amazon-prime-video Books eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de agosto de 2017
Bom, se você esta procurando um livro sexy sem ser vulgar, romântico sem ser meloso e engraçado sem ser uma comédia, você acabou de encontrar. Gabriel definitivamente é um livro leve, sexy, romântico e que irá lhe arrancar muitas risadas.

Com personagens carismáticos e bem construídos, a Autora nos apresentas os Saints, uma família descendente de italianos em que o amor pela família e poder estão acima de tudo.

A série é aberta com a história de Micah e Gabe, aquele casal que tinha tudo para dar errado, mas que o destino selou para ser o certo. Prepare-se para acompanhar de perto a explosão que esse dois e sua família causarão em sua vida... ;-)
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de julho de 2017
Eu vou começar dizendo que adoro, me amarro de montão na escrita dessa autora. O enredo é muito bem elaborado e desenvolvido. Linguagem fácil. Escrita boa que prende mesmo. Ela tem uma naturalidade e leveza com a narrativa e ao mesmo tempo dá a intensidade necessária aos devidos momentos, que deixa a leitura muito prazerosa. Personagens muito bem construídos. Essa tríade está convidadíssima a vir passar umas noites aqui em casa.
Li num pulo!
Deve confessar tbm que qdo vi a capa, nome e tals, pensei se tratar de anjos mesmos, e depois a máfia... Não estava de toda errada!
Adoro livros onde os mocinhos são fiéis a sua personalidade. Esse lance de mudar pelo outro, desculpe amor, não rola. Aqui o cara é intenso, forte, mau, cafajeste. Imperfeito. E eu amo pra caramba!
Gabriel tem umas atitudes que só Deus, mas ele é honesto rs. Ele nasceu com um propósito e foi criado e treinado, moldado no homem letal que seu mundo precisa que ele seja. E, embora tenha sido capturado pelo amor, ele não se altera.
Minha nota, numa escala de 1 à 5, seria 5, MAS...
Eu gostei da mocinha. Gostei mesmo. Ela enfrenta Gabriel. Um homem tão forte como ele precisava de alguém que se equiparasse a sua força.
Micah é debochada, sarcástica e forte. Mas, sinceramente, a ingenuidade dela e levianidade em relação ao perigo rondando, ainda mais qdo se está inserida em um mundo perigoso o qual ela é totalmente consciente, não me desceu.
Há pessoas que se comporta assim por já estarem acomodadas a vida que tem. Mas aqui, para mim, foi uma inconsistência qdo se equipara isso a sua personalidade e bagagem de vida e todo o meio o qual ela foi criada.

Não custa lembrar, minha opinião é pessoal, não universal.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de fevereiro de 2017
Amei ler a linda história de Gabriel e Mychaylah ,uma excelente abordagem sobre a máfia italiana e de como a família e valorizada por eles. Achei muito legal como Micay superou todo o trauma pela perda de seus pais e foi capaz enfrentar Gabriel buscando o seu Amor e respeito. Foi lindo acompanhar eles formando uma linha família repleta de amor. Espero ansiosa continuação da trilogia e super recomendo o livro da Laccmt.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de julho de 2017
O livro é incrível, hot, divertido, envolvente, muito bem escrito, o enredo é maravilhoso. A autora Katherine Laccom't arrasou!!! O livro prende do início ao fim, os personagens são maravilhosos você se apaixona por eles logo de cara e não só pelos protagonistas, mas pela família Saints toda, eles são incríveis apaixonantes, carinhosos, unidos, dedicados uns aos outros e muito protetores. Os Saints são o tipo de família louca e unida que todo mundo gostaria de ter e ao mesmo tempo odiaria ter, mas ficaria feliz em tê-la nos momentos mais difíceis da vida.
Gabriel é o chefão da tríade Saints. O presidente da Saints Worldwide, uma organização internacional especializada em segurança contratada por chefes de estado do mundo todo e também pelas máfias mundiais (ou seja são os mocinhos, mas também são os bandidos) para qualquer serviço de segurança.
O que dizer de Gabriel? Ele é lindo, quente, pegador, rico e poderoso, além de pelas regras da família estar na hora de se casar. Assim ele precisa escolher uma noiva antes do seu aniversário de 33 anos ou sua mãe vai escolher uma para ele.
Nesse meio tempo a mama dele resolve por a vida do filho em ordem e coloca Micaylah como assistente dele, o problema esses 2 se detestam, e passam boa parte do tempo trocando farpas e insultos. Mas por trás se esconde uma paixão avassaladora e quando ela explode esses 2 pegam fogo.
Micaylah é muito louca, engraçada, forte, sem papas na língua e não tem medo de morrer (Só lendo para entender isso. Kkkk), ela foi criada pelos Saints depois da morte dos pais e é a melhor amiga da irmã de Gabriel e é secretamente apaixonada por ele desde os 16 anos. O tempo transformou esse amor em ódio, mas como dizem existe uma linha tênue que separa o amor e ódio e esses dois se dividem entre os 2 pólos dessa linha o tempo todo.
As brigas deles foram hilárias, os 2 são geniosos e cabeças duras e nenhum deles quer ceder. Até que eles se beijam e aí tudo vai ladeira abaixo e ele literalmente explodem de paixão, as cenas hot desses 2 foram muito, mas muito quente mesmo, eles deram um novo significado para uma simples dança.
Quem ganhou essa disputa de poder? Alguém perdeu? Esses 2 torrões foram felizes para sempre? NÃO CONTO!!!! Tem que ler para saber, mas garanto que quem ler vai amar esse livro. Minha avaliaça é ❤❤❤❤❤. Amei demais e a autora entrou para minha lista de favoritas. Daria 1000 🌟s se pudesse. Um livro simplesmente perfeito do início a fim.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de setembro de 2017
A autora está de parabéns pois fez uma história maravilhosa que te prende na leitura do começo ao fim. Me prendeu de uma forma que só larguei o livro depois que terminei e ao terminar fiquei com aquela sensação triste pq acabou....mas ainda bem que tem mas dois e espero que o livro do Raziel e do Elemiah sejam tão bons como o do Gabriel foi. Minha única crítica é que a autora me deixou mega curiosa pra saber quais eram as tatuagens do Gabriel porém a história termina e não é detalhado as tatuagens dele, só é colocado que são lindas e claro que a Micaylah tem vontade de lambe-las. Detesto ficar curiosa, mas tal fato não tirou a beleza do livro que eu SUPER RECOMENDO.
em 28 de agosto de 2017
Sabe quando você pega um livro e não consegui mais largar até o desfecho dele? É essa história. Caraca que história maravilhosa. Eu amei cada parte. Me prender de tão maneira que em um dia li toda a história. Gabriel é apaixonante a ao mesmo tempo intimidador, maldoso e amoroso. Eh o cara é f@@@ rsrsrs. Micah foi feita e esculpida kkk para ele. Pois só ela para enfrentar o chefe assim. Temos de um tudo nessa história... romance, perseguição, medo e amor. Vale a pena ler. Partiu para Raziel kkkk
Parabéns a autora.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de maio de 2018
Que livro é esse Jesus! Maravilhoso! Micah e Gabe são quentes como o inferno. Um livro surpreendente, Kath arrasando como sempre! 😍
em 13 de junho de 2018
Comecei o livro cinco horas atrás e me vi tão imersa na leitura que mal percebi que já estava acabando depois de pouquíssimo tempo. Micah e Gabe me fizeram rir, querer matá-los e, acima de tudo, me fizeram ficar apaixonadíssima por eles. Que casal, que química! Nunca li nada da Katherine e esse livro veio para me surpreender positivamente, com certeza vou atrás dos outros dessa série para me apaixonar ainda mais pelo Raze e El. Maravilhoso o livro, leitura rápida e fluída. Parabéns a autora e muito sucesso!!!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de julho de 2017
Comecei esse livro com a expectativa lá no alto pelas indicações que recebi. Não me decepcionei.
A única parte que me fez pular páginas são as cenas sexuais do começo, onde não há sentimento ou emoção. A cena do sexo a 3 de Gabriel também. Fora isso, amei a Micah, o desenvolvimento dos personagens e toda a trama.
Bem envolvente e sedutora. Um livro viciante, que te fisga do começo ao fim.
Recomendo!
em 28 de junho de 2018
Livro mal escrito e mal traduzido com erros crassos de concordancia , historia rasa e palavras de baixo calao desnecessarias . Vocabulario muito pobre . Erros de continuidade , o personagem esta num quarto no inicio do dialogo e no final esta em um aviao !!! Terrivel