Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Eletronicos Kitchen Informática Videogame Celular

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de setembro de 2017
Eu até que estava gostando da história... mas depois do capítulo 62 tudo desandou. E essa detetive highlander? Afe!

Foi uma boa diversão, mas não estou interessado em continuar lendo a série.
em 28 de maio de 2017
O livro é um ótimo romance policial. A detetive Erika é uma personagem interessante e dá vontade de saber mais sobre ela. No entanto, não tem absolutamente nada a ver com a garota do trem e gone girl. Sao generosity literários diferentes. Isso não tira o mérito do livro, no entanto, não é esse o tipo de leitura que você encontrará aqui se você esperar um triller psicológico.
em 13 de setembro de 2017
Acompanhar a detetive em sua jornada investigativa se torna aina melhor quando a mesma entra em conflito com sua vida pessoal pois nos aproxima da personagem tornando a "humana". Sem os esteriotipos de super policial inabalavel, apenas seguindo seus instintos, o que nos faz refletir se deveriamos ser todos assim.
em 5 de setembro de 2017
Gostei bastante da leitura mas achei que poderia desenrolar a trama mais rapidamente. Da a impressão que ficaram enrolando para o livro ter mais paginas.
em 19 de fevereiro de 2017
Você ficará intrigado do começo ao fim, confiando plenamente na capacidade da detetive Erika. Vale a pena conhecer essa história.
em 22 de janeiro de 2017
O livro prende o leitor do começo ao fim. A trama é excelente e o final nos leva a um clima de suspense e imprevisibilidade sem comparação. Excelente leitura.
em 1 de fevereiro de 2017
Policial com ação na medida certa, que faz com que você queira continuar lendo até chegar ao final surpreendente. Vale a pena!
em 20 de setembro de 2017
Suspense de primeira categoria! É o primeiro livro que leio do autor e pretendo ler outros. Muito bom, eletrizante e super envolvente!
em 26 de março de 2017
O tema é policial. Para quem gosta, atende. Não espere nada excepcional. Trama bem montada com personagens sem grande furor psicológico, mas atendeu o que queria: distração!
em 5 de outubro de 2017
Não conhecia este autor, Pedi uma amostra e comecei a ler... Não quis mais parar. O livro é muito bom. A gente fica tentando adivinhar o que vem pela frente. Bem construída e bem escrita a trama.