Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos TV Kitchen Informática Videogame Celular

em 9 de novembro de 2017
Livro frágil, finíssimo... páginas internas parecem papel de jornal... a capa é linda, porém poderia ser reproduzida em outros livros com miolo mais resistente. Sei não... e sou fã de Harry... estava à procura do original "animais fantásticos", porém não sei se vale a pena garimpar tanto, apenas por uma capa...
em 1 de novembro de 2017
PERFEITO (podia ser menor -tamanho- e ai as letras podiam ser maiorzinhas e ele ficaria mais grossinho.... é muito fino, mas é um amor!) <3
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de agosto de 2017
Os Contos de Beedle, o Bardo é um livro de histórias infantis escrito pela autora J. K. Rowling. Ele é o mesmo livro de contos mencionado em Harry Potter e as Relíquias da Morte, o penúltimo livro da série Harry Potter.

O livro foi originalmente produzido em uma edição limitada de apenas sete exemplares, cada um escrito à mão e ilustrado por J. K. Rowling. Um deles foi oferecido para leilão no final de 2007 e era esperado vender por £50.000 ($103,000, €80.000), em última análise, foi comprado por £1.950.000 ($3,98 milhões, €2.280.000) pela Amazon.com, tornando-se o preço de venda mais alto alcançado em leilão por um manuscrito literário moderno. O dinheiro ganho no leilão de o livro foi doado ao Children's High Level Group (campanha de caridade).

O livro foi publicado para o público em geral no dia 4 de dezembro de 2008, com os rendimentos que vão para o Children's High Level Group.

A história é muito bacana, é um livro para se ter.

Segue fotos do livro.
review imagereview imagereview imagereview image
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de julho de 2015
Delicioso de se ler, como qualquer livro da Joanne Rowling. Esse tem contos que caberiam mesmo a quem nunca leu Harry Potter, mas pra quem ja leu e amou (ou apenas gostou) tem um gostinho de saudade pelos comentários de Dumbledore e mais curiosidades sobre esse universo do mundo mágico que ela criou.
Depois de cada conto tem o comentário de Dumbledore, que são bem legais e inteligentes. Gostei muito do livro, e minha unica reclamação é que ele é curto demais.. hahaha, fácil, gradável e rapido de ler, e vale lembrar que o dinheiro das vendas vai para uma fundação que ajuda crianças carentes.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 5 de agosto de 2017
O livro é uma coletânea de contos de fadas para bruxos, os contos são bem legais, sobretudo o "O Conto dos Três Irmãos" que aborda a história das relíquias da morte. Livro pequeno e de rápida leitura. * Cada conto foi comentado pelo próprio Alvo Dumbledore.
em 5 de dezembro de 2014
Assim como as pessoas normais ( mais conhecidos por trouxas) possuem seus contos de fadas; nós, bruxos também possuímos os nossos. Cheios de Magia, feitiços e é claro Bruxos, "Os Contos de Beedle, o Bardo" trás as mais famosas histórias conhecidas e adoradas por toda criança que cresceu no Mundo da Magia.
em 13 de novembro de 2014
Comprei esse livro há um ano e foi uma das melhores coisas que fiz. Poder experimentar as histórias de "contos de fadas" para crianças bruxas é muito legal, ver como são as "Cinderelas" e "Chapeuzinho Vermelho" que as crianças dotadas de magia conhecem é uma experiência divertidíssima e com lições encantadoras.

Definitivamente, a compra perfeita para qualquer fã do mundo de Harry Potter.
em 26 de outubro de 2017
Confesso que fiquei um pouco decepcionada om o tamanho do livro, muito pequeno, parece um gibi. Mas os contos são intrigantes e de certa forma achei engraçado, pra quem é fã de Harry Potter (Como eu) é impossível não ter esse livro na estante.
em 6 de setembro de 2017
Como sempre a nossa querida autora J.K. Rowling nos deixa maravilhados.
Para todos os apaixonados pelo bruxinho mais querido de todos os tempos, vale a pena conferir.
Recomendo.
em 21 de julho de 2017
O livro chegou dois dias antes do prazo, em perfeito estado e muito bem embalado. Aliás, todas as encomendas que fiz até hoje chegaram antes ou no prazo exato.