Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 7 de fevereiro de 2017
O Homem Mais Inteligente da História O livro é muito bem escrito e estruturado,mostrando bem a história da vida de Jesus..
em 24 de fevereiro de 2017
O Augusto Cury sempre escreve livros ótimos, então eu não poderia esperar nada ao contrário.
Ótimo autor, vale a pena ler todos os livros escritos por ele.
em 14 de janeiro de 2017
Uma análise de Jesus separada da visão religiosa, sob a forma de um romance com bastante ação e que nos deixa querendo que a continuação saia rápido.
em 5 de março de 2017
Muito interessante, fluido e de fácil entendimento... Me prendeu na leitura... Porém seria interessante algum aviso sobre a continuação do livro. Não gosto de ler e ficar esperando a continuação, prefiro ler tudo de uma vez... Se houvesse o aviso eu teria aguardado a coleção completa.
em 25 de dezembro de 2016
Foi algo muito impactante, ver com outros olhos as passagens bíblicas que antes achava que queria me dizer o que deveria fazer para que eu seguisse um manual d fé. Mas agora me mostrar que a felicidade não se conquista, se vive.
em 15 de novembro de 2017
Apesar de achar o enredo um pouco inverossímil, tem algumas passagens interessantes. Esperava mais. No final, a estória não acaba e para saber mais você precisa comprar o outro livro da série.
em 21 de fevereiro de 2017
Excelente abordagem. Livro que nos faz refletir sobre nossas atitudes. Mistura de psicologia, mistério e aventura. Recomendo a leitura para quem gosta de textos profundos
em 1 de maio de 2017
Excelente, um livro que nos leva diretamente para vida do nosso Senhor Jesus, parece que nos transporta para onde ele está e nós ensina muito sobre as nossas emoções, alegrias, tristezas, mexe muito conosco. Recomendo sem dúvidas.
em 30 de dezembro de 2016
gostei muito excelente livro aprendi bastante sobre Jesus Cristo Maria e sobre nossos comportamentos com as pessoas ser mais amável escutar mais
em 5 de julho de 2017
Até sob análise de especialistas de teorias modernas de psicologia, Jesus Cristo se mostra um poço eterno de exemplo e conduta de vida!