amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 29 de julho de 2017
Quem não quer mudar de vida? O grande dilema é: como fazer isso e por onde começar. Sabemos que a resposta advêm de nós mesmos, mas este livro ajuda-nos a responder essa questão. O livro é bem estruturado e possui bons exemplos e conselhos para começar, não apenas uma mudança de vida, mas o início de uma revolução pessoal. E tudo começa por algo muito corriqueiro que são os hábitos. Uma sessão de meditação não religiosa começa com o ato de prestar atenção ao ato involuntário de respirar. O hábito é quase involuntário, é acionado através de um gatilho, e quando prestamos atenção aos hábitos ou instituímos outros melhores, otimizamos um recurso não renovável importante: o tempo. O foco do livro é ensinar a conhecer, mudar hábitos ruins, adquirir bons hábitos e otimizar sua vida em plenitude. Boa leitura!
em 20 de março de 2017
Um livro muito interessante. Ele traz questionamentos importantes, que provocam reflexão sobre o poder dos hábitos que formamos ao longo da vida, sejam hábitos bons ou ruins. Interessante saber que podemos deixar os hábitos maléficos e formar novos hábitos salutares ao nosso sucesso. Enfim, o livro é realmente interessante para quem busca o sucesso, indepentemente da área e que atua o leitor. O texto merece algumas correções de tradução.
em 2 de fevereiro de 2018
Um bom ponta pé inicial para perceber nossas armadilhas mentais e gatilhos que nos levam a procrastinar e varias tecnicas e truques para frearmos e parar de deixar para depois, tem um bom embasamento em diversas pesquisas. Vale a leitura pra quem vive deixando as coisas para depois.
em 30 de abril de 2017
Ótimo material, recomendo sua leitura para qualquer pessoa que queria prosperar na vida, material muito completo e de fácil leitura.
em 9 de maio de 2018
Ótimo livro. Sem enrolação e direto ao ponto. Com uma linguagem bem simples, Steve Allen apresenta diversas dicas de como acabar com a bendita procrastinação e se tornar uma pessoa mais produtiva.
em 31 de agosto de 2017
O livro possui uma linguagem clara e objetiva, cheios de exemplos pessoais do autor...tornando uma leitura leve e agradável...em alguns momentos parece que o autor nós conhece no mais íntimo...pois o que é abordado é o que sentimentos em alguns dias claro...
em 4 de setembro de 2017
O autor é direto e prática em suas dicas, além de usar uma linguagem muito simples, que facilita e agiliza a leitura. As dicas são ótimas e me proporcionaram vários Insights. Obrigada!
em 28 de dezembro de 2017
Excelente conteúdo de aperfeiçoamento pessoal, o autor mostra como mudar hábitos ruins e adquirir bons hábitos, mas tem alguns erros gramaticais.
em 5 de abril de 2018
Muito bom, soluções práticas pra mudar desde pequenos hábitos até os maiores, a fim de se tornar alguém mais produtivo e ter uma vida bem sucedida!
em 15 de março de 2018
Muito bom
Fácil leitura
condiz com o dia a dia
mudanças de hábitos é necessário para não ter procastinacao.
Recomendo.