eBooks Kindle Books eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de agosto de 2016
O livro é legal, "engraçado", tem realmente muitas dicas interessantes (principalmente "ferramentas e truques" com acervo de aplicativos e programas de Internet sugeridos para por em prática as teorias do livro - pra mim foi a melhor parte - alguns são uma verdadeira "mão na roda" ) , e propõe uma vertente de novas formas e tendências de "ocupação/trabalho vs qualidade de vida", porém (PORÉM!) fica a ressalva de que o autor (embora tente "generalizar" as aplicações práticas e teóricas), trabalha dentro do paradigma americano de economia e política ( e quem já morou ou trabalhou para o mercado americano deve saber a diferença), o que impacta em transpor algumas ideias para o mercado brasileiro ( do "jeitinho" por exemplo). Fora essa "ressalva", e a de que o autor as vezes força o "humor", vale a pena dar sim dar uma lida, vai abrir novos horizontes e quem sabe possibilidades!!!. ;)
0Comentar| 82 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 2 de junho de 2017
O título parece de livro de auto ajuda, mas o conteúdo passa longe disso, pois ele apresenta de forma muito pratica (quase didática) como você pode mudar sua rotina de trabalhão. Recomento para todos, leitura fácil e rápida.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 4 de setembro de 2017
Excelente livro... Leitura gostosa e até divertida!
Tem muitas ideias de como criar um negócio do zero ou melhorar algo que já temos e principalmente, nos ensina a automatizarmos nossas rotinas de forma que não temos que estar presentes o tempo todo... E é aí que sobra tempo para vivermos da forma que acharmos melhor!

Recomendo.
em 24 de março de 2017
UM LIVRO MUITO BOM MAIS UM POUCO FORA DA REALIDADE DO BRASIL, O FOCO DO LIVRO É OTIMIZAR TODA SUA VIDA E VIVER O QUE REALMENTE VALE A PENA.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 7 de outubro de 2017
Este livro é interessante e massante ao mesmo tempo. Pode ser estranho esta leitura ser ambos, mas embora ele traga uma ideias nova sobre a rotina de trabalho, faz isso de forma nada sucinta. Ele quebra a própria regra dele. Ele não quer perder tempo, mas me escreve um livro que em muitos momentos é uma completa perda de tempo. Recomendo a leitura, mas certamente não merece está na lista da Times.
em 24 de fevereiro de 2017
O livro apresenta algumas dicas legais para otimizar o nosso cotidiano profissional. Porém é voltado a uma realidade que não representa todas as profissões. Vale a leitura!
em 24 de março de 2015
Para aqueles que pretendem otimizar seu tempo e aproveitar mais a vida, este livro é obrigatório. Tim Ferriss nos conta como se livrar das coisas desnecessárias, focar no que interessa, e fazer o essencial em pouco tempo.
0Comentar| 10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 27 de junho de 2017
O livro é muito bom, bem original, estimula você correr atrás dos seus sonhos mais loucos, sem jogar fora o que você tem (o que, apesar de ser uma atitude muito cantada em verso e prosa por aí, é burrice). Mas não é muito organizado. Vou ter que ler de novo. E a maior parte da parte prática do livro não é factível na realidade brasileira. O que, pra muitos, pode ser não um problema, mas mais uma oportunidade.
em 27 de janeiro de 2018
Recomendo a quem quiser olhar a vida profissional, e ela como um todo, de uma forma diferente. Com mais foco, determinação e fazendo o que precisa/deve ser feito para ter o resultado que deseja. Ao mesmo tempo que ajuda a focar, liberta-nos de conceitos antigos a respeito de como levamos nossa vida e como gerimos o tempo.
em 17 de dezembro de 2017
A leitura é interessante e o fato de fiz-e-venci é importante.
Ensina a delegar quase tudo (mas pra quem é norte-americano se torna mais fácil).

Um único porém: vários serviços indicados se tornaram obsoletos pelo tempo, mas valem como modelo e ideias.