Amazon Prime Video eBooks Kindle eBooks Kindle Books Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 23 de junho de 2017
A história te envolve completamente. No começo foi um pouco trabalhoso de entender bem o que acontecia, Mas a culpa é minha que sou um tanto lenta para compreender as coisas. Próximo ao meio do livro a história fica interessante. Final muito legal. Indico.
em 2 de dezembro de 2017
Definitivamente um clássico, porém infantojuvenil. Um excelente livro para despertar o interesse em crianças, pois é escrito de maneira muito leve e com fluxo bastante contínuo.
Não deve ser lido com exigência de leitores mais experientes e críticos... Se o fizer, vai se decepcionar pelo enredo fraco e superficialidade das ações dos personagens.
em 14 de maio de 2017
Mesmo alguns erros como a palavra "visinha", não tiram do livro a qualidade e o humor de alto nível do autor.
em 25 de dezembro de 2017
Ótima aventura imaginativa cheia de precisão sobre lugares e culturas, além de bem humorado! Recomendo! Não conhecia Júlio Verne, e achei simples, mas original!
em 29 de novembro de 2017
Ótima leitura para as férias. Um romance de aventura que retrata a tentativa do inglês Phileas Fogg e seu criado em dar a volta ao mundo em 80 dias em 1872.
em 16 de janeiro de 2018
Muito bom o produto, chegou em ótima condição sem avarias. Estou muito satisfeito, esse livro significa muito para todo fã de quadrinho.
em 26 de agosto de 2017
O conteúdo do livro é excelente e a qualidade da edição é compatível com o preço pago, fiquei satisfeito com o produto.
em 17 de dezembro de 2017
Titulo bem adaptado, talvez fosse interessante algumas notas devido ao salto temporal existente nesta obra assim como nas outras deste autor.
em 18 de agosto de 2017
Amo os livros de Julio Verne e essa edicao de bolso esta otima! Meus pedidos sempre chegam no prazo e em otimas condiçoes... super indico
em 13 de janeiro de 2018
Ótimo livro. De leitura rápida, leve, empolgante e muito divertida. Um clássico de Verne que deve ser lido por todos.