Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de junho de 2017
Apesar de não ser nada excepcional, consegue prender a atenção. A história está bem escrita, mas padece de originalidade e as situações são meio previsíveis. Pensei em dar três estrelas, mas acabei dando quatro porque conseguiu ir até o final sem saltar nenhuma passagem. Se houvesse opção, daria 3,5. E, para ser justa, não se trata de uma história ruim, apenas clichê. Para efeito de entretenimento, atende bem o fim a que se propõe.
em 29 de janeiro de 2018
Este livro é fácil de classificar: absolutamente policial! O primeiro capítulo pode enganar o leitor, visto que não impressiona e até decepciona um pouco. No entanto, a aparente insegurança do autor nestas primeiras páginas desaparece por completo a partir do segundo capítulo. Personagens bem caracterizados articulam-se em uma trama de investigação repleta de detalhes que progressivamente vão tecendo uma intrincada teia de traições e ódios que desafiam a determinação da protagonista.

Leitura obrigatória para fãs do gênero!
em 18 de maio de 2017
Um livro policial comum. A história não é tão cativante bem como a protagonista. A inserção dos pensamentos do assassino no meio da narrativa foi um desastre, pois se mostrou muito artificial, além de desnecessária. O motivo da morte da primeira vítima não me pareceu verossímil, muito menos o motivo da fixação do assassino pela policial. Avaliaria de média para baixo.
em 13 de setembro de 2017
Acompanhar a detetive em sua jornada investigativa se torna aina melhor quando a mesma entra em conflito com sua vida pessoal pois nos aproxima da personagem tornando a "humana". Sem os esteriotipos de super policial inabalavel, apenas seguindo seus instintos, o que nos faz refletir se deveriamos ser todos assim.
em 18 de janeiro de 2018
Considerei um livro com uma trama muito bom, um desfecho realmente surpreendente que eu sinceramente não havia duvidado em momento nenhum!
Entretanto me vi frustada em alguns momentos com toda a polícia policial que o livro expõe e senti demais a impotência da investigadora Erika em frente a esses impasses!
Mas quanto a trama é desenrolar do suspense muito bom!!
em 23 de fevereiro de 2017
Bom e intrigante. Cheio de altos e baixos. O autor conseguiu manter meu interesse o tempo todo, apesar de querer várias vezes fazer calar a personagem principal. Constrói cenas que se acendem e apagam como um pisca alerta em movimento.
em 18 de janeiro de 2018
O livro é um suspense policial dos melhores que já li. Muito bem escrito. Capítulos curtos. A leitura flui de forma contínua. Não dá vontade parar de ler. A investigação é o tema central da história e o suspense está presente em cada capítulo . Recomendo muito.
em 30 de novembro de 2017
Foi o primeiro livro que li de Robert Brindza. O autor consegue prender a atenção do leitor com uma trama bem montada, e que nos deixa curioso para saber, sempre, oque vai acontecer a seguir. Recomendo a leitura.
em 5 de setembro de 2017
Gostei bastante da leitura mas achei que poderia desenrolar a trama mais rapidamente. Da a impressão que ficaram enrolando para o livro ter mais paginas.
em 22 de janeiro de 2017
O livro prende o leitor do começo ao fim. A trama é excelente e o final nos leva a um clima de suspense e imprevisibilidade sem comparação. Excelente leitura.