Books eBooks Kindle Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de abril de 2017
Boa edição pra quem quer conhecer a origem desta história. O livro contém as duas versões mais famosas da história. Uma mais curta, minha preferida, e a mais longa e detalhada, que além da história principal, tem uma subtrama envolvendo as fadas que achei totalmente desnecessária.
em 19 de março de 2017
Ótimas versões do conto compiladaa numa versão digna da sua estante. Como é de se esperar, a Zahar cria sempre edições de altíssima qualidade, com fontes, páginas e diagramação confortáveis. Pode comprar sem medo.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 14 de março de 2018
O livro contém explicações interessantes sobre as versões e suas escritoras. É impressionante como uma história pode mudar ao longo do tempo e a editora foi feliz ao demonstrar isto neste livro. O livro contém algumas figuras mas as ilustrações não são de ótima qualidade, o que pode ser uma opção da editora para remeter ao passado, uma vez que ambas as versões foram escritas há muito tempo. A primeira história é o conto de fadas como conhecemos, já a segunda tem uma pegada mais madura, muito bem escrita e esmiuçada. Para quem gosta de clássicos, é uma compra maravilhosa.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de abril de 2017
Interessante ler pelos aspectos influenciaram a estória como mitos e alguns fatos reais.
O texto é fluido, a edição da Zahar é caprichada mas não diria que é algo excepcional.
Adquiri a versão eletrônica dá Zahar e fiquei satisfeita.
em 13 de abril de 2017
Comprei este livro como presente para minha noiva, e posso dizer que acertei, O livro é de excelente qualidade e a transportadora cuidou para que não atrase, na verdade, entregaram antes do prazo acordado. Enfim, nas palavras dela "o livro é ótimo e é 'obrigatório' para quem gosta do filme".
em 1 de outubro de 2017
Por apresentar as duas versões da estória, completas e ricas em ilustrações de diversas edições ao longo do tempo, a obra preenche lacunas que a animação de Walt Disney deixou em sua adaptação. Ademais, a carga moral da estória é realçada nas versões antigas, bem como o contexto social da trama, podendo servir de fonte história para a época em foi escrita, o século XVIII.
em 24 de março de 2017
Fiquei surpreso com o fato de a versão mais famosa do conto ser a mais fraca das duas. A versão original é ricamente bem escrita e com muitos detalhes, amarrando cada ponta solta que vai deixando sem perder em nenhum momento seu estilo. Vale muito a pena, ao meu ver, apenas por ela.
em 29 de dezembro de 2016
Achei ele lindinho... da até dó de virar as páginas.
recomendo a leitura para quem gostaria de saber a origem da historia popular.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 8 de fevereiro de 2018
Sou suspeita já que sou apaixonada pela história desde pequena, mas ver essas versões me deixou bem impressionada, achei bem legal.
em 20 de julho de 2017
Esse eu também vou ler, mas será um presente para a minha esposa que gosta muito da animação da Disney. Então espero que ela goste desse livro também. Ouvi falar muito bem dessa leitura em canais no YouTube e tava na promoção juntei as duas coisa e comprei o livro.