Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 24 de novembro de 2017
Poderia ficar rasgando seda aqui falando mil maravilhas dessa inoxidável, dessa deusa louca e feiticeira, mas não preciso.
Essa biografia mostra a Rita sendo Rita por ela mesma. Leitura divertidíssima, fácil compreensão dos fatos, muito bem explicadinho os detalhes de cada cena contada, nos fazendo entrar um pouco na vida da nossa rainha do rock.
Todas as histórias contadas pela Rita são dignas de estarem nesse livro e confesso que diminui o ritmo da leitura para que o livro demorasse mais para acabar.
Posso apenas recomendar para todos que gostam de uma ótima biografia e de histórias doidas. Todas as páginas do livro foram narradas na minha cabeça pela própria Rita. Uma fofa
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de janeiro de 2017
O bacana desse livro é a liberdade da Rita se escrever o que estava com vontade. Não espere tratados musicais nem nada do tipo, é mais sobre a vida dela, meio que não se importando com as opiniões. Quem espera algo relativo aos Mutantes vai se decepcionar, ela está amargurada e não esconde isso de ninguém. Achei superficial também.
em 7 de novembro de 2017
Leitura fácil e ao mesmo tempo surpreendente, relatando histórias memoráveis da carreira e vida pessoal dessa cantora que foi influenciada por grandes bandas como Rolling Stones e que depois acabou por influenciar toda a geração do BRock 80's. Livro recomendadíssimo!
em 25 de maio de 2017
Adorei ela é fantástica indico para os fãs ou não trás a história da cidade São Paulo junto da música, mostra uma pessoa cheia de vida , cheia de energia além do seu tempo, mulher maravilhosa AMEI
em 4 de agosto de 2017
Escolhi ler o livro porque estava interessado principalmente sobre a participação dela nos Mutantes, uma das bandas mais importantes da música brasileira (junto com a participação do maestro Rogério Duprat nos arranjos). Com relação às informações e documentação, o livro é bem fornido, mas o que não me agradou muito foi o estilo literário dela. Ótima compositora, mas não tão boa como escritora.
em 23 de novembro de 2017
Genial. Ótimo Livro. Leve, sem frescura, autentico e poético como as canções. Já era fã da cantora e agora sou da escritora. As intervenções do ghost writer são sempre bem vindas.. Aproveitar para buscar vídeos na Internet conforme vão sendo citados no livro é tudo de bom.
em 26 de dezembro de 2016
Com uma linguagem que faz ouvir a biografada, o livro diverte numa leitura fácil e rápida. Do ponto de vista literário e histórico, poderia ser melhor e mais preciso. Mas Rita Lee é isto: uma ovelha negra, até mesmo quando fala de si mesma.
em 7 de setembro de 2017
Eu amo biografias de astros do rock, especialmente pela vida pitoresca que eles geralmente vivem. E a da Rita Lee não deixa a desejar nesse sentido. E com um grande diferencial: parece uma conversa, um bate papo, leve, engraçado, irreverente, assim como é Rita Lee
em 17 de março de 2017
Claro que recomendo o livro. Achei lindo pois foi escrito com o coração.
Aos que falarem mal do livro, eu recomendo: tentem escrever a biografia de vcs. Publiquem sua versão, em vez de reclamar na imprensa. Uma coisa é certa: jamais conseguirão fazer um livro tão bom, mas pelo menos terão deixado de se alimentar com tanto minimizar.
em 7 de junho de 2017
Interessante narrativa. Para quem acompanhou a carreira de Rita Lee , o livro é bastante esclarecedor. Biografias e autobiografias sempre jogam luz sobre a vida das pessoas , nós fãs e admiradores não entendemos algumas atitudes dos ídolos . Livros assim ajudam a entende-los melhor .
Valeu Ritinha .