livro através do "teoria da conspiração". Há múltiplas formas de conhecer a realidade, embora esta seja bem mais complexa para ficar restrita a um conceito. É pensando nisso que Del Debbio e Arrais nos oferecem essa fascinante obra, que chacoalha as verdades estabelecidas pelo status quo. Sendo assim, esqueça as fragmentações do que conhecemos por realidade e mergulhe nessa obra. De linguagem simples, e não simplista, Arrais e Del Debbio prestam um grande serviço aos estudos esotéricos em terras brasileiras. Em tempos de intolerância e cisão, nada melhor do que ler " O grande computador Celeste" para entender que Buda, Maomé, Abraão e Jesus, são diferentes facetas de um mesmo ser. Leia, nem que seja por mera curiosidade.
em 3 de dezembro de 2017
Os textos exigem uma mente aberta para discussões sobre diversos temas relacionados a espiritualidade, religiosidade e ocultismo, Explicações coerente que me fizeram refletir sobre diversos assuntos do nosso mundo "real".
Textos fantásticos do Marcelo Del Debbio com uma ótima organização do Raph Arrais.
Altamente recomendado!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de outubro de 2016
Existe uma quantidade muito grande de livros sobre ocultismo e esoterismo e muitas vezes os leitores podem se deparar com autores não tão sérios. A leitura desse livro sintetiza muito bem os melhores ensinamentos e com certeza é um ponto de partida para quem está em busca de conhecer melhor esse nosso universo.

Ideal para quem está começando sua jornada rumo ao conhecimento oculto.
em 18 de junho de 2018
O livro é bastante interessante, satisfez muito minhas curiosidades em relação as coisas do mundo e até sobre as sociedades rosa cruzes e um pouquinho do que seria o objetivo da maçonaria.
em 9 de março de 2017
Gostei muito do livro. Ele dá um panorama introdutório sobre vários assuntos. É bom para quem, como eu, está iniciando os estudos nessas áreas.
em 22 de janeiro de 2018
Já li muitas coisas da área, mas a maneira como Del Debbio pega os conhecimentos de todos os povos e de forma simples traça um denominador comum é magistral, obra obrigatória para quem quer de uma vez por todas afastar o "véu de Isis".
em 18 de agosto de 2016
Fantástico! Ainda na época do Sedentário li todos os textos que vieram a se tornar este livro. Depois li tudo de novo umas duas vezes no Teoria da Conspiração e agora lerei tudo de novo no Kindle. Ideal para quem quer ter um panorama geral dos principais temas de ocultismo, mitologia, cabalá e religião. Cada vez que eu li acabei aprendendo coisas novas.
em 18 de agosto de 2016
Vale a pena cada linha deste livro, pois resume de maneira ímpar uma grande gama de conhecimento, podendo ser aproveitado por leitores de diversos níveis de entendimento. A linguagem do autor é contemporânea e fluída tornando a leitura dinâmica.
em 18 de agosto de 2016
Comecei meus estudos com os artigos de Deldebbio e cada vez que releio esses artigos tenho uma compreensão mais aprofundada. Recomendo a todos os que questionam e buscam conhecer mais sobre "a vida, o universo e tudo mais".
em 28 de janeiro de 2018
O autor escreve de forma leve. Quase informal, despejando informações, fatos, provas e referências sem ser cansativo. As associações feitas ligando os pontos e etimologia das palavras são surreais.