amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de dezembro de 2016
Mais um livro de auto ajuda do Abilio,ele retoma os pontos que acredita trazem harmonia para o ser humano. Não quer dizer que se serviu para o empresário possa servir a todos, mas com certeza é uma boa lição de vida do varejista.
em 26 de abril de 2018
Li o primeiro livro do Abílio e agora esse novo livro. Achei o primeiro melhor, mas não sei dizer o porque...já faz um bom tempo que li. O livro enrola demais e não te acrescenta nada! O autor mascara muito o lado mau do Abílio.
em 12 de julho de 2017
Saúde, carreira profissional, desempenho físico, espiritualidade, educação nutricional: tudo isso e muito mais. De linguagem simples e clara, sem perder a qualidade literária, Abílio nos apresenta não apenas sua história de vida, mas também e principalmente as lições que aprendeu em cada um de seus momentos. Recomendo a todos.
em 11 de fevereiro de 2018
Bom livro. Fiquei com a impressão um pouco dúbia sobre o autor, cuja trajetória acompanho a um bom tempo. Sua ação executiva nem sempre coincide com o que diz na obra.
em 26 de maio de 2018
Bom livro mais esperava mais, afinal Abilio Diniz não é "qualquer empreendedor".
No final o lado espiritual de falou bem.
em 5 de dezembro de 2016
Excelente livro para conhecer um pouco mais a rotina e pensamentos de um dos maiores empresários do país. Interessante como ele vê a palavra "sucesso" e enfatiza o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal. Excelente para entender como ele chegou aonde está, mostrando seus erros e acertos.
em 18 de outubro de 2017
Ótima narrativa e fácil leitura. Recomendo a leitura desse livro para entender a visão corporativa além das capas de revistas de negócio!
em 11 de junho de 2018
A parte da biografia de Abílio é muito boa, o leitor conhece o lado pessoa desse grande empresário, porém, deixa a desejar porque fala muito de religião
em 22 de abril de 2017
Excelente livro e, sem dúvida alguma, um oráculo do empreendedorismo brasileiro e de filosofia de vida. Recomendo para quem deseja adquirir uma bagagem de anos de experiência.
em 19 de novembro de 2017
Inspirador, especialmente para empreendedores. É uma visão diferente do que a Mídia costuma retratar o Abílio Diniz. Após eata leitura, admiro-o e respeito-o mais.