Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI HI Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 31 de janeiro de 2017
Nos primeiros Cap pensava que a tratava de uma fanfic de 50tons mas a autora consegue nos surpreender a lervamos a outra estória bem escrita, apesar das muitas viradas de olhos e alguns pontos clichês para um livro sobre homem poderoso. Como disse um livro bem escrito,sem erros ortográficos.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de abril de 2017
Apesar da história ser bastante parecida com a Trilogia 50 Tons de Cinza, gostei muito do desenrolar da história e da forma como o relacionamento deles foi se tornando mais íntimo.

É um livro bem escrito. Vale a pena ler.
em 22 de fevereiro de 2017
A estória é muito idêntica ao livro Conquenta tons de cinza, faltou criatividade a autora. Ela poderia ter se baseado no Cinquenta Tons mas, explorado outros aspectos da estória, desenvolvido tópicos diferentes.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de abril de 2017
Qse desisti de ler o começo muito parecido com 50 tons mas muito mesmo, aí a emma as vezes cansa por ser tão infantil porém aos poucos a estória ti ganha vc começa a gostar do que lê, a a estória ti ganha. É realmente parecido com 50 tons mas tbm tem seus encantos.
em 3 de fevereiro de 2017
Como dito em comentários anteriores, o livro é praticamente uma cópia do 50 tons de cinza, claro q a mocinha bem mais sem graça. Serve como distração, porém se vc que algo diferente não recomendo.
em 14 de fevereiro de 2017
Nossa... muito desmotivante. 99% do livro Clichê, entrevista com o mocinho rico, mocinho rebelde, adotado, gosta de brincar de dominador. Já cansamos dessa história né. Quando li a pequena sinopse, imaginei uma história completamente diferente, não uma versão cansativa de Cinquenta Tons.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de junho de 2017
Emma se mudou para Nova York para fazer sua faculdade de jornalismo, esta nela apenas para agradar seus pais, pois queria mesmo era ser professora de literatura. Mas agora chegando na reta final do estágio no jornal New York Morning, tem a missão de entrevistar Liam Hunter, isso será difícil já que ele é o Leão de Wall Street. Chegando no seu império, ela já fica apreensiva pois perdeu a coletiva e viu que poderia perder o estágio e ainda por cima esbarra em um cara super mal-educado, e milagrosamente consegue 10 minutos na sala do Leão que na verdade era o chato que esbarrou mais cedo. Esses 10 minutos vai mudar a vida de ambos.

Liam é um homem extremamente frio e fechado, quando queria uma coisa ia até o fim para consegui-la. Isso explica o fato de ter se tornado um bilionário tão cedo e ser temido por todos. Teve um passado extremamente sofrido, que lhe causa pesadelos. Isso fez com que usasse uma capa de proteção. Que ameaça se rachar ao ver Emma em sua sala.

Emma quando se depara com Liam fica apreensiva ao perceber que é ele o Leão de Wall Street e o mal-educado que esbarrou nela. Tentava esboçar alguma palavra mais não conseguia, suas mãos tremiam e fica com o coração acelerado, com o medo de não fazer a entrevista e pelas sensações que Liam lhe causava e quando ele pareceu investir para cima dela, simplesmente se entregou.

Aí vem o ponto que me deixou pasma, ela é uma estagiária e não tinha experiência com entrevistas, e o seu chefe Matt a incumbiu de realiza-la. Chegando lá atrasada e por sorte consegue fazer uma exclusiva com o maior bilionário, ao invés de se mostrar uma mulher poderosa e que sabe o que esta fazendo, ela se deixa levar pelos "jogos de sedução" dele.

Ele vai atrás dela e ela como sempre vai ao seu chamado. Não acreditava que um homem com ele se interessaria por ela, mas jovem e inexperiente. Com ele Emma vai se tornar mulher em todos os sentidos e também vai praticar sadomasoquismo, mas não irão seguir de fato as regras da prática, já que Liam Hunter não segue regras de ninguém.

Quando Emma chega na sua vida, ele sente que cada vez mais perde o controle dela. Ela o desarma e mostra a ele que pode ser feliz e abrir seus sentimentos para ela. Que nunca o abandonaria e estaria ali para apoia-lo sempre. E nesse processo de conhecer o porque de Liam ser assim, ela conta com a ajuda de Ethan, faz tudo de Liam, que será um amigo muito especial para Emma e vai alerta-la para que tenha paciência com Liam, ele conhece seu passado e sabe que apesar da rigidez, ele é um homem bom.

Mas como nem tudo são flores, Zoe sua amiga e com quem vivia, namora há anos com Jackson, sonhando com o dia do casamento. Era fascinada por roupas e maquiagens, e quando viu que Emma que nunca namorou e se dedicava aos livros, estava com um namorado como Liam sentiu uma pontada de inveja dela. Eram presentes e joias caríssimas que chegavam e quando desabafou tudo que sentia, elas brigaram muito. Uma era o oposto total da outra, com valores diferentes e me irritou um pouco o fato de Zoe sempre dá pitaco na vida dela, creio que faltou um pouco de limites nessa amizade.

Como namorada de Liam terá que aprender a andar bem arrumada e com o simples fato que, se quisesse nunca mais precisaria trabalhar. Isso não a agrada nenhum pouco, pois quer ter seu próprio dinheiro e fazer algo útil, me deixou mais aliviada. Então conhece Samantha uma jornalista que lhe propõe uma vaga no seu portal e a oferta é ótima até saber que trabalharia com Tristan. O que trará fortes emoções na reta final.

O enredo em si é contado sob a visão de Emma, creio que por isso fiquei com certa implicância em certas atitudes dela e algumas de Liam justamente por não saber como tudo era visto sob sua visão. Na terceira parte do livro que entendemos que isso não se trata de dominador ou submissa, mandona ou mandão ou vice e versa, ambos são completamente apaixonados um pelo outro, mas usava o sexo como escudo de proteção para não se entregarem totalmente.

Eu recomendo a leitura para quem tem a mente aberta e que não seja uma pessoa que julga facilmente. Pois é preciso entender o enredo em si, ler até o fim e claro cada um vai ter sua opinião. Mas você pode concordar ou não com as atitudes do casal, até mesmo eles se julgam diferente. Eu no decorrer da leitura achei que seria parecido com 50 tons, lá em cima quando cito o sadomasoquismo você pode pensar é a mesma coisa. Pois não já que o Liam não segue regras como Grey. Suas ações e atitudes eram reflexos de uma passado que o moldou desse maneira e ele já é bom, Emma só vem para fazê-lo melhorar de vez. ❤
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de abril de 2017
Eu realmente​ gostei!! Tem uns pontos bem parecidos com 50 tons mas a também algo bem exclusivo e muito instigantes
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de março de 2017
Maravilhoso amei demais romântico envolvente apaixonante difícil para de ler quando comecei .Quando acabei ficou gostinho de quero mais 🌻
em 21 de março de 2017
Eu ammmmmmmmmmmmmmmei cada parte e já estou com saudades da Emma e seus dois leões.... Queria que não acabasse o livro, porque a trama te envolve.
Parabéns!!!!!

Linha da Vida