Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 7 de novembro de 2016
Excelente! Ótima leitura!!! O autor escreve com uma leveza os vários detalhes da trama, sobre o médico Lucas a Jesus! gostei demais!
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de outubro de 2017
Li a trilogia "O Vendedor de Sonhos" do mesmo autor. Da mesma forma que a trilogia, este livro também traz ensinamentos fundamentais para que possamos mudar e melhorar de formas a termos uma qualidade de vida melhor, com mais paz e menos dificuldades nos nossos relacionamentos com as outras pessoas e, principalmente, conosco mesmos. A estrutura do romance é igual à utilizada em "O Vendedor de Sonhos". Uma estrutura simples e de fácil leitura. Vale a leitura pelas lições e ensinamentos.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de julho de 2017
A ideia do livro é simplesmente genial, como estudar a mente das grandes pensadores e filósofos da humanidade, aqui o autor escolhe Jesus Cristo, o problema é que o autor escolhe um romance para contar isto. A tese do Augusto Cury é bem legal, e realmente deve ser possível fazer o estudo de pessoas que deixaram um legado em pensamentos e escritos, mas fazer disto um romance o autor deveria ser antes de psiquiatra um romancista, nisto o livro perde muito.
em 5 de maio de 2018
Adorei, o conteúdo do livro te prende de tal forma que é dificil parar de ler.
A proposta do livro é muito, muito interessante.
O livro tem como personagem principal Jesus Cristo, seja você Cristão ou Ateu, queiramos ou não, o homem mais conhecido da história humana, agora imaginem submeter seu comportamento, ações, inteligência, atitudes desde a infância até a idade adulta, sempre sob a ótica da ciência. O resultado nao poderia ser outro, maravilhoso!!!!
em 21 de fevereiro de 2017
Dei apenas 5 estrelas, porque não tem mais. Se tivesse, com certeza daria mais. O Livro é sensacional, nos faz voltar no tempo e entender pelo ângulo da Psicologia, o que se passava pela mente do Mestre dos Mestres quando ele agia da forma que agia, inspirando confiança, determinação, amor, inteligência.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de março de 2018
Sempre li e achava Augusto Cury um escritor que "forçava a barra" Mas esse livro é sensacional... Acho que aqui, neste livro ele tenta misturar quase um relato, com um pouco de romance e muitas lições para a mente.... É lendo pra saber
em 21 de abril de 2018
Um livro maravilhoso no qual eu conheci um Cristo com uma visão totalmente diferenciada que eu tinha.
É um romance no qual conta um pouco das pessoas do debate e como esse debate tem mudado a vida delas. Não me interessei pela história em si, mas não via a hora de chegar nos debates e ver a visão de um psiquiatra sobre a mente de Cristo. Augusto Cury me deu uma visão diferenciada, fazendo eu amar muito mais o Senhor que eu sirvo!
em 5 de dezembro de 2016
Tive um sentimento misto de encantamento e incredulidade no desenrolar dessa obra do Dr. Augusto Cury. Recomendo o livro a todos que desejem conhecer esse Homem que foi Jesus. Espero, ansiosamente pelo próximo volume, "O Sermão da Montanha".
em 8 de maio de 2018
Livro simplesmente incrível analisando a inteligência emocional Divina de Nosso Salvador.
Simplesmente brilhante, intrigante, cativante e revelador.
Recomendo a todos os cristãos ou não.
em 25 de maio de 2017
Alterna fatos e análises interessantes com divagações sem sentido e questionáveis.
A estória dos personagens é só um pano de fundo, tendo pouca relação com o tema central.
O livro não prende a atenção de forma que gere um desejo de continuar lendo tanto as próximas páginas quando os próximos volumes.