Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

em 2 de setembro de 2016
Gostei bastante, ensina muita coisa. É um verdadeiro manual.
Só não leva 5 estrelas pelos erros de português e concordância que devem ser corrigidos.
em 21 de fevereiro de 2017
O livro é menor do que eu imaginava. Mas é bem legal ver as dicas básicas. É um belo começo pra começar a se aprofundar no tema e começar a treinar.
em 15 de março de 2017
É um livro bem interessante para quem deseja começar a conhecer a linguagem corporal e detectar o que pode estar acontecendo com os outros.
em 18 de outubro de 2017
Excelente escolha para aprender novas habilidades. Livro com linguagem simples, clara e objetiva. Li em um único dia. Vale a pena está leitura.
em 15 de janeiro de 2018
Livro que vai direto ao ponto e de fácil leitura e compreensão, ótimas dicas para serem utilizadas nas práticas sugeridas.
em 30 de outubro de 2016
Excelente!!!
Leitura simples e prática para recomendado para quem deseja conhecer uma mentira em qualquer circunstancia ou contexto ,basta apenas aplicar as técnicas ensinadas
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de fevereiro de 2017
Talvez se você nunca leu nada a respeito do tema o livro seja de alguma valia, mas, mesmo assim, acredito que deve procurar material melhor para tanto.

O autor não me transmitiu segurança no tema, pareceu que ele leu um livro melhor e fez um resumo.

Ademais, um ponto baixo relevante é que não há nenhuma imagem/ilustração no livro todo! Perde-se um grande tempo descrevendo a fisionomia em vez de mostrar uma imagem, algo básico em qualquer livro sobre linguagem corporal.
em 22 de novembro de 2016
O livro é escrito de uma forma muito simples e com descrições e exemplos de fácil entendimento.
Objetivo e com ótima aplicação! Como todos os livros de Steve Allen,
Gostei muito!
em 5 de fevereiro de 2018
O livro é bom dentro de suas diretrizes, mas é um livro comum e genérico para o gênero que acaba sendo apenas mais um sobre leitura corporal.
em 26 de junho de 2017
Dicas simples e práticas que fazem real diferença na vida cotidiana e nos relacionamentos que possuímos. Um dos mais interessantes que já li, apesar de não ser tão profundo.