Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics HI Fire TV Stick home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de agosto de 2016
O livro é legal, "engraçado", tem realmente muitas dicas interessantes (principalmente "ferramentas e truques" com acervo de aplicativos e programas de Internet sugeridos para por em prática as teorias do livro - pra mim foi a melhor parte - alguns são uma verdadeira "mão na roda" ) , e propõe uma vertente de novas formas e tendências de "ocupação/trabalho vs qualidade de vida", porém (PORÉM!) fica a ressalva de que o autor (embora tente "generalizar" as aplicações práticas e teóricas), trabalha dentro do paradigma americano de economia e política ( e quem já morou ou trabalhou para o mercado americano deve saber a diferença), o que impacta em transpor algumas ideias para o mercado brasileiro ( do "jeitinho" por exemplo). Fora essa "ressalva", e a de que o autor as vezes força o "humor", vale a pena dar sim dar uma lida, vai abrir novos horizontes e quem sabe possibilidades!!!. ;)
0Comentar| 78 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de setembro de 2017
Em um mundo moderno, em que temos que estar sempre disponíveis ao trabalho e ocupado demais para poder viver. Timothy Ferriss trás uma espécie de guia que mostra diversas alternativas em que podemos inverter esse estigma e poder ter uma vida mais plena, eliminando tarefas desnecessárias de nossas rotinas, e valorizando aquilo que dá efetivamente resultado.

O livro me fez refletir e me ajudou bastante a mudar a minha relação com o trabalho, e cada vez mais me sinto impulsionado a testar as mais "radicais medidas que só funcionam no Estados Unidos". As idéias apresentadas pelo autor podem parecer absurdas, mas se nunca pararmos para pensar fora da caixa, vamos ter sempre uma "vida padrão" - Trabalhar muito durante os melhores anos da vida, se aposentar quando estiver velho, ficar entendido por não ter o que fazer na velhice e RIP.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de outubro de 2017
Este livro é interessante e massante ao mesmo tempo. Pode ser estranho esta leitura ser ambos, mas embora ele traga uma ideias nova sobre a rotina de trabalho, faz isso de forma nada sucinta. Ele quebra a própria regra dele. Ele não quer perder tempo, mas me escreve um livro que em muitos momentos é uma completa perda de tempo. Recomendo a leitura, mas certamente não merece está na lista da Times.
em 4 de setembro de 2017
Excelente livro... Leitura gostosa e até divertida!
Tem muitas ideias de como criar um negócio do zero ou melhorar algo que já temos e principalmente, nos ensina a automatizarmos nossas rotinas de forma que não temos que estar presentes o tempo todo... E é aí que sobra tempo para vivermos da forma que acharmos melhor!

Recomendo.
em 24 de março de 2015
Para aqueles que pretendem otimizar seu tempo e aproveitar mais a vida, este livro é obrigatório. Tim Ferriss nos conta como se livrar das coisas desnecessárias, focar no que interessa, e fazer o essencial em pouco tempo.
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 27 de janeiro de 2018
Recomendo a quem quiser olhar a vida profissional, e ela como um todo, de uma forma diferente. Com mais foco, determinação e fazendo o que precisa/deve ser feito para ter o resultado que deseja. Ao mesmo tempo que ajuda a focar, liberta-nos de conceitos antigos a respeito de como levamos nossa vida e como gerimos o tempo.
em 5 de março de 2017
Um pouco de biografia, um pouco de autoajuda, um pouco de conceitos não comuns na forma de pensar. Recomendo, vale a pena.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 6 de maio de 2017
Este livro conta as peripécias do autor para atingir sua independência financeira, porém é um livro escrito para americanos. Não vi aplicação prática para nós brasileiros.
em 29 de março de 2017
Um livro que, de fato, abre a mente para a busca real da qualidade de vida. Dicas essenciais para quem quer ter uma carreira sólida. Sem dúvida recomendo.
em 16 de dezembro de 2017
É uma obra realmente inspiradora, gostaria muito de poder adequa-la a realidade brasileira .
Todas a possibilidades apresentadas no livro são reais dentro da realidade de cada Pais este livro serve de inspiração para ser reavaliarmos e readequarmos a nossa .