Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 5 de janeiro de 2017
Uma das melhores leituras que já realizei sobre o SCRUM. Simples e objetivo além de uma leitura agradável.
Recomendo a leitura com certeza!
em 7 de junho de 2017
Conteúdo apresentado de forma didática e linguagem clara. Possui exemplos e aborda o "como" implementar o scrum na prática.
Leitura rápida que proporciona aplicação imediata.
em 2 de junho de 2017
Fácil de entender, linguagem simples e bastante clara. É possível entender todos so principais condeito de Scrum e também o complement trazido sobre outras ferramentas que dão suporte a metodologia
em 20 de março de 2018
Não sou da área de tecnologia. Sou psicóloga e precisei estudar sobre SCRUM para entender o processo de trabalho da equipe que faço mentoria.

Tentei ler outro livro da área e não gostei. Mas esse eu li rápido e me deu bons subsídios para entender termos, processos e o porquê a metodologia funciona no meu trabalho. Foi uma leitura excelente para o que eu precisava.
em 1 de maio de 2017
Um bom guia rápido de consulta sobre técnicas e princípios do Scrum e de Agile em geral. As Referências citadas complementam bastante a leitura também.
em 23 de junho de 2017
Boa tarde, Luiz! Eu li o seu ebook Scrum e Métodos Ágeis e gostaria de dizer que é um material bem didático, por ter um conteúdo prático e de fácil entendimento.
em 20 de fevereiro de 2018
A proposta do livro foi atingida plenamente: ser um guia prático. Falta algum cuidado na precisão com a qual o texto é redigido. Recomendo para iniciantes no assunto.
em 4 de julho de 2017
Livro bem com umas linguagem simples para um conhecimento bem superficial das ferramentas do Framework. Guia introdutório muito acessível e rápido.
em 19 de julho de 2017
Livro é pratico e sem rodeio, apresenta a metodologia Scrum de forma direta e simples de entender. Recomendamos para os leitores que desconhecem como que essa metodologia é organizada e que pretendem conhece-la.
em 23 de março de 2018
Achei prático, direto e muito fácil de ler. A divisão ajuda a você decidir qual parte ler e quais podem ser vistas nais tarde. De PO a desenvolvedor, um livro que vale a pena.