Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 12 de julho de 2017
Saúde, carreira profissional, desempenho físico, espiritualidade, educação nutricional: tudo isso e muito mais. De linguagem simples e clara, sem perder a qualidade literária, Abílio nos apresenta não apenas sua história de vida, mas também e principalmente as lições que aprendeu em cada um de seus momentos. Recomendo a todos.
em 18 de outubro de 2017
Ótima narrativa e fácil leitura. Recomendo a leitura desse livro para entender a visão corporativa além das capas de revistas de negócio!
em 5 de dezembro de 2016
Boa leitura e rica em aprendizado de gestão. Livro leve, bom para ler em qualquer momento. E um grande fator motivacional.
em 22 de abril de 2017
Excelente livro e, sem dúvida alguma, um oráculo do empreendedorismo brasileiro e de filosofia de vida. Recomendo para quem deseja adquirir uma bagagem de anos de experiência.
em 19 de novembro de 2017
Inspirador, especialmente para empreendedores. É uma visão diferente do que a Mídia costuma retratar o Abílio Diniz. Após eata leitura, admiro-o e respeito-o mais.
em 26 de novembro de 2016
Todo o valor que uma pessoa possui dividido de uma forma excelente. Todos nós temos muito o que aprender com Abilio.
em 28 de julho de 2017
O "vovô" Abílio continua demonstrando ser um dos mais destacados brasileiros da atualidade. Tanto na vida profissional quanto na vida pessoal.
em 28 de agosto de 2017
Livro fantástico já havia lido o outro livro, que gostei bastante também, traz a sua história sob uma nova ótica, mais pessoal. Recomendo a leitura
em 19 de outubro de 2017
Não condiciona a leitura do primeiro livro foi muito positivo e a visão que tudo é renovável também uma ótima forma de atualizar a visão do cotidiano!!!
em 21 de agosto de 2017
Comprei ja conheçendo a historia de Abilio, foi interessante ler com detalhes, como foi de fato a trajetória desse que é um exemplo de gestor.

Abilio