Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 29 de dezembro de 2016
Achei ele lindinho... da até dó de virar as páginas.
recomendo a leitura para quem gostaria de saber a origem da historia popular.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 20 de julho de 2017
Esse eu também vou ler, mas será um presente para a minha esposa que gosta muito da animação da Disney. Então espero que ela goste desse livro também. Ouvi falar muito bem dessa leitura em canais no YouTube e tava na promoção juntei as duas coisa e comprei o livro.
em 21 de outubro de 2017
Maravilho livro de contos infantil, e ideal para incentivar a criança no desenvolvimento da prática da leitura, ao mesmo tempo que se diverte com uma impressionante Estória.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de junho de 2017
A edição é impecável e conta com duas versões do conto. E ainda tem ilustrações no miolo.
Recomendo muito pra quem é fã!!
em 15 de setembro de 2017
Comprei o livro junto com outros. Fiz uma compra maravilhosa.
Os livros chegaram super rápido.
Sobre o livro em si eu não tenho o que falar, é realmente muito bom.
em 9 de janeiro de 2018
Muito encantandor, veio antes do esperado, muito bem embalado e em ótimas condições. Livro é muito bom, a história é cheia de detalhes, porém os mesmos detalhes podem ser meio cansativos no meio da história
em 11 de maio de 2017
Acabamento excelente com tamanho ótimo de letra.
As estórias são incríveis e nos remete às nossas avós que contavam essas estórias maravilhosas!
em 4 de julho de 2017
livro com historias incriveis , adoraveis , fantasticas . adorei . insplêndito, muito bom . gostei muito. não tenho palavras para descrevelo com livro.
em 30 de março de 2017
Livro muito bom, o mais interessante é que contém as duas versões do conto, além de ter ilustrações. O livro possui capa dura e folhas amareladas.
em 29 de março de 2017
Além de ser um conto clássico, a leitura é fácil e gostosa, vale com um excelente passatempo.
além de complementar o filme, para quem gosta