Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 19 de janeiro de 2018
É um livro bem gostoso de ler....
Acompanhar esse casal é uma graça. Confesso que da trilogia não é o que eu mais gosto, mais é um livro bem escrito, envolvente e tal. A Valentina arrasa sempre!
em 25 de junho de 2017
Adorei este livros e quero muito ler os outros da série que ainda não foram postados, principalmente o do Davi e Rebeca e quero também que continue a série dos herdeiros!!!!
em 31 de maio de 2017
Casal super divertido e hot!
Curiosa pela história do Davi!
Vale a pena ler. Indico pra quem gosta de dar boas risadas!
em 9 de julho de 2017
Excelente história...a cada leitura revivemos as cenas mentalmente de tão incrível é a descrição. Quente...envolvente..cadê a continuação da trilogia prometida da série executivos indecentes?Aguardo ansiosamente
em 16 de setembro de 2017
Gente o que esse homem quero um pra mim,um Príncipe,gentil,amoroso ele é apaixonante não tem como se encantar por esse ser kkkkkk.Parabéns Val sua escrita e simplismente envolvente do começo ao fim.
em 21 de março de 2017
Estou obcecada por eles😍😍😍😍 parabéns, o livro é maravilhoso. Ansiosa para ler os próximos. Fique presa a leitura. Mas uma vez obrigada. Chorei e rir muito
em 29 de agosto de 2017
História linda como sempre! Esta autora não erra nunca, personagens que fazem a gente suspirar, se apaixonar e com gostinho de quero mais....amo demais!! Eu recomendo!!!
em 14 de maio de 2017
Personagens inteligentes bem humorados apaixonados e quentes com.o a Valentina vem nos presenteando a cada livro seu que venham mais executivos pra mim nem.
em 5 de agosto de 2017
Casal improvável e ao mesmo tempo feitos para estarem juntos... A leitura te prende do início ao fim... Simplesmente amei...
em 18 de julho de 2017
Maravilhoso!!! Aguardando ansiosa a história dos outros.... os demais livros da autora também são muito bons.... super recomendo para todas