amazon-prime-video Books eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de julho de 2017
Graças a contribuição preciosa e muito minuciosa de Paulo César de Souza, na qual destaca detalhes que não foram apresentados na tradução anterior, observa-se a grande contribuição que Freud fez ao universo psicanalítico e da própria psicologia. Independente da abordagem, essa obra é importante para o estudante de psicologia e também para o psicólogo clínico. Muitas críticas a Freud podem ser significadas a partir da leitura dessa obra, por meio do ponto de vista de uma tradução praticamente impecável. Recomendo.
em 7 de julho de 2017
Um livro fundamental para o estudo da sexualidade e seu desenvolvimento. Freud sempre a frente do seu tema, aborda com precisão temas que ainda hoje são vistos como tabus. Infelizmente a edição não deu a devida atenção para a tradução, e termos como instintos, ainda aparecem. A genialidade da obra é inegável. Livro vistoso e de excelente material.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de janeiro de 2018
Ótima tradução da Obra de Freud! Assim podemos ter uma melhor visão do que realmente foi escrito pelo autor. Trabalho difícil é bem sucedido a partir do original.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de junho de 2018
A companhia das Letras se propõe a publicar edições novas da obra de Freud diretamente do alemão e o faz com primor. Ainda que hajam polêmicas a cerca de alguns termos traduzidos (instinto, por exemplo), isso não inviabiliza o trabalho que se mostra muito superior ao que já tivemos acesso em português.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de abril de 2018
Freud, embora no início, em uma de suas melhores fases. Destaco o estudo das perversões e a maneira usualmente maravilhosa de freud “normalizar” tudo aquilo que achamos amgustiante, quando visto em nós e, por vezes violento, quando enxergamos no Outro.
em 19 de dezembro de 2016
Esse volume é surpreendente, nele o Grande Dr. Freud traça o esboço do mecanismo que leva as portas do inconsciente humano e porque não coletivo. Freud é um excelente escritor das coisas ocultas do inconsciente, muitos acham que ele foi excessivamente tendencioso a sexualidade humana, mas era o que estava reprimido e revestido de TABUS na época em que ele viveu. Creio que está luz que ele trouxe ao mundo consciente nos levará a uma jornada profunda em nós mesmo.
em 9 de janeiro de 2018
Livro fisicamente muito lindo, ideal para estudantes de psicologia, assim como para aqueles que desejam aprofundar conhecimentos na Teoria Psicanalítica Freudiana. Recomendo!
em 20 de fevereiro de 2018
Eu gostei muito do livro. Um dos melhores e principais textos do Freud. Indispensável a quem vai atuar na psicanálise
em 7 de dezembro de 2016
Companhia das letras impressiona sempre, tradução ótima, fácil entendimento. Os três ensaios é uma leitura que deve prevalecer sempre no cotidiano dos profissionais da psicologia e da psicanalise.
em 29 de maio de 2017
Freud é Freud né PAE ! hahaha muito bom esse livro é um manual de cabeceira, aborda de maneira conceitual o desenvolvimento psicosexual !