Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 30 de abril de 2017
Ótimo material, recomendo sua leitura para qualquer pessoa que queria prosperar na vida, material muito completo e de fácil leitura.
em 4 de setembro de 2017
O autor é direto e prática em suas dicas, além de usar uma linguagem muito simples, que facilita e agiliza a leitura. As dicas são ótimas e me proporcionaram vários Insights. Obrigada!
em 6 de agosto de 2017
O livro entrega o que o título propõe. É motivador! A reflexão é sobre o quanto precisamos que alguém nos diga o que já sabemos, mesmo que inconscientemente.
em 28 de dezembro de 2017
Excelente conteúdo de aperfeiçoamento pessoal, o autor mostra como mudar hábitos ruins e adquirir bons hábitos, mas tem alguns erros gramaticais.
em 3 de setembro de 2017
Ótimo livro, indico a todos, nos mostra que não devemos, parar de seguir melhorando a cada dia. Boa leitura, para os dias atuais.
em 6 de novembro de 2017
Gostei do livro! As dicas para fazer funcionar e obter um melhor rendimento do seu tempo e do seu trabalho são muito boas!
Obrigado!
em 31 de janeiro de 2017
Livro com linguagem clara e direta. O escolhi para poder criar o hábito de ler que pra mim já é considerado procrastinar.
em 22 de novembro de 2016
Ler este livro me ajudou a identificar atitudes que me faziam perder tempo e deixar de alcançar meus objetivos.
Um livro simples, com linguagem clara, o autor nos estimula a organizar a nossa vida e ter resultados produtivos.
Com certeza, indiquei e indico para que busca uma vida mais simples e produtiva.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 20 de março de 2017
Um livro muito interessante. Ele traz questionamentos importantes, que provocam reflexão sobre o poder dos hábitos que formamos ao longo da vida, sejam hábitos bons ou ruins. Interessante saber que podemos deixar os hábitos maléficos e formar novos hábitos salutares ao nosso sucesso. Enfim, o livro é realmente interessante para quem busca o sucesso, indepentemente da área e que atua o leitor. O texto merece algumas correções de tradução.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 29 de julho de 2017
Quem não quer mudar de vida? O grande dilema é: como fazer isso e por onde começar. Sabemos que a resposta advêm de nós mesmos, mas este livro ajuda-nos a responder essa questão. O livro é bem estruturado e possui bons exemplos e conselhos para começar, não apenas uma mudança de vida, mas o início de uma revolução pessoal. E tudo começa por algo muito corriqueiro que são os hábitos. Uma sessão de meditação não religiosa começa com o ato de prestar atenção ao ato involuntário de respirar. O hábito é quase involuntário, é acionado através de um gatilho, e quando prestamos atenção aos hábitos ou instituímos outros melhores, otimizamos um recurso não renovável importante: o tempo. O foco do livro é ensinar a conhecer, mudar hábitos ruins, adquirir bons hábitos e otimizar sua vida em plenitude. Boa leitura!