Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 24 de novembro de 2016
É um bom livro, mas achei desnecessária a abordagem da questão política na primeira metade do livro. O autor exagera ao discorrer sobre a ditadura e todos os eventos do cenário político a epoca. No mais, creio que será difícil compilar maiores informações sobre o Renato em futura obra. Penso que está tudo ali.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 30 de novembro de 2017
Sou suspeita de falar, pois amo Legião! A narrativa do livro é leve, fácil e rápida de ler, além de possuir componentes históricos que enriquecem a leitura.
em 4 de novembro de 2017
Acho que valeu a leitura, conheci muitos detalhes da vida de Renato Russo, porém acho que a autora se prolongou demais nos detalhes políticos que aconteceram em paralelo a sua vida. Em minha opinião ficou um pouco chato. Mas vale a Leitura.
em 23 de setembro de 2017
Excelente livro! Pra quem gosta e quem não gosta de Legião Urbana. Vale pela história do artista e pela reconstituição histórica dos anos 80 em Brasília.