amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de setembro de 2017
Guia bom e de fácil entendimento das novas regras de ortografia da língua portuguesa.
Acho importante para usarmos no nosso dia a dia.
em 12 de novembro de 2017
Prático, bem organizado, bem estruturado, de fácil consulta e apresentando as novas regras de uma maneira que facilita a compreensão, e ainda com exemplos! Eu já uso a nova ortografia do português desde 2009, mas não abro mão de ter esse guia sempre por perto! Uma obra assim, realmente, não tem preço. Deve ser por isso que eles estão dando de graça!
em 8 de junho de 2017
Eu acho muito importante escrever bem, por isso, tive muito interesse em adquirir este livro. Gostei e vou utilizar sempre q tiver dúvidas.
em 14 de novembro de 2017
Excelente material de consulta. Há tempos que me encontro familiarizado com tais alterações, com as regras do Novo Acordo Ortográfico, todavia, sempre é de extrema valia e relevância ter este tipo de material de referência para estar sempre em constante revisão.
em 26 de abril de 2017
Guia simples e objetivo, trazendo os principais elementos que foram alterados na última revisão ortográfica. Pode ser usado como guia, mas leitura é um pouco cansativa.
em 6 de fevereiro de 2018
Bhagavad Gita é um livro fabuloso, um ensinamento maravilhoso, um caminho para o autoconhecimento, todos os adjetivos ainda seriam tacanhos para elogiar a sublime obra, obrigado Amazon.
em 2 de março de 2017
Muito bom! Muito bom! Gostei muito é sempre bom atualizar os conhecimentos da língua portuguesa e estar pronto para por em pratica.
em 2 de maio de 2018
Muito moa esse guia prático, mas gostaria de te-lo na forma impressa, por nem sempre dá pra usar quando não estou com o computador.
em 11 de dezembro de 2017
Trata-se de um livro gratuito e, embora por vezes seja até exageradamente simplificado, mostra com clareza as mudanças, facilitando a compreensão do leitor.
em 29 de dezembro de 2016
Cumpre o objetivo. Recomendo a todos, sua utilização. Valorosos esclarecimentos e orientações. Realmente um guia prático. Parabéns ao autor. Grato.