Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Kindle Direct Publishing Cloud Drive Photos Wireless Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 8 de janeiro de 2018
O conteúdo do livro é sim muito interessante e pode funcionar, pode enriquecer você desde que você acredite e pratique o conteudo abordado pelo autor. Não é uma receita de bolo e sim varios fatores e atitudes que você precisa trabalhar para que possa dar os primeiros passos na busca do enriquecimento. Excelente livro assim como todas as outras obras do autor Paulo Vieira.
em 9 de maio de 2017
Li o livro a primeira vez e achei que faz muito sentido muito do que li , estou lendo pela segunda vez agora com um novo olhar e no final quero implementar em minha vida muito do que estou aprendendo neste livro.
Recomendo a todos
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de abril de 2017
Gostei bastante. Linguagem fácil e muito envolvente. O entendimento fica muito mais fácil. O autor dá dicas diretas e muito simples. Recomendo!
em 27 de janeiro de 2018
O autor aborda o tema proposto com profundidade. Leitura empolgante. Recomendo a todos que procuram o desenvolvimento pessoal, profissional e financeiro.
em 5 de dezembro de 2017
Leitura leve e esclarecedora. Lições de Coach financeiro de primeira qualidade . O método apresentado pelo autor é bastante factível . Recomendo !
em 29 de novembro de 2017
Um dos melhores livros de finanças que já li. Estava precisando de algo relacionado à mentalidade do que apenas finanças em si. Excelente! Amei.
em 5 de dezembro de 2017
Um livro transformador
Uma obra incrível de um profissional incrível, parabéns por compartilhar conosco tanto conhecimento em um livro só.
em 3 de setembro de 2017
É um manual para obter sucesso em todas as áreas da vida.
Todos os que não tiveram uma educação financeira de qualidade devem estudar este livro.
em 23 de julho de 2017
Muito bom o livro, cada exercício concluído é um alívio na alma. Não só recomendo como já fiz alguns amigos comprar!
em 13 de outubro de 2017
Ótimo conteúdo.
Autor aborda técnicas de forma simples e eficaz, sem firulas.
Recomendo este é os demais livros do autor.