Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de julho de 2017
Simplesmente maravilhoso uma escrita maravilhoso rica em detalhes super gostoso de ler, me prendeu do inicio ao fim, parabéns pelo livro.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de dezembro de 2017
Amei do inicio ao fim
Amo amores assim , que sofrem kkkkk
Eu sou dramatica
Mas nao nego , to nervosa em ler o próximo
em 24 de março de 2018
Livro muito bom historia cativante e marcante e com um desenrolar que nos deixa envolvido com os personagens querendo que tudo acabe bem
em 19 de dezembro de 2017
Um historia de amor entre duas pessoas que se conheceram a muito tempo, só que esse amor com um tempo se torna desgastante entre os dois personagens.
em 15 de junho de 2017
Acho que é a melhor definição, pra história, achei leve,nenhum momento foi apelativo, fiquei curiosa pra ler os outros livros da autora.
em 24 de outubro de 2016
Levi, o melhor!

Sabe aquele livro que você começa a ler apenas para passar o tempo e, quando percebe, já passou a tarde e a noite mergulhada na história? De início eu odiei Levi com todas as minhas forças! Xinguei de todos os nomes possíveis e dei meu apoio a Mel. Mas ele me conquistou com essas simpes palavras "Minha menina". Levi é o melhor babaca de todos! Também amei o fato da Mel pensar nela em primeiro lugar, mesmo que eu ame Levi, sei que ele merecia esse "tratamento". Eu nem consigo acreditar que aquele livro que li no Wattpad agora está aqui! Melhor de todos! Que venha o 1.5!
em 1 de novembro de 2016
Muito bommmmmm, já quero ler o próximo.
É um livro para realmente refletir... Será que conseguimos perdoar quando somos traída? E a confiança? Só realmente o AMOR VERDADEIRO consegue.
Não demora muito para o próximo sair, please!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de novembro de 2016
O cara trai a mulher por dez anos. DEZ ANOS. De um momento pro outro se descobriu apaixonado, traumatizado oooh. Eu parei quando tentaram botar a culpa na piriguete. E fiquei zangada quando ele demitiu a moça. Merecia um belo processo de assédio. Dez anos comendo a secretária e a culpa é dela? Sendo ela solteira e ele casado? E nem vou comentar os contratos ridículos. Tudo ruim, não salvou nada.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de junho de 2017
Lindo
Que história envolvente, arrebatadora Levi errou e teve as consequências será que ele vai conseguir o amor de sua esposa de volta.
As vezes só damos o verdadeiro valor nas coisas que perdemos .
Um linda história .
em 21 de junho de 2017
Bom enredo, com um desenrolar claro,e rápido,mt bom, gostei mt .
Agora, vô ler a continuação,espero que seja tão boa quanto.