Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Pollyanna

em 18 de janeiro de 2018
Avaliei com cinco estrelas porque é uma leitura maravilhosa, bem escrita, sem anacronismos e fluída. Gostei da história que retrata como devemos nos comportar frente aos revezes da vida, sempre há motivos para estarmos alegres e contentes, valorizando o dom da vida! Recomendo principalmente aos adolescentes, pra que tenham um pensamento diferente, mas claro que é indispensável aos adultos e mais velhos.
em 30 de maio de 2017
Amo essa bela e singela história , desde que eu era adolescente.
Adquiri para compôr a minha biblioteca.
É um livro que toda adolescente deveria ler.
É um livro sensível!
em 10 de março de 2017
Adorei este livro. É realmente uma lição para qualquer um que lê, independente da idade. Esse com certeza guardarei para minha filha ler um dia.
em 10 de agosto de 2017
O livro é lindo. Escrito de uma forma simples, gostosa de ler, apaixonante.
Indico para todos que gostam de se emocionar com histórias que se carrega para a vida inteira.
em 11 de julho de 2017
História linda, emocionante, cativante, inspiradora e repleta de ensinamentos! Adorei do início ao fim! Uma obra para crianças, adolescentes e adultos!
em 9 de novembro de 2017
Gente que história pra motivar, que alegria, que entusiasmo, a Pollyanna com certeza é uma vencedora..me sinto mais motivada a fazer o jogo do contente.
em 24 de agosto de 2017
Livro excelente para crianças, adolescentes e porque não dizer adultos. A linguagem é de fácil entendimento e a trama é cativante. Recomendo.
em 27 de outubro de 2017
Uma grande história e uma versão bem moderna, já conhecia esta obra literaria que é tão reconhecida mundialmente por todos!
em 4 de setembro de 2017
Historia boa, conheci pela ficha de leitura da escola do meu irmao. Dei de presente à namorada. Capa muito bonita
em 14 de julho de 2017
Pollyanna é um livro que só pode ser descrito como: necessário. Todas as pessoas deveriam um dia ler Pollyanna, todas as crianças, adultos e idosos, até os bebês e os animais deveriam escutar a história de Pollyanna. Pollyanna é uma menina capaz de enfrentar as maiores adversidades com um sorriso no rosto, um coração corajoso e um jogo especial... Ela ensina tanto.

Pollyanna moça
Pollyanna (English Edition)