amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de outubro de 2016
O começo ficou exageradamente confuso com as artimanhas de ambas as partes. O mocinho bastante cafajeste. A mocinha bastante abestada achando que estava sendo esperta. Em coisas do coração, o mais apaixonado sempre é mais vulnerável. A mocinha, se fosse mesmo esperta, teria partido pra outra. Mas, o título do romance já esclareceu: é uma questão de obsessão. O mocinho, muito narcisista e imbecil pro meu gosto, nadou de braçada e fez a mocinha comer capim por muito tempo. Apesar destas considerações, o romance teve partes divertidas, outras românticas e algumas hot. A narrativa intercalada dos personagens, que às vezes conversaram com o leitor, foi interessante. No cômputo geral foi um bom entretenimento. Aproveitem.
em 2 de novembro de 2016
Esse é um desses romances eróticos que a gente ama logo de cara e não consegue desgrudar até acabar a história! Essa autora como sempre não deixa a desejar! Super indico
Agora queremos aqui no Amazon a continuação "Deliciosa Perdição"
Por favor Amazon, nos presentei com mais esse ebook
em 22 de outubro de 2017
Fascinante. Como pode um amor se perpetuar dessa forma? Você fica 6 anos longe, nem mesmo observar você se atreve, não quer nada além de cultuar o ódio por uma pessoa por conta de uma rejeição. Se vingar se tornou mais importante do que respirar. Em contra partida, planejar para ter quem você ama do seu lado é mais importante do que tudo que você tem, as outras não te interessam mais, só uma faz seu coração acelerar. É bem assim o enredo entorno de Malu e Enzo. Quem diria que o mais atirado do "Executivos" iria querer para si, sossegar, se amarrar em um único rabo de saia? Uma estória incrível que te prende a cada página, cada acontecimento. Leitura MAIS do que obrigatória.
em 23 de dezembro de 2017
História maravilhosa, leve, divertida.
Claro que tem seu drama mas nada que perca a essência da história.
A linguagem usada me fez dar belas risadas e amei a história de Enzo e Malu.
Super indico a leitura
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de janeiro de 2017
Deliciosa mesmo essa leitura, tem todos os ingredientes que necessitamos para uma leitura hot perfeita , quente, humorada simplesmente espetacular Malu e Enzo protagonistas maravilhosos, parabéns Valentina!!!!!!!!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de fevereiro de 2017
Maravilhoso o livro,uma linguagem atraente,divertida,simples,encanta e vc tem vontade de nunca parar de ler.Ja esperando a continuação e pé próximos sobre Davi e Max.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de fevereiro de 2017
Mais um ótimo livro da Valentina. A estória é muito boa, super divertida. Gostei bastante do romance e das idas e vindas do casal. No momento, é uma das minhas autoras preferidas.
Já li todos os livros disponíveis na Amazon, e aguardo ansiosamente a continuação.
em 15 de julho de 2017
porque eu tinha lido no Wattpad e gostei muito , eu adorei tudo, não tenho o que falar mal desse livro, para qualquer pessoa que goste de um livro erótico, é muito bom
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de novembro de 2016
Bom livro, escrita boa,sem grandes erros.
A história nos prende do começo ao fim.
A personagem fica um pouco chata
Só fiquei frustrada por não ter noção de quem será par do Davi no próximo livro.
Espero também que não demore.
Valeu minha compra
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de janeiro de 2018
É um livro bem gostoso de ler....
Acompanhar esse casal é uma graça. Confesso que da trilogia não é o que eu mais gosto, mais é um livro bem escrito, envolvente e tal. A Valentina arrasa sempre!