Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Câmeras Kitchen Informática Videogame Celular

em 13 de novembro de 2016
Jane e Dustin tinha um tipo de amor invejável. Nos primeiros capítulos eu fiquei pensando: Nossa, daria um super romance. A história têm duas fases e ambas são contadas em passado e presente - você pode até estranhar, mas creio que foi a melhor forma de contar a história.
Para Jane, amor é uma colisão. Uma colisão de sentimentos mistos, sentimentos de duas pessoas, os quais se entrelaçam, formando um sentimento maior. Porque, para quem ama de verdade, não há quem ame mais ou menos. Há quem ame.
A cada capítulo você cria uma teoria diferente. Ora eu xingava Jane, ora eu xingava Dustin. A história me dominou de uma forma que eu fiquei desapontada por ser pequena, mas acredito que ficou do tamanho ideal, mas quando o livro é bom nunca queremos que acabe, não é mesmo?

Eu não posso falar muito, mas posso lhe afirmar que o final é surpreendente. Acho que foi a única teoria que não criei e por isso ficou tão fascinante. Pois se eu tivesse descoberto não teria tanta graça.

Este livro está recomendadíssimo!

E acredite que no fundo existe a mais pura história de amor.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 3 de outubro de 2017
Quem diria onde esta trama iria nos levar ... Criado de forma incrível ... Onde todas as pesas vão se encaixando e deixando realmente um calafrio durante a leitura. 😉
em 19 de junho de 2017
Nossa! A estória tocou o meu coração. Ainda estou chorando enquanto escrevo essa resenha. Ficava me perguntando como um marido tão carinhoso poderia fazer as coisas que a esposa dizia. Aquela situação não parecia plausível e fui compelida a continuar lendo e foi uma grande surpresa a linda forma como a autora colocou o sentimento amor! Amei
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de novembro de 2016
Fiquei no maior suspense do seu início ao fim, a leitura me prendeu mesmo! Pensei que ela estava louca e me surpreendi ao descobrir todos mortos o final. Parabéns pela história,super recomendo! !!
11 comentário| 3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso

Lembranças Perdidas
Box Os Amantes