amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de março de 2017
Muito boa leitura, que flui de maneira rápida e suave. História cativante, que prendeu minha atenção 100% do tempo. Li o livro praticamente direto, sem pausas. Os acontecimentos são um pouco tristes e contém cenas fortes. Além disto, o leitor deve gostar de um mínimo de sobrenatural. Quem gosta de se sentir tenso e com aquele aperto na respiração durante uma leitura, pode encarar este livro que não vai se arrepender.
em 14 de outubro de 2017
Primeiramente, que livro è esse?? Nossa, gostei demais. A escrita é muito gostosa de ler, bem fluida, e tudo acontece tão naturalmente que è difícil largar este livro. Li tudo em questão de horas, na ânsia de saber como terminava. O plot twist do final é muito bem construído e me causou enorme surpresa. Eu até sonhei com a história do livro e se um livro me faz sonhar, então já sei que é bom. Poucos livros conseguem mexer assim comigo.
Segundo, alguns comentários que li aqui o classificam como um terror fraco. Na verdade, a história é um thriller de suspense e o terror é mero complemento. Portanto, a autora consegue atingir muito bem ao que se propôs. Merece ainda reconhecimento, pois está bem claro que houve pesquisa sobre a historia real do sanatório, que inclusive, é bem trágica. Um thriller sobrenatural e trágico. Recomendo!
em 28 de outubro de 2016
Muito bem escrito, uma história fluida com a dose certa de mistério, suspense e terror!!
Recomento a todos que gostam do gênero!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de dezembro de 2016
A história é de arrepiar. Narrativa fluída e descritiva. Dá mais medo nos créditos finais. A pesquisa feita pelo autor é de aplausos! Dá para ler rapidinho e a história não sai de sua cabeça por boas horas.
em 28 de outubro de 2016
Muito bom. Adorei.
Leitura intrigante mas leve, que nos faz ficar presos na história até o seu final.
Recomendo mesmo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de fevereiro de 2018
A história, embora bem escrita e de fácil leitura, é previsível e cheia dos clichês do gênero terror. Não é uma leitura desagradável, porém esperava mais.
em 8 de novembro de 2016
Desde o comeco ja prende a atencao. Sequencia de eventos intrigantes que atrai a curiosidade para as paginas seguintes. Vale a pena a leitura!
em 3 de abril de 2017
Gostei muito! Mais um conto do que um livro propriamente dito, mas eu curti. Embora eu seja boa em deduzir os finais, esse me surpreendeu! Vale a leitura! Tentando descobrir se fizeram mais.
|11 comentário|Informar abuso
em 15 de novembro de 2016
A trama vai crescendo e deixa o leitor na espectativa da próxima página. A autora estreiante tem um belo futuro pela frente!
em 3 de fevereiro de 2017
Realmente não dá pra largar. É com os comentários finais, fica ainda melhor. Bom para ler antes de dormir! 😱

Autópsia
A Igreja Vermelha