Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 15 de março de 2017
É um livro bem interessante para quem deseja começar a conhecer a linguagem corporal e detectar o que pode estar acontecendo com os outros.
em 18 de outubro de 2017
Excelente escolha para aprender novas habilidades. Livro com linguagem simples, clara e objetiva. Li em um único dia. Vale a pena está leitura.
em 15 de janeiro de 2018
Livro que vai direto ao ponto e de fácil leitura e compreensão, ótimas dicas para serem utilizadas nas práticas sugeridas.
em 2 de setembro de 2016
Gostei bastante, ensina muita coisa. É um verdadeiro manual.
Só não leva 5 estrelas pelos erros de português e concordância que devem ser corrigidos.
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 30 de outubro de 2016
Excelente!!!
Leitura simples e prática para recomendado para quem deseja conhecer uma mentira em qualquer circunstancia ou contexto ,basta apenas aplicar as técnicas ensinadas
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 22 de novembro de 2016
O livro é escrito de uma forma muito simples e com descrições e exemplos de fácil entendimento.
Objetivo e com ótima aplicação! Como todos os livros de Steve Allen,
Gostei muito!
em 21 de fevereiro de 2017
O livro é menor do que eu imaginava. Mas é bem legal ver as dicas básicas. É um belo começo pra começar a se aprofundar no tema e começar a treinar.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de fevereiro de 2017
Talvez se você nunca leu nada a respeito do tema o livro seja de alguma valia, mas, mesmo assim, acredito que deve procurar material melhor para tanto.

O autor não me transmitiu segurança no tema, pareceu que ele leu um livro melhor e fez um resumo.

Ademais, um ponto baixo relevante é que não há nenhuma imagem/ilustração no livro todo! Perde-se um grande tempo descrevendo a fisionomia em vez de mostrar uma imagem, algo básico em qualquer livro sobre linguagem corporal.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de agosto de 2017
A promessa é bem boa: aprender estratégias comprovadas que permitirão ler a linguagem corporal e descobrir se uma pessoa está mentindo ou não Infelizmente as estratégias não são tão comprovadas assim já que o autor poucas vezes faz referência às suas fontes. Comprovadas por quem, meu querido??

Além disso, o livro dá idéias gerais, superficiais e muitas vezes generalistas. Além disso faltam ilustrações para substituir parágrafos inteiros de descrições de expressões faciais e olhares.

Alguns argumentos e estratégias realmente fazem sentido, mas não parecem muito práticas. Detectar mentiras como o autor propõe é desenvolver uma habilidade e sagacidade ímpar com treinamento constante.

Vale a pena pela curiosidade, por ser curtinho e pelo kindle unlimited. Só.

Versão e-book ok com pequenos erros de grafia.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 26 de junho de 2017
Dicas simples e práticas que fazem real diferença na vida cotidiana e nos relacionamentos que possuímos. Um dos mais interessantes que já li, apesar de não ser tão profundo.