Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

I'm your man

em 13 de abril de 2017
Obra excelente para os admiradores do poeta, músico e compositor Leonard Cohen ou para quem busca mais informações sobre sua vida e obra, musical e literária. A vida de Cohen é narrada com texto ágil e agradável. Faltou mais capricho na edição, que merecia uma capa dura e folhas de melhor qualidade.
em 7 de novembro de 2016
Extensa, bem escrita, com ótimas histórias sobre o biografado e sobre diversos personagens da música.
Para fãs é item obrigatório.
em 17 de julho de 2016
Biografia que nos oferece muito da extraordinária odisseia desse artista maravilhoso. Diferente de outros livros do gênero, esse me pareceu mais honesto e bem escrito.