Books Kindle Direct Publishing eBooks Kindle Dispositivos Kindle Cloud Drive Photos Electronics Computers VideoGames Wireless

em 28 de abril de 2017
nossa como o amor é lindo...uma história emocionante....no fim o amor sempre vence. fiquei feliz De saber que Cadu conseguiu sua amada de volta e ser feliz com ela e seus filgos
em 21 de outubro de 2017
Essa história poderia ser melhor, talvez se a autora não enrola-se tanto é um conto sem fim,
Começa com uma traição que so termina quase no final do livro, eu esperava mais tinha tudo pra ser bom.........
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de julho de 2017
A história é belíssima, tem amor, perseverança e é envolvente. Creio que, apesar de alguns errinhos de pontuação e ortografia, vale muito a leitura. Recomendo muito a história de Cadu e Mari, um amor lindo de ler.
em 28 de agosto de 2017
Gente como não se apaixonar pela história desse casal? Foram tantas mentiras e armações pr separar esses dois. Mas foi uma linda história de superação e prova de que o amor verdadeiro não morre nem com a distância e nem com o tempo. Ameii. Mil vezes eu leria. Super recomendo.
em 16 de agosto de 2017
Um dos piores livros que li nos últimos tempos. A ideia até é boa, mas a autora precisa melhorar e muito a forma de escrever. Cheio de redundâncias e diálogos mal elaborados. E precisava no mínimo de uma revisão ortográfica. Muitos erros de português. Não dá mesmo para avaliar melhor
em 1 de outubro de 2017
Não consegui terminar o primeiro capítulo. Precisa e muito rever os conceitos. Os diálogos são rasos, já começa sem pé nem cabeça.
Agradeço por não ter pago nada por ele.
em 14 de novembro de 2016
Uma historia repleta de emoção, um casal apaixonado que luta pelo amor e que passa por coisas improváveis para ficar juntos, um verdadeiro conto de amor, onde tem até a bruxa má. Vale a pena ter na sua biblioteca

Um amor em minha vida
Playlist