Books eBooks Kindle amazon-prime-video eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de fevereiro de 2018
Esse é um dos livros mais curtinhos da série, tanto que a editora Arqueiro apenas o disponibilizou em ebook. Mas engana-se o leitor que pensar que em tão poucas páginas não haveria de ter tanto sentimento e pode ser considerada uma das histórias mais tristes dessa série.

Kiro Manning, vive dias de glória com a renomada e aclamada banda Slacker Demon. Pai de alguns personagens que já conhecemos, Harlow, Mase e Nan, esse cara vive seu inferno pessoal desde que a mãe de Harlow sofrera um acidente ainda quando sua filha era bem pequena.

Harlow descobre que sua mãe Emily, está viva e fica chocada com a notícia, tenho certeza que muitos leitores também, afinal ela sempre fora criada com a banda e sempre protegida por seu pai, mesmo que de uma forma meio confusa.

“Kiro Manning me assustava e me excitava a mesmo tempo. Eu não tinha ideia de como lidar com ele nem com meus sentimentos."

Acontece que sua mãe nunca pode acompanhar o crescimento da filha devido a um acidente como disse acima, onde ficou dependendo de cuidados em cima de uma cama. Sua condição, não permite que ela se comunique e quando entra em crise a única pessoa que ainda consegue acalmá-la é Kiro, fazendo com que ele viva cada dia para dedicar-lhe um instante de paz.

Tudo começa a fazer sentindo na vida de Harlow, que passa a entender os sumiços do seu pai e ela agora quer ver a mãe, mesmo não sendo uma decisão fácil para Kiro, que acaba aceitando e sabe que essa aproximação poderá deixar sua amada agitada.

Mas nem sempre fora assim, toda a história contará desde o início do relacionamento de Kiro com Emily, seus primeiros encontros, a amizade e cumplicidade que surge entre eles, o namoro, até os dias atuais, onde se dedica ao único amor da sua vida.
⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
“Amo você, Emily. Sempre vou amar. Nesta vida, na próxima e na outra. Eu sempre vou amar só você.’’

O Kiro apaixonado que acompanhamos morreu um pouco com a condição de sua doce Emily que sempre teve a força e que o inspirava a ser um ser humano melhor.

Abbi nos traz em poucas páginas a história repleta de amor desse casal. Impossível não se apaixonar e principalmente se comover com toda a trajetória deles.
Com uma leitura fluida esse conto dá pra ser lido em uma tacada só e tenho certeza que quando você começar não vai conseguir parar. Os mais sensíveis podem até derramarem algumas lágrimas.

Você pode baixar o ebook na Amazon e ler gratuitamente. A série Rosemary Beach já foi toda publicada pela editora Arqueiro e recomendo que leia na ordem para que evite spoilers e entenda algumas histórias que compõe os principais personagens, principalmente no que diz respeito as histórias de A Primeira Chance e Mais uma chance, livro que tem como protagonista Harlow, a filha do Kiro e Emily.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de julho de 2017
A história é envolvente, apesar de adivinharmos quase sempre o que vai acontecer depois. Kiro se acha gostoso e irresistível, pode ter a mulher que quiser lambendo o chão que ele passa por ser um astro do rock. Tudo muda quando conhece Emily que não tá nem aí para quem ele é... Se faz de difícil, mas no fundo o idolatra, ainda mais quando o conhece melhor. A partir daí ficam amigos, vem romance, filha... Etc... Devo admitir que o final sim, foi surpreendente! Mas o início foi totalmente previsível. Depois que eles começaram o romance, a história ficou muito rápida, com alguns intervalos de tempo... Podia ter sido mais detalhada.
em 20 de junho de 2018
Não conhecia a Série Rosemary Beach, mas agora já fiquei interessada.
Livro curtinho, mas me prendeu do inicio ao final, casal fofo, a possessividade dele tão acentuada, a carência dele tão acentuada, uma necessidade de ser aceito e amado que ninguém conseguia enxergar, mas Emily enxergou o verdadeiro homem por trás do ídolo de rock, ele a amou de verdade, se doou e se entregou de verdade.
Uma curta, mas linda estoria de amor!
Agora só me resta procurar os outros livros da série e começa-lá.
Se eu pudesse dizer algo para alguém que esteja em duvida se deve ou não ler, eu digo para que leia e que deixe esse casal te conquistar também!!!
em 28 de junho de 2017
Não consigo sequer descrever os sentimentos que tomaram conta de mim enquanto acompanhava toda a história de Kiro e Emily. Venho seguindo o desenvolver de cada uma das histórias de cada um dos personagens dessa maravilhosa autora. E é com um imenso prazer que afirmo que desde o primeiro livro, já sei que qualquer coisa que ela escreva vou ler porque sei que a história não vai ser menos que perfeita. Obrigada de coração, por me dar horas e mais horas de prazer por uma boa leitura.
em 18 de agosto de 2018
Eu amo todos os livros da Abbi e já deixei claro que quero ler até a lista de compras delas, Kiro e Emily(segurando as lágrimas) me fez compreender um pouco o jeito dele, só que a raiva não diminui. Juro que não entendo que ele consiga ficar com outras mulheres, mesmo depois de tudo que passou para ficar com a Emily. Eu juro que não sei, tenho um sentimento que nunca vou entender muito bem o que se passa nesse comportamento do Kiro
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de setembro de 2017
uma estória tão incrível e apaixonante! Um amor tão profundo, puro, .Um coração perdido, partido.

Amei a escrita, a descrita e o desenvolvimento da estória, pois era cheia de sentimentos. Mas nada
me preparou para esse final, estou aos prantos tentando entender o porquê a estória acabou assim.
Estou muito triste agora.
em 10 de julho de 2018
Uau, como não gostar da escritora?Muito boa história. Dá para entender o amor dos dois depois da leitura.Confesso que já estava achando o Kiro um imaturo e irresponsável.Depois de ler,dei uma avaliação menos negativa,mas continuo achando que ele poderia ter feito mais pela outra filha,Nanete.Vamos ver se recebemos mais explicações da autora.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de setembro de 2017
Gente, eu pensei que não poderia melhorar, mas a história de Kiro e Emily até agora, é a mais linda de todas. Essa série é perfeita e vale a pena ler cada história.
Conhecendo a história da Emily no livro da Harlow, me fez chorar de verdade. Vale muito a pena conhecer o Kiro de verdade. Super recomendo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de maio de 2018
Depois de conhecer todas as histórias envolvendo os personagens de Rosemary Beach ,não poderia perder essa. A incrível e romântica verdadeira história de amor de Kiro e Emily, é motivadora e nos mostra o quanto o amor pode superar. Recomendo!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de maio de 2017
Sempre que eu penso que não posso me apaixonar ainda mais por Rosemary Beach, Abbi Glines mostra que estou errada. Kiro e Emily construíram um amor tão puro, forte, meigo, sensual e inspirador que eu precisei ler duas vezes seguidas porque não consegui me despedir deles na primeira leitura.