amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de junho de 2017
Emma se mudou para Nova York para fazer sua faculdade de jornalismo, esta nela apenas para agradar seus pais, pois queria mesmo era ser professora de literatura. Mas agora chegando na reta final do estágio no jornal New York Morning, tem a missão de entrevistar Liam Hunter, isso será difícil já que ele é o Leão de Wall Street. Chegando no seu império, ela já fica apreensiva pois perdeu a coletiva e viu que poderia perder o estágio e ainda por cima esbarra em um cara super mal-educado, e milagrosamente consegue 10 minutos na sala do Leão que na verdade era o chato que esbarrou mais cedo. Esses 10 minutos vai mudar a vida de ambos.

Liam é um homem extremamente frio e fechado, quando queria uma coisa ia até o fim para consegui-la. Isso explica o fato de ter se tornado um bilionário tão cedo e ser temido por todos. Teve um passado extremamente sofrido, que lhe causa pesadelos. Isso fez com que usasse uma capa de proteção. Que ameaça se rachar ao ver Emma em sua sala.

Emma quando se depara com Liam fica apreensiva ao perceber que é ele o Leão de Wall Street e o mal-educado que esbarrou nela. Tentava esboçar alguma palavra mais não conseguia, suas mãos tremiam e fica com o coração acelerado, com o medo de não fazer a entrevista e pelas sensações que Liam lhe causava e quando ele pareceu investir para cima dela, simplesmente se entregou.

Aí vem o ponto que me deixou pasma, ela é uma estagiária e não tinha experiência com entrevistas, e o seu chefe Matt a incumbiu de realiza-la. Chegando lá atrasada e por sorte consegue fazer uma exclusiva com o maior bilionário, ao invés de se mostrar uma mulher poderosa e que sabe o que esta fazendo, ela se deixa levar pelos "jogos de sedução" dele.

Ele vai atrás dela e ela como sempre vai ao seu chamado. Não acreditava que um homem com ele se interessaria por ela, mas jovem e inexperiente. Com ele Emma vai se tornar mulher em todos os sentidos e também vai praticar sadomasoquismo, mas não irão seguir de fato as regras da prática, já que Liam Hunter não segue regras de ninguém.

Quando Emma chega na sua vida, ele sente que cada vez mais perde o controle dela. Ela o desarma e mostra a ele que pode ser feliz e abrir seus sentimentos para ela. Que nunca o abandonaria e estaria ali para apoia-lo sempre. E nesse processo de conhecer o porque de Liam ser assim, ela conta com a ajuda de Ethan, faz tudo de Liam, que será um amigo muito especial para Emma e vai alerta-la para que tenha paciência com Liam, ele conhece seu passado e sabe que apesar da rigidez, ele é um homem bom.

Mas como nem tudo são flores, Zoe sua amiga e com quem vivia, namora há anos com Jackson, sonhando com o dia do casamento. Era fascinada por roupas e maquiagens, e quando viu que Emma que nunca namorou e se dedicava aos livros, estava com um namorado como Liam sentiu uma pontada de inveja dela. Eram presentes e joias caríssimas que chegavam e quando desabafou tudo que sentia, elas brigaram muito. Uma era o oposto total da outra, com valores diferentes e me irritou um pouco o fato de Zoe sempre dá pitaco na vida dela, creio que faltou um pouco de limites nessa amizade.

Como namorada de Liam terá que aprender a andar bem arrumada e com o simples fato que, se quisesse nunca mais precisaria trabalhar. Isso não a agrada nenhum pouco, pois quer ter seu próprio dinheiro e fazer algo útil, me deixou mais aliviada. Então conhece Samantha uma jornalista que lhe propõe uma vaga no seu portal e a oferta é ótima até saber que trabalharia com Tristan. O que trará fortes emoções na reta final.

O enredo em si é contado sob a visão de Emma, creio que por isso fiquei com certa implicância em certas atitudes dela e algumas de Liam justamente por não saber como tudo era visto sob sua visão. Na terceira parte do livro que entendemos que isso não se trata de dominador ou submissa, mandona ou mandão ou vice e versa, ambos são completamente apaixonados um pelo outro, mas usava o sexo como escudo de proteção para não se entregarem totalmente.

Eu recomendo a leitura para quem tem a mente aberta e que não seja uma pessoa que julga facilmente. Pois é preciso entender o enredo em si, ler até o fim e claro cada um vai ter sua opinião. Mas você pode concordar ou não com as atitudes do casal, até mesmo eles se julgam diferente. Eu no decorrer da leitura achei que seria parecido com 50 tons, lá em cima quando cito o sadomasoquismo você pode pensar é a mesma coisa. Pois não já que o Liam não segue regras como Grey. Suas ações e atitudes eram reflexos de uma passado que o moldou desse maneira e ele já é bom, Emma só vem para fazê-lo melhorar de vez. ❤
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de dezembro de 2017
Eu curto muito os romances dessa autora, acho-a muito versátil e com uns enredos de tirar o folego.
Não poderia ser diferente com esse!
Uma narrativa muito cheia de adrenalina o que deixa nossas emoções a flor da pele.
Leiam que irão adorar!!!!
em 26 de dezembro de 2017
Livro simplesmente apaixonante e viciante para se ler. Uma estória surpreendente de superação e Amor incondicional que fará, a você leitor (a) à ver o Amor de várias formas como em amizade, em família, entre um homem atormentado e uma mulher se descobrindo..
Parabéns Juliana Dantas pela sua escrita envolvente e por e por sempre ser acessível as suas leitoras . bjs e sucesso sempre! Recomendo
a lerem O Leão de Wall Street e também os outros livros dessa autora maravilhosa.
em 2 de novembro de 2017
Para falar verdade quase desistir da leitura logo nos primeiros capítulos, pois achei a história muito igual ao 50 tons...Entretanto, a personagem principal apesar de ser idiota em alguns sentidos, ela tem algumas tiradas bem engraçadas, assim como os demais personagens também possuem um senso de humor ou falta dele, que nos fazem rir.
em 25 de março de 2018
Nossa que livro intenso, comecei a ler e logo viciei.. Mesmo a história nos fazendo lembra de 50 tons, ela segue seu próprio desenrolar da história, nos deixando apaixonados pelos personagens. E só para constar: Sra. Hunter vc é minha preferida, vc é o que sempre esperei na Sra Grey..🙈
O Leão e a Emma, já tem um lugarzinho no meu ❤
#livroTop
#SuperRecomendo
em 1 de abril de 2018
Bem acho que senti uma certa falta de profundidade em alguns pontos do relacionamento, e na história, mas de qualquer modo fui conquistada pelo leão (kkkkkkk) mais do que qualquer coisa e independente da história ser um tanto clichê é aquele livro que você pode curtir a leitura e desopilar lendo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de dezembro de 2016
A autora surpreende com uma escrita fluída. Trata-se de uma perspectiva diferente sobre temas já conhecidos como poder, enlaces complicados e amores improváveis.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de janeiro de 2018
Mais uma obra da Juliana que adoro...É um livro envolvente, a maneira como a Emma muda literalmente a vida do Liam, ensinando- o a perdoar, superar, aceitar, a ser feliz, a mudar. Enfim! Gostei bastante...❤
Recomendo!
em 15 de abril de 2017
Divertido na medida certa. Às vezes deu raiva da mocinha por sua submissão, mas depois ele encontrou sua personalidade. Gostei bastante!!! Mas tb ficou um gostinho de quero mais dos outros personagens.
em 19 de fevereiro de 2018
Como eu adoro os livros da Juliana, ela sempre consegue prender a gente com os seus enredos. E com essa linda história, não foi diferente, apesar de todos os seus traumas o Leão é um lindo controlador. Super recomendo esse livros, aliás todos os dessa autora incrível. Amei mais uma vez!

Linha da Vida