Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 27 de outubro de 2017
I confess I really expected far more from this new novel!
A spiritual passionate relationship between clerical and royal characters, an assassination plot executed by a machine and weak theories about the origin and future of the human kind contributed to my dismay about this book!
em 30 de novembro de 2017
O mesmo esquema: um herói com o corpo fechado, pois não conheço nenhum professor universitário capaz de ser tão versátil e atlético como Robert Langdon. O livro dá uma sensação de dejà vu para quem leu os anteriores. Dá para ler. Mas é mais do mesmo.
em 17 de março de 2018
Um pouco futurista demais e visivelmente comercial. O tema é nitidamente forçado e sem muito sentido no que tange religiões. O personagem principal é um tanto "inteligente demais", prevendo tudo, inclusive a própria morte. O evento para o "lançamento" é forçado, obviamente "midiático" demais.
em 24 de novembro de 2017
Livro/filme de ação passado na Espanha, principalmente em seus monumentos arquitetônicos muito bem descritos. Ritmo alucinante como nos filmes "Missão Impossivel" bem ao estilo do autor, mas lança o desafio da discussão de uma ideia e duvida que intriga há seculos a humanidade.
em 5 de março de 2018
Apesar de muito bem escrito, não achei a história tão envolvente e surpreendente como as demais. Muita atenção a partes históricas que não guardam relação com a trama alongaram o texto e dispersam
O final trás alguma surpresa mas de longe impressiona
em 6 de novembro de 2017
Cliffhanger all the way. Not quite as interesting as the Da Vinci Code and Angels and Demons. But good reading.
em 18 de outubro de 2017
Adorei! Não consegui parar de ler! Recomendo a leitura para os aficcionados por uma mistura do novo e do antigo.
em 12 de novembro de 2017
A book in the great Dan a Brown’s style but not that amazing when compared to the previous. Thank you
em 8 de janeiro de 2018
Como sempre o autor tem essa enorme capacidade de enriquecer o texto com descrições de lugares sensacionais criando em nossa mente cenas de ação de tirar o fôlego!
em 15 de fevereiro de 2018
Mais um belo livro do Dan Brown, tudo o que já conhecemos do autor misturado com temas atuais e a constante evolução tecnológica, recomendo a todos!!