amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

em 9 de março de 2018
Simplesmente surpreendente a forma como é narrada a história e como você deseja desde o início que o casal se entenda. Quando o final esclarece os problemas existente você se apaixona ainda mais. Recomendo.
em 3 de outubro de 2017
Quem diria onde esta trama iria nos levar ... Criado de forma incrível ... Onde todas as pesas vão se encaixando e deixando realmente um calafrio durante a leitura. 😉
em 26 de maio de 2018
Fiquei imaginando vários finais diferentes, mas nenhum deles foi o que aconteceu. É surpreendente e emocionante - daqueles livros que a gente lê rapidamente e nem percebe...
em 13 de novembro de 2016
Jane e Dustin tinha um tipo de amor invejável. Nos primeiros capítulos eu fiquei pensando: Nossa, daria um super romance. A história têm duas fases e ambas são contadas em passado e presente - você pode até estranhar, mas creio que foi a melhor forma de contar a história.
Para Jane, amor é uma colisão. Uma colisão de sentimentos mistos, sentimentos de duas pessoas, os quais se entrelaçam, formando um sentimento maior. Porque, para quem ama de verdade, não há quem ame mais ou menos. Há quem ame.
A cada capítulo você cria uma teoria diferente. Ora eu xingava Jane, ora eu xingava Dustin. A história me dominou de uma forma que eu fiquei desapontada por ser pequena, mas acredito que ficou do tamanho ideal, mas quando o livro é bom nunca queremos que acabe, não é mesmo?

Eu não posso falar muito, mas posso lhe afirmar que o final é surpreendente. Acho que foi a única teoria que não criei e por isso ficou tão fascinante. Pois se eu tivesse descoberto não teria tanta graça.

Este livro está recomendadíssimo!

E acredite que no fundo existe a mais pura história de amor.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de fevereiro de 2018
Um livro espetacular!!! Ao longo de suas linhas você é capturado pela trama e não conseguirá desgrudar. Lá pela metade, a autora larga algumas "pérolas" que apenas confirmam o que eu imaginava. O desfecho é genial, assim como tudo o que é descrito. Genial!!! LEIA!!!!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de junho de 2017
Nossa! A estória tocou o meu coração. Ainda estou chorando enquanto escrevo essa resenha. Ficava me perguntando como um marido tão carinhoso poderia fazer as coisas que a esposa dizia. Aquela situação não parecia plausível e fui compelida a continuar lendo e foi uma grande surpresa a linda forma como a autora colocou o sentimento amor! Amei
em 27 de novembro de 2016
Fiquei no maior suspense do seu início ao fim, a leitura me prendeu mesmo! Pensei que ela estava louca e me surpreendi ao descobrir todos mortos o final. Parabéns pela história,super recomendo! !!
|11 comentário|Informar abuso