Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

em 20 de março de 2017
Um livro muito interessante. Ele traz questionamentos importantes, que provocam reflexão sobre o poder dos hábitos que formamos ao longo da vida, sejam hábitos bons ou ruins. Interessante saber que podemos deixar os hábitos maléficos e formar novos hábitos salutares ao nosso sucesso. Enfim, o livro é realmente interessante para quem busca o sucesso, indepentemente da área e que atua o leitor. O texto merece algumas correções de tradução.
em 30 de abril de 2017
Ótimo material, recomendo sua leitura para qualquer pessoa que queria prosperar na vida, material muito completo e de fácil leitura.
em 31 de agosto de 2017
O livro possui uma linguagem clara e objetiva, cheios de exemplos pessoais do autor...tornando uma leitura leve e agradável...em alguns momentos parece que o autor nós conhece no mais íntimo...pois o que é abordado é o que sentimentos em alguns dias claro...
em 4 de setembro de 2017
O autor é direto e prática em suas dicas, além de usar uma linguagem muito simples, que facilita e agiliza a leitura. As dicas são ótimas e me proporcionaram vários Insights. Obrigada!
em 6 de agosto de 2017
O livro entrega o que o título propõe. É motivador! A reflexão é sobre o quanto precisamos que alguém nos diga o que já sabemos, mesmo que inconscientemente.
em 3 de setembro de 2017
Ótimo livro, indico a todos, nos mostra que não devemos, parar de seguir melhorando a cada dia. Boa leitura, para os dias atuais.
em 6 de novembro de 2017
Gostei do livro! As dicas para fazer funcionar e obter um melhor rendimento do seu tempo e do seu trabalho são muito boas!
Obrigado!
em 31 de janeiro de 2017
Livro com linguagem clara e direta. O escolhi para poder criar o hábito de ler que pra mim já é considerado procrastinar.
em 22 de novembro de 2016
Ler este livro me ajudou a identificar atitudes que me faziam perder tempo e deixar de alcançar meus objetivos.
Um livro simples, com linguagem clara, o autor nos estimula a organizar a nossa vida e ter resultados produtivos.
Com certeza, indiquei e indico para que busca uma vida mais simples e produtiva.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 29 de julho de 2017
Quem não quer mudar de vida? O grande dilema é: como fazer isso e por onde começar. Sabemos que a resposta advêm de nós mesmos, mas este livro ajuda-nos a responder essa questão. O livro é bem estruturado e possui bons exemplos e conselhos para começar, não apenas uma mudança de vida, mas o início de uma revolução pessoal. E tudo começa por algo muito corriqueiro que são os hábitos. Uma sessão de meditação não religiosa começa com o ato de prestar atenção ao ato involuntário de respirar. O hábito é quase involuntário, é acionado através de um gatilho, e quando prestamos atenção aos hábitos ou instituímos outros melhores, otimizamos um recurso não renovável importante: o tempo. O foco do livro é ensinar a conhecer, mudar hábitos ruins, adquirir bons hábitos e otimizar sua vida em plenitude. Boa leitura!