amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 28 de abril de 2017
nossa como o amor é lindo...uma história emocionante....no fim o amor sempre vence. fiquei feliz De saber que Cadu conseguiu sua amada de volta e ser feliz com ela e seus filgos
em 12 de junho de 2018
Uma história linda, bem escrita
Gostei muito do enredo e da manera que ambos lutaram parabéns por essa história maravilhosa
em 28 de agosto de 2017
Gente como não se apaixonar pela história desse casal? Foram tantas mentiras e armações pr separar esses dois. Mas foi uma linda história de superação e prova de que o amor verdadeiro não morre nem com a distância e nem com o tempo. Ameii. Mil vezes eu leria. Super recomendo.
em 21 de outubro de 2017
Essa história poderia ser melhor, talvez se a autora não enrola-se tanto é um conto sem fim,
Começa com uma traição que so termina quase no final do livro, eu esperava mais tinha tudo pra ser bom.........
em 1 de outubro de 2017
Não consegui terminar o primeiro capítulo. Precisa e muito rever os conceitos. Os diálogos são rasos, já começa sem pé nem cabeça.
Agradeço por não ter pago nada por ele.
em 5 de julho de 2017
A história é belíssima, tem amor, perseverança e é envolvente. Creio que, apesar de alguns errinhos de pontuação e ortografia, vale muito a leitura. Recomendo muito a história de Cadu e Mari, um amor lindo de ler.
em 26 de outubro de 2017
Simplesmente lindo.
Apesar de pensar que uma mãe quer somente o melhor para seus filhos, mas existem aquelas que parte do pressuposto da sua vida e pensam apenas em suas derrotas e vitórias, mas o destino mostra que o que é para vivermos ninguém passa em nosso lugar.
Recomendo, muito lindo e encantador.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de agosto de 2017
Um dos piores livros que li nos últimos tempos. A ideia até é boa, mas a autora precisa melhorar e muito a forma de escrever. Cheio de redundâncias e diálogos mal elaborados. E precisava no mínimo de uma revisão ortográfica. Muitos erros de português. Não dá mesmo para avaliar melhor
em 14 de novembro de 2016
Uma historia repleta de emoção, um casal apaixonado que luta pelo amor e que passa por coisas improváveis para ficar juntos, um verdadeiro conto de amor, onde tem até a bruxa má. Vale a pena ter na sua biblioteca