Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 30 de novembro de 2017
Atualmente o livro Contos de Beedle, Bardo é o livro de história para dormir para minha filha de 7 anos. A cada dia um conto e um aprendizado e no final mais uma integrante da família apaixonada por HP
em 4 de dezembro de 2017
Esse livro é incrível.
J.K Rowling sempre dando um show na escrita.
Recomendo a todos lerem e se aventurarem nesses contos.
em 1 de dezembro de 2017
Esse com certeza é o livro mais bonito de minha prateleira. Estado perfeito e entrega rápida, recomendo! Os cinco contos também são muito bons, li todos de uma vez.
em 10 de janeiro de 2018
Muito bom.. comprei de presente pra minha filha e ela simplesmente amou... alias ela ama tudo relacionado ao Harry Potter!
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de agosto de 2017
Os Contos de Beedle, o Bardo é um livro de histórias infantis escrito pela autora J. K. Rowling. Ele é o mesmo livro de contos mencionado em Harry Potter e as Relíquias da Morte, o penúltimo livro da série Harry Potter.

O livro foi originalmente produzido em uma edição limitada de apenas sete exemplares, cada um escrito à mão e ilustrado por J. K. Rowling. Um deles foi oferecido para leilão no final de 2007 e era esperado vender por £50.000 ($103,000, €80.000), em última análise, foi comprado por £1.950.000 ($3,98 milhões, €2.280.000) pela Amazon.com, tornando-se o preço de venda mais alto alcançado em leilão por um manuscrito literário moderno. O dinheiro ganho no leilão de o livro foi doado ao Children's High Level Group (campanha de caridade).

O livro foi publicado para o público em geral no dia 4 de dezembro de 2008, com os rendimentos que vão para o Children's High Level Group.

A história é muito bacana, é um livro para se ter.

Segue fotos do livro.
review imagereview imagereview imagereview image
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 5 de agosto de 2017
O livro é uma coletânea de contos de fadas para bruxos, os contos são bem legais, sobretudo o "O Conto dos Três Irmãos" que aborda a história das relíquias da morte. Livro pequeno e de rápida leitura. * Cada conto foi comentado pelo próprio Alvo Dumbledore.
em 5 de dezembro de 2014
Assim como as pessoas normais ( mais conhecidos por trouxas) possuem seus contos de fadas; nós, bruxos também possuímos os nossos. Cheios de Magia, feitiços e é claro Bruxos, "Os Contos de Beedle, o Bardo" trás as mais famosas histórias conhecidas e adoradas por toda criança que cresceu no Mundo da Magia.
em 13 de novembro de 2014
Comprei esse livro há um ano e foi uma das melhores coisas que fiz. Poder experimentar as histórias de "contos de fadas" para crianças bruxas é muito legal, ver como são as "Cinderelas" e "Chapeuzinho Vermelho" que as crianças dotadas de magia conhecem é uma experiência divertidíssima e com lições encantadoras.

Definitivamente, a compra perfeita para qualquer fã do mundo de Harry Potter.
em 26 de outubro de 2017
Confesso que fiquei um pouco decepcionada om o tamanho do livro, muito pequeno, parece um gibi. Mas os contos são intrigantes e de certa forma achei engraçado, pra quem é fã de Harry Potter (Como eu) é impossível não ter esse livro na estante.
em 6 de setembro de 2017
Como sempre a nossa querida autora J.K. Rowling nos deixa maravilhados.
Para todos os apaixonados pelo bruxinho mais querido de todos os tempos, vale a pena conferir.
Recomendo.