Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos TV Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de julho de 2017
Simplesmente maravilhoso uma escrita maravilhoso rica em detalhes super gostoso de ler, me prendeu do inicio ao fim, parabéns pelo livro.
em 15 de junho de 2017
Acho que é a melhor definição, pra história, achei leve,nenhum momento foi apelativo, fiquei curiosa pra ler os outros livros da autora.
em 24 de outubro de 2016
Levi, o melhor!

Sabe aquele livro que você começa a ler apenas para passar o tempo e, quando percebe, já passou a tarde e a noite mergulhada na história? De início eu odiei Levi com todas as minhas forças! Xinguei de todos os nomes possíveis e dei meu apoio a Mel. Mas ele me conquistou com essas simpes palavras "Minha menina". Levi é o melhor babaca de todos! Também amei o fato da Mel pensar nela em primeiro lugar, mesmo que eu ame Levi, sei que ele merecia esse "tratamento". Eu nem consigo acreditar que aquele livro que li no Wattpad agora está aqui! Melhor de todos! Que venha o 1.5!
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de novembro de 2016
O cara trai a mulher por dez anos. DEZ ANOS. De um momento pro outro se descobriu apaixonado, traumatizado oooh. Eu parei quando tentaram botar a culpa na piriguete. E fiquei zangada quando ele demitiu a moça. Merecia um belo processo de assédio. Dez anos comendo a secretária e a culpa é dela? Sendo ela solteira e ele casado? E nem vou comentar os contratos ridículos. Tudo ruim, não salvou nada.
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 1 de novembro de 2016
Muito bommmmmm, já quero ler o próximo.
É um livro para realmente refletir... Será que conseguimos perdoar quando somos traída? E a confiança? Só realmente o AMOR VERDADEIRO consegue.
Não demora muito para o próximo sair, please!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de abril de 2017
Eu esperava mais de um cara que fica 10 anos com a esposa e apronta uma dessa. Traição é algo que acaba qualquer relacionamento ainda mais de 10 anos. No meu ver a autora se perdeu infelizmente e a história ficou sem pé e sem cabeça.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de janeiro de 2017
O livro é bom e bem escrito.
Parece uma novela mexicana com tanta coisa acontecendo.
Casamento sem amor, gravidez na primeira vez (só pra variar um pouco né... rsrs?), amante louca, acidente, tiros, hospitais, enfim,
Mas é bom,
Alguns podem não gostar.. mais eu gostei... parti 1.5
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de outubro de 2016
Como assim??? O cara trai a esposa por DEZ anos e só descobre que a ama depois que ela pega o ordinário comendo a secretária em sua própria mesa? ? Aah por favor.. E agora vem dizer que sempre a amou,que fez de tudo para fujir deste amor..fujir porque?? Qual mal a esposa fez a ele? Só por que ficou grávida e ele teve que casar?? Aah me poupe.. E a esposa que foi esquecida durante DEZ anos,simplesmente continua apaixonada e louca de amor por este canalha?? Que falta de amor próprio,meu Deus.Então descobre que foi traída,faz o maior reboliço e depois de uns copos de vinho simplesmente pede para que o marido fique com ela somente mais aquela noite..aaaaaaaah Confesso que não consegui terminar o livro. A vilã Nicóli é tão ridícula,e a estória que a envolve é mais ridícula ainda,assim como o seu "TRISTE" fim. Resumindo..os autores de hoje em dia não sabem sentir a sutileza da escrita,embolam tantas estórias juntas que acabam estragando o que poderia ser uma ótima leitura,e esquecem que as vezes "o menos é mais."
0Comentar| 23 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 31 de outubro de 2016
Que final é esse? :(
Espero que saia logo o segundo. Aguardando ..... E que o proximo seja o ultimo. Não aguento mais livros com continuação. Porque ninguém mais faz livros únicos? Afff ....
em 5 de novembro de 2016
E sério isso , sinceramente esse livro não tem nexo algum como um homem que passa dez anos vou repetir dez anos traindo ,tratando mal com desprezo e indiferença sua mulher e depois que é pego com outra se descobre perdidamente apaixonado que ela é a mulher da sua vida a faça favor perdi foi meu tempo
0Comentar| 10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso

Meu Milagre é Você
A CASA: Restauração