Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de agosto de 2016
O livro é legal, "engraçado", tem realmente muitas dicas interessantes (principalmente "ferramentas e truques" com acervo de aplicativos e programas de Internet sugeridos para por em prática as teorias do livro - pra mim foi a melhor parte - alguns são uma verdadeira "mão na roda" ) , e propõe uma vertente de novas formas e tendências de "ocupação/trabalho vs qualidade de vida", porém (PORÉM!) fica a ressalva de que o autor (embora tente "generalizar" as aplicações práticas e teóricas), trabalha dentro do paradigma americano de economia e política ( e quem já morou ou trabalhou para o mercado americano deve saber a diferença), o que impacta em transpor algumas ideias para o mercado brasileiro ( do "jeitinho" por exemplo). Fora essa "ressalva", e a de que o autor as vezes força o "humor", vale a pena dar sim dar uma lida, vai abrir novos horizontes e quem sabe possibilidades!!!. ;)
0Comentar| 67 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de novembro de 2017
O livro apresenta o estilo de vida do autor de não estar enraizado a um local e não ser escravo do trabalho. Liberração de amarras, automação de tarefas enfadonhas e desimportantes... A ideia é interessante, mas exige muita coragem para ser colocada em prática. Contudo, conforme o próprio autor destaca, não há necessidade de ser radical, sendo possível a implementação parcial do programa. Por isso, recomendo a leitura. Pode ser você identifique alguma área da sua vida que possa ser melhorada. Ele dá muitos exemplos, mas o desenvolvimento dos cases é bem raso, como geralmente o são nesse tipo de livro. É interessante que o autor indicada bastante sites e produtos para tornar as palavras em ação. O ponto negativo (para nós brasileiros) é que boa parte refere-se a serviços estrangeiros (norte americanos, na maioria). Contudo, não deixa de ser alcançável, pois a maioria funciona pela internet.
em 13 de abril de 2017
Todo empreendedor deve ler! A menos que não queria ser eficiente!
Muitos insights podem ser tirados! Leia e resuma! Show!
em 20 de fevereiro de 2017
Excelente leitura , pois o aprendizado sobre como administrar seu tempo para você e para realizar seus sonhos é uma coisa que a correria do dia a dia não deixa a gente nem pensar nisso , mais esse livro ajuda a pensar em nossa liberdade , muito bom .
em 7 de agosto de 2017
Devorei esse livro muito rápido. As ideias de Tim Ferriss são meio loucas e utópicas para serem aplicadas em todos os ramos de negócios, mas com certeza vocês irá repensar muitas coisa que faz diariamente e tentará a todo custo reduzir o seu tempo no escritório!
em 15 de novembro de 2016
Livro muito bom. Com diversas dicas práticas que podem ser aplicadas por qualquer pessoa que queira realmente mudar seu estilo de vida.
Vale muito a compra e a leitura.
em 29 de dezembro de 2016
O livro traz atualizações sobre recursos que podem ser utilizados atualmente para tornarmos nossa vida mais prática, facilitando o alcance de metas ;)
em 3 de outubro de 2017
Ainda não terminei de ler, mas já apliquei vários ensinamentos no meu dia a dia. Em especial o princípio de Pareto (lei 80/20) e a "ignorância seletiva". Indico para quem quer otimizar seu tempo e parar de trabalhar como um louco!
em 15 de dezembro de 2016
Leitura para todo empreendedor, empresario, que quer aprender tecnicas para se livrar da overdose de informações, e ter um produto digital. Para ter liberdade de tempo e espaço.
em 11 de janeiro de 2017
Apesar dos erros de grafia da tradução, este é um excelente livro.
Conceitos fáceis e práticos.
Uma pena eu não morar nos USA para poder aplicar 100% dele.