Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle KDP Dispositivos Kindle Kindle Unlimited Cloud Drive Photos

5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

em 28 de abril de 2017
nossa como o amor é lindo...uma história emocionante....no fim o amor sempre vence. fiquei feliz De saber que Cadu conseguiu sua amada de volta e ser feliz com ela e seus filgos
A história é belíssima, tem amor, perseverança e é envolvente. Creio que, apesar de alguns errinhos de pontuação e ortografia, vale muito a leitura. Recomendo muito a história de Cadu e Mari, um amor lindo de ler.
em 16 de agosto de 2017
Um dos piores livros que li nos últimos tempos. A ideia até é boa, mas a autora precisa melhorar e muito a forma de escrever. Cheio de redundâncias e diálogos mal elaborados. E precisava no mínimo de uma revisão ortográfica. Muitos erros de português. Não dá mesmo para avaliar melhor
em 14 de novembro de 2016
Uma historia repleta de emoção, um casal apaixonado que luta pelo amor e que passa por coisas improváveis para ficar juntos, um verdadeiro conto de amor, onde tem até a bruxa má. Vale a pena ter na sua biblioteca