Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

em 25 de junho de 2017
Adorei este livros e quero muito ler os outros da série que ainda não foram postados, principalmente o do Davi e Rebeca e quero também que continue a série dos herdeiros!!!!
em 31 de maio de 2017
Casal super divertido e hot!
Curiosa pela história do Davi!
Vale a pena ler. Indico pra quem gosta de dar boas risadas!
em 9 de julho de 2017
Excelente história...a cada leitura revivemos as cenas mentalmente de tão incrível é a descrição. Quente...envolvente..cadê a continuação da trilogia prometida da série executivos indecentes?Aguardo ansiosamente
em 16 de setembro de 2017
Gente o que esse homem quero um pra mim,um Príncipe,gentil,amoroso ele é apaixonante não tem como se encantar por esse ser kkkkkk.Parabéns Val sua escrita e simplismente envolvente do começo ao fim.
em 21 de março de 2017
Estou obcecada por eles😍😍😍😍 parabéns, o livro é maravilhoso. Ansiosa para ler os próximos. Fique presa a leitura. Mas uma vez obrigada. Chorei e rir muito
em 29 de agosto de 2017
História linda como sempre! Esta autora não erra nunca, personagens que fazem a gente suspirar, se apaixonar e com gostinho de quero mais....amo demais!! Eu recomendo!!!
em 14 de maio de 2017
Personagens inteligentes bem humorados apaixonados e quentes com.o a Valentina vem nos presenteando a cada livro seu que venham mais executivos pra mim nem.
em 5 de agosto de 2017
Casal improvável e ao mesmo tempo feitos para estarem juntos... A leitura te prende do início ao fim... Simplesmente amei...
em 18 de julho de 2017
Maravilhoso!!! Aguardando ansiosa a história dos outros.... os demais livros da autora também são muito bons.... super recomendo para todas
em 14 de maio de 2017
Adorei a história, muito bem elaborada e o legal é que tem haver com a história do admirador secreto. Uma história excelente