Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de fevereiro de 2017
Amei ler a linda história de Gabriel e Mychaylah ,uma excelente abordagem sobre a máfia italiana e de como a família e valorizada por eles. Achei muito legal como Micay superou todo o trauma pela perda de seus pais e foi capaz enfrentar Gabriel buscando o seu Amor e respeito. Foi lindo acompanhar eles formando uma linha família repleta de amor. Espero ansiosa continuação da trilogia e super recomendo o livro da Laccmt.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de setembro de 2017
A autora está de parabéns pois fez uma história maravilhosa que te prende na leitura do começo ao fim. Me prendeu de uma forma que só larguei o livro depois que terminei e ao terminar fiquei com aquela sensação triste pq acabou....mas ainda bem que tem mas dois e espero que o livro do Raziel e do Elemiah sejam tão bons como o do Gabriel foi. Minha única crítica é que a autora me deixou mega curiosa pra saber quais eram as tatuagens do Gabriel porém a história termina e não é detalhado as tatuagens dele, só é colocado que são lindas e claro que a Micaylah tem vontade de lambe-las. Detesto ficar curiosa, mas tal fato não tirou a beleza do livro que eu SUPER RECOMENDO.
em 28 de agosto de 2017
Sabe quando você pega um livro e não consegui mais largar até o desfecho dele? É essa história. Caraca que história maravilhosa. Eu amei cada parte. Me prender de tão maneira que em um dia li toda a história. Gabriel é apaixonante a ao mesmo tempo intimidador, maldoso e amoroso. Eh o cara é f@@@ rsrsrs. Micah foi feita e esculpida kkk para ele. Pois só ela para enfrentar o chefe assim. Temos de um tudo nessa história... romance, perseguição, medo e amor. Vale a pena ler. Partiu para Raziel kkkk
Parabéns a autora.
em 13 de novembro de 2016
Amei
Gabe é aquele ogro que a gente se apaixona de primeira.
A mocinha não é aquelas bobinha que choram o tempo todo.
Mais uma vez a Kath nos surpreende,a escrita dela é leve,deixa a gente presa na estória.

Ameei do início ao fim...
Que venha os outros Gatos Saints ❤
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de julho de 2017
Comecei esse livro com a expectativa lá no alto pelas indicações que recebi. Não me decepcionei.
A única parte que me fez pular páginas são as cenas sexuais do começo, onde não há sentimento ou emoção. A cena do sexo a 3 de Gabriel também. Fora isso, amei a Micah, o desenvolvimento dos personagens e toda a trama.
Bem envolvente e sedutora. Um livro viciante, que te fisga do começo ao fim.
Recomendo!
em 5 de julho de 2017
Meu Deus. Eu amei esse livro e como manteiga derretida que sou, choreiiii pra cas em algumas partes. Como escritora amei a ideia dos acontecimentos. Nada do clichê barato e chato. Muita ação, animação, risada e lágrimas. Ameiii Gabi e Micah... E agora vou correr para o segundo livro 💜👌
Livro fod4! Tu Katherine, dona da porr4 toda kkkkkk...
em 29 de maio de 2017
Pense em um livro Maravilhoso e Gabriel simplesmente amei do começo ao fim e claro vou ter que reler simplesmente fantástico
Bem escrito , a história te cativa te prende de um jeito que é impossível parar de ler antes que termine...

Amei
Obrigado Katherine Laccomt
em 3 de agosto de 2017
Gente não consegui desgrudar do livro, simplesmente maravilhoso!!!!!! Vou ler toda a série com certeza. Eu simplesmente devorei o livro não conseguir parar de ler, li na academia, no onibus, no elevador e até no banheiro rsrsrs
em 8 de outubro de 2017
Me apaixonei por essa história tem de tudo um pouco amor , drama ,humor e até mistério me prendeu do começo ao fim . Recomendo e não vejo a hora de ler o segundo livro .
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de janeiro de 2017
AMEI!!!!!!!!
Adorei o casal Gabriel e Micaylah, suas brigas, a atração que sentem um pelo outro, e como finalmente admitem o amor entre eles, espero ver mais deles nos próximos livros.
Adorei a Família toda a interação entre eles, gostei muito mesmo.
Já quero o Raze, acho que a história dele será Maravilhosa!