Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de agosto de 2017
Uma ótima leitura para quem está desenvolvendo sua mente rumo a prosperidade. Cabe salientar que em alguns aspectos aparecem citações bíblicas que beiram ao discurso religioso, uma lógica protestante. Contudo acredito que no geral as ideias estão conectadas e objetivam o crescimento pessoal e financeiro. Tem experimentos práticos e testes mentais que podem auxiliar muito na organização da vida financeira.
em 20 de junho de 2017
O livro é muito bom, porém havia lido o livro O poder da ação antes desse e achei muita coisa quase copiada de lá. Tras algumas coisas diferentes, mas me decepcionou nessa parte.
em 30 de novembro de 2017
Gostei do livro do Paulo Vieira, mas não me empolguei muito.

Como já li os livros Quem Pensa Enriquece (Napoleon Hill) e Os Segredos da Mente Milionária (T. Harv), não me agregou muito.
Outro ponto é que tinha lido o livro do autor "O Poder da Ação" que gostei muito, então achei mais do mesmo.

Acho interessante para quem fará uma primeira leitura sobre hábitos financeiros.
em 8 de janeiro de 2018
O conteúdo do livro é sim muito interessante e pode funcionar, pode enriquecer você desde que você acredite e pratique o conteudo abordado pelo autor. Não é uma receita de bolo e sim varios fatores e atitudes que você precisa trabalhar para que possa dar os primeiros passos na busca do enriquecimento. Excelente livro assim como todas as outras obras do autor Paulo Vieira.
em 9 de maio de 2017
Li o livro a primeira vez e achei que faz muito sentido muito do que li , estou lendo pela segunda vez agora com um novo olhar e no final quero implementar em minha vida muito do que estou aprendendo neste livro.
Recomendo a todos
em 20 de junho de 2017
Ao mesmo tempo inspirador e técnico, além de levar a várias reflexões a cada capítulo e no final me fez sentir uma pessoa totalmente capaz de conquistar a prosperidade!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de abril de 2017
Gostei bastante. Linguagem fácil e muito envolvente. O entendimento fica muito mais fácil. O autor dá dicas diretas e muito simples. Recomendo!
em 7 de março de 2018
É bem legal o livro do Paulo. Ele escreve muito bem e tem um baita background como coach, mas achei que tem algumas "fantasias" no meio do caminho aí. Os valores a serem salvos são realmente bem altos, o que não condiz com a realidade de grande parte das pessoas.
em 25 de junho de 2017
Grande livro. Vale a pena a leitura.
Além de possibilitar a construção e reconstrução de CRENÇAS fortalecedoras, fornece ferramentas que possibilitam a criação de riqueza.
em 8 de novembro de 2016
Livro muito bom e com conceitos práticos a serem utilizados no dia a dia. Gostei muito, recomento a todas as pessoas que querem realmente mudar sua vida financeira.