Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 24 de novembro de 2017
Livro/filme de ação passado na Espanha, principalmente em seus monumentos arquitetônicos muito bem descritos. Ritmo alucinante como nos filmes "Missão Impossivel" bem ao estilo do autor, mas lança o desafio da discussão de uma ideia e duvida que intriga há seculos a humanidade.
em 12 de dezembro de 2017
Boa leitura mas não no mesmo nível dos já apresentados pelo Dan Brown.
Mas vale pelos personagens e pelo mistério.
em 8 de janeiro de 2018
Como sempre o autor tem essa enorme capacidade de enriquecer o texto com descrições de lugares sensacionais criando em nossa mente cenas de ação de tirar o fôlego!
em 15 de dezembro de 2017
Dan Brown has been able to do it again. Read cover to cover in one sitting.
Barcelona will never feel the same to me. Now it has a special place in my mind.
em 6 de novembro de 2017
Mais uma vez Dan Brown surpreende com uma narrativa envolvente e uma história baseada na realidade do século XXI, a tecnologia!
Indico a leitura!
em 13 de dezembro de 2017
Recomendo pra quem gosta de enredos dinamicos. E pra quem nao se ofenda com opinioes contrarias a aquelas defendidas por zua religiao.
em 31 de outubro de 2017
Gostei principalmente da forma como o autor descreve os lugares, as obras de arte, e as situações, bem como o enredo da novela.
em 31 de outubro de 2017
Excelent!!!! Involving and thrlling novel. Dan Brown ... as usual! As good as reading a real book without its weight.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de novembro de 2017
Dan Brown sabe escrever, mas perdeu a mão na pesquisa e no 'amarrar' das personagens. Parece que, tal qual alguns autores que o precedem, tenta matar a sua personagem principal, mas pressões comercais acabam por forçar-lhe recriar Langdon em alguma nova trama surreal. Diferente de 'anjos e demonios' e 'código da vinci', achei a história não tão bem amarrada, demasiado arrastada e pouco elaborada. Por partes me dá a impressão de que o que ele narra não tem outra função no livro a não ser encher página. A fórmula era interessante, mas cansou (ao menos a mim). Talvez se ele conseguir trabalhar em cima de alguma teoria conspiratória mais forte e mais bem trabalhada, saia um livro de novo instigante. Origem não me comprou, saiu a leitura de forma forçada, esperando o ápice da narrativa que nunca me apareceu. Cansativo e nem a descrição da cultura espanhola salvou o livro pra mim.
em 27 de outubro de 2017
I confess I really expected far more from this new novel!
A spiritual passionate relationship between clerical and royal characters, an assassination plot executed by a machine and weak theories about the origin and future of the human kind contributed to my dismay about this book!