Books eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Electronics Fire TV Stick eBooks Kindle Cloud Drive Photos HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

Pollyanna

em 18 de janeiro de 2018
Avaliei com cinco estrelas porque é uma leitura maravilhosa, bem escrita, sem anacronismos e fluída. Gostei da história que retrata como devemos nos comportar frente aos revezes da vida, sempre há motivos para estarmos alegres e contentes, valorizando o dom da vida! Recomendo principalmente aos adolescentes, pra que tenham um pensamento diferente, mas claro que é indispensável aos adultos e mais velhos.
em 17 de novembro de 2017
Pollyanna nos ensina uma bela lição de vida: a gratidão. Podemos nos tornar pessoas melhores ao adotarmos o "Jogo do Contente", um jogo que todos só tem a ganhar!!!
em 30 de maio de 2017
Amo essa bela e singela história , desde que eu era adolescente.
Adquiri para compôr a minha biblioteca.
É um livro que toda adolescente deveria ler.
É um livro sensível!
em 10 de agosto de 2017
O livro é lindo. Escrito de uma forma simples, gostosa de ler, apaixonante.
Indico para todos que gostam de se emocionar com histórias que se carrega para a vida inteira.
em 10 de março de 2017
Adorei este livro. É realmente uma lição para qualquer um que lê, independente da idade. Esse com certeza guardarei para minha filha ler um dia.
em 9 de novembro de 2017
Gente que história pra motivar, que alegria, que entusiasmo, a Pollyanna com certeza é uma vencedora..me sinto mais motivada a fazer o jogo do contente.
em 11 de julho de 2017
História linda, emocionante, cativante, inspiradora e repleta de ensinamentos! Adorei do início ao fim! Uma obra para crianças, adolescentes e adultos!
em 24 de janeiro de 2018
Esse livro é mesmo muito bom.... nunca tinha visto um livro tão inspirador como esse, e também tão cheio de felicidades e lições maravilhosas para a vida.
em 24 de agosto de 2017
Livro excelente para crianças, adolescentes e porque não dizer adultos. A linguagem é de fácil entendimento e a trama é cativante. Recomendo.
em 12 de março de 2018
Foi uma releitura maravilhosa, esse livro é muito tocante. E essa edição é muito linda. Esse é um daqueles livros para a vida toda.

Pollyanna moça
Pollyana