Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 5 de dezembro de 2014
Assim como as pessoas normais ( mais conhecidos por trouxas) possuem seus contos de fadas; nós, bruxos também possuímos os nossos. Cheios de Magia, feitiços e é claro Bruxos, "Os Contos de Beedle, o Bardo" trás as mais famosas histórias conhecidas e adoradas por toda criança que cresceu no Mundo da Magia.
em 26 de outubro de 2017
Confesso que fiquei um pouco decepcionada om o tamanho do livro, muito pequeno, parece um gibi. Mas os contos são intrigantes e de certa forma achei engraçado, pra quem é fã de Harry Potter (Como eu) é impossível não ter esse livro na estante.
em 30 de novembro de 2017
Atualmente o livro Contos de Beedle, Bardo é o livro de história para dormir para minha filha de 7 anos. A cada dia um conto e um aprendizado e no final mais uma integrante da família apaixonada por HP
em 25 de outubro de 2016
Como descrever este livro? Simplesmente encantador, é um livro de leitura fácil, simples,e que vai te conquistando a cada passo da leitura. Os comentários do Alvo são maravilhosos, é extremamente delicioso ter-los em mão...me bateu até uma saudade dele na hora que estava lendo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de outubro de 2016
Temas mais infanto juvenis, assim como a proposta de toda a saga, claro, mas com lições que valem pra os adultos também, sem sombra de dívidas.
em 1 de dezembro de 2017
Esse com certeza é o livro mais bonito de minha prateleira. Estado perfeito e entrega rápida, recomendo! Os cinco contos também são muito bons, li todos de uma vez.
em 4 de dezembro de 2017
Esse livro é incrível.
J.K Rowling sempre dando um show na escrita.
Recomendo a todos lerem e se aventurarem nesses contos.
em 27 de outubro de 2017
Este livro apresenta o contoexto cultural do mundo bruxo de maneira divertida e instrutiva. Uma excelente leitura para quem quer desbravar pelo Mundo Mágico de J.K. Rowling.
em 9 de fevereiro de 2018
Incrível! É maravilhoso saber as historinhas que vou contar para meus filhos! Super recomendo! É para aquelas pessoas que são mesmo fãs de Harry Potter.
em 24 de setembro de 2016
Com esse livro você sabe exatamente as histórias que as famílias bruxas contam aos seus filhos quando criança, e assim como a história do próprio Harry existem lições que podem ser levadas para nossa vida diária.