Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos TV Kitchen Informática Videogame Celular

em 9 de maio de 2017
Li o livro a primeira vez e achei que faz muito sentido muito do que li , estou lendo pela segunda vez agora com um novo olhar e no final quero implementar em minha vida muito do que estou aprendendo neste livro.
Recomendo a todos
em 20 de junho de 2017
Ao mesmo tempo inspirador e técnico, além de levar a várias reflexões a cada capítulo e no final me fez sentir uma pessoa totalmente capaz de conquistar a prosperidade!
em 8 de novembro de 2016
Livro muito bom e com conceitos práticos a serem utilizados no dia a dia. Gostei muito, recomento a todas as pessoas que querem realmente mudar sua vida financeira.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de abril de 2017
Gostei bastante. Linguagem fácil e muito envolvente. O entendimento fica muito mais fácil. O autor dá dicas diretas e muito simples. Recomendo!
em 31 de agosto de 2017
Muito bom, mas muito bom mesmo, gostei tanto que comprei o livro físico também. Ainda não terminei a leitura, mas estou gostando muito e aprendendo a fazer administração do meu dinheiro.
em 23 de julho de 2017
Muito bom o livro, cada exercício concluído é um alívio na alma. Não só recomendo como já fiz alguns amigos comprar!
em 13 de outubro de 2017
Ótimo conteúdo.
Autor aborda técnicas de forma simples e eficaz, sem firulas.
Recomendo este é os demais livros do autor.
em 14 de agosto de 2017
Ainda não terminei de estudar.
Porém o conteúdo é muito bom. Praticidade, metas, somam uma excelente estratégia.
Vamos a prática!
em 3 de setembro de 2017
É um manual para obter sucesso em todas as áreas da vida.
Todos os que não tiveram uma educação financeira de qualidade devem estudar este livro.
em 3 de setembro de 2017
Achei o conteúdo excelente. O autor entende mesmo de seu tema. Fiquei muito satisfeita com a leitura. Muito obrigada. Ótimo.