Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos TV Kitchen Informática Videogame Celular

em 3 de junho de 2017
Eu simplesmente amei esse conto. Will e Thi e a nova definição de otp ❤
Apesar de curtinho (li na viagem pra casa), o conto deixa o gostinho de quero mais e uma porção de esperança. Ler ele no começo da metade do ano rsrars não o fez ser menos esperançoso.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de junho de 2017
Não sou muito fã de contos curtos, como já tenho me expressado em outros comentários. Quando se vai tomando gosto pelo conto ele se acaba. Mas, tenho que ser honesto com o autor. Era essa sua proposta, e iniciei a leitura ciente disso. Pois bem, a forma meio esculachada dos diálogos em harmonia com o comportamento pintoso dos personagem, deram um certo ar descontraído ao mesmo. Pelo menos fugiu ao lugar comum de ter uma transa quente ao final. Acredito que satisfaça plenamente quem gosta de leitura rápida.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de novembro de 2017
Tudo bem, eu sou a pessoa que tem um fraco enorme para histórias que se passam durante as festas de Fim de Ano... Mas confiem em mim quando digo que Dez Segundos, do Robson Gabriel, foi uma das mais divertidas EVER.

Neste conto de Ano Novo, nós vamos juntos com William para Nova York - onde o rapaz finalmente vai poder realizar o seu sonho de vida ao passar a virada em plena Times Square, vendo o tradicional globo iluminado fazer a descida durante a contagem regressiva.

Toda a narrativa é feita em primeira pessoa, através dos olhos do protagonista - e, deixa eu dizer para vocês, que voz hilariante o personagem tem. Além do carisma inerente do narrador, William também é diverso e representativo dentro do próprio gênero, o que é simplesmente maravilhoso - pois, por mais irônico que possa parecer, é muito raro encontrarmos protagonistas tão não padronizados como ele é.

Enfim, acho que a minha única reclamação com relação à Dez Segundos é que ele poderia ser muito maior. Passar o último dia do ano com os personagens de Robson Gabriel foi apaixonante e engraçado - e não reclamaria se a história fosse um livro com mais páginas... Pelo contrário, iria amar.
em 23 de julho de 2017
Amei completamente o conto. Will me ganhou logo de cara ("Não é porque sou gordinho e baixinho, que não posso rebolar minha bunda sempre que quiser, né fofas?"), e o Thiago é um amor. Torci muito por eles. Pena que foi tão curto.
em 6 de novembro de 2017
Esse conto do Gabriel tem muito da cara dele. Leve, divertido e apaixonante te prende desde o começo. Sem contar que a leitura é super rapidinha. Gostei muito.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de novembro de 2017
Achei o texto lindo e bem diferente do que estava habituado, A realização de um sonho combinado com o reencontro de um antigo afeto.
Parabens Robson.
11 comentário|Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 29 de julho de 2017
Pelas avaliações, esperava ser muito melhor. Conto engraçadinho, sem grandes pretensões. O texto poderia ser melhor trabalhado. Apenas para passar o tempo. Nada além disso.
em 30 de dezembro de 2016
Estou apaixonado pelos personagens, adorei a forma que foi escrito. Uma leitura leve, engraçada e linda. As músicas escolhidas. Só amor esse conto ❤
em 15 de fevereiro de 2017
Um conto tão pequeno, mas que me deixou com um sorriso no rosto. Que loucura a pessoa ir para um país sem saber falar a língua nativa, claro que ia dar confusão. Mas no final valeu a pena.
em 5 de fevereiro de 2017
O jeito que o Robson escreve é perfeito, faz com que a gente já consiga entender o que se passa com aquela personagem, sua personalidade e suas influências.
Este conto me deixou com gostinho de quero mais. É tão lindo, único.
Estou esperando por um romance com a histórias desses dois, hein?

Águas de um mafioso
A CASA: Restauração