eBooks Kindle eBooks Kindle Books Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de junho de 2017
Mais uma vez começo dizendo que o livro não é ruim porém na minha opinião, depois do primeiro livro da série a autora meio que perdeu a "mão". Esse livro até começou bem empolgante com todo o mistério em torno do novo vilão, porém no decorrer da história e com o excesso de narrativas de outros personagens tudo acabou ficando meio chato e parecia que a autora tinha perdido a inspiração para narrar os personagens principais Candy e Dante. E mas uma vez o final ficou corrido e o desfecho de tudo foi sem graça e sem emoção, tipo muita enrolação pra pouca emoção. Enfim poderia ter sido melhor.

E MAS UMA VEZ SENDO REPETITIVA PELA QUINTA VEZ O LIVRO PRECISA URGENTE DE UMA REVISÃO!!!!
em 4 de dezembro de 2017
Acompanhando o sucesso dos outros livroszesse não fica atrás. O que me fes naum dar 5 ⭐ foi o fato desse ter alguns erros de gramática. Tirando isso.. PERFEITO!!!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de junho de 2017
Mais um livro da série lindo, adoro todo esse suspense entre os personagens muito bem escrita. Candy e Dante nos dão uma aula de perseverança no amor. Parabéns...vamos para o próximo kkkk📚😘💋❤
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de dezembro de 2016
Gostei assim como gostei de toda a série, a autora me conquistou com essas personagens marrentas, mas com corações doces, a única coisa que atrapalha bastante a leitura são os erros ortográficos constantes, apesar que esse está melhor que o anterior.
em 17 de outubro de 2016
eu amei o livro .história bem escrita e muito bem desenvolvida.assim como os outros livros da autora que eu já li .obrigada Bárbara eu amei