Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless Kindle Unlimited

em 14 de março de 2017
Muito boa leitura, que flui de maneira rápida e suave. História cativante, que prendeu minha atenção 100% do tempo. Li o livro praticamente direto, sem pausas. Os acontecimentos são um pouco tristes e contém cenas fortes. Além disto, o leitor deve gostar de um mínimo de sobrenatural. Quem gosta de se sentir tenso e com aquele aperto na respiração durante uma leitura, pode encarar este livro que não vai se arrepender.
em 28 de outubro de 2016
Muito bem escrito, uma história fluida com a dose certa de mistério, suspense e terror!!
Recomento a todos que gostam do gênero!
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 28 de outubro de 2016
Muito bom. Adorei.
Leitura intrigante mas leve, que nos faz ficar presos na história até o seu final.
Recomendo mesmo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de dezembro de 2016
A história é de arrepiar. Narrativa fluída e descritiva. Dá mais medo nos créditos finais. A pesquisa feita pelo autor é de aplausos! Dá para ler rapidinho e a história não sai de sua cabeça por boas horas.
em 8 de novembro de 2016
Desde o comeco ja prende a atencao. Sequencia de eventos intrigantes que atrai a curiosidade para as paginas seguintes. Vale a pena a leitura!
em 3 de abril de 2017
Gostei muito! Mais um conto do que um livro propriamente dito, mas eu curti. Embora eu seja boa em deduzir os finais, esse me surpreendeu! Vale a leitura! Tentando descobrir se fizeram mais.
11 comentário| 1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 15 de novembro de 2016
A trama vai crescendo e deixa o leitor na espectativa da próxima página. A autora estreiante tem um belo futuro pela frente!
em 28 de fevereiro de 2017
livro de leitura fácil com uma boa dose de suspense e um final bem interessante, para quem gosta de um pouco de terror é uma boa pedida
em 3 de fevereiro de 2017
Realmente não dá pra largar. É com os comentários finais, fica ainda melhor. Bom para ler antes de dormir! 😱
em 7 de novembro de 2016
Conto bem interessante porém os erros de ortografia são absurdos.... simplesmente inconcebível adquirir esse produto e lidar com essas gafes ortográficas. Editoras, revisem os conteúdos antes de disponibiliza-los!
11 comentário| 2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso

O Julgamento de Samuel Stefano