Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Eletronicos Kitchen Informática Videogame Celular

Tentador (Amador Livro 1)

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de julho de 2016
Comecei a ler em outro dispositivo, quando soube que estava disponível aqui corri e comprei...rs...não consegui esperar para saber como essa trama ia se desenrolar...
A história é ótima, quente e intrigante...daquele tipo que te dá uma ansiedade gostosa para virar a página e continuar mergulhada nesse mundo!
Aguardo ansiosamente a continuação, achei que a maneira que a história terminou conseguiu dar um fechamento para essa etapa da história e ao mesmo tempo deixar aquele gostinho de quero mais...rs
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de maio de 2017
Bela história. Personagens fortes. Da paixão ao romance. Vibramos com Agatha e Chris. Nos emocionamos com a doença de Benny. Aguardando próximo volume. Parabéns à autora.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de dezembro de 2016
Leitura maravilhosa. Uma história coerente e muito bem escrita.
Espero que logo, logo tenhamos a continuação!
Que venha o mais rápido possível!!!!
em 8 de janeiro de 2017
Simplesmente adorei conhecer praticamente o homem ideal, em todos os aspectos.... Esse mundo de fantasia misturado com a realidade nua e crua, ficou sensacional. Esperarei ansiosamente pela continuação.

Box Os Amantes
Lembranças Perdidas