Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Eletronicos Kitchen Informática Videogame Celular

em 9 de maio de 2017
Essa abordagem do próprio Jeff é ótima para começar a compreender o universo Scrum, entendendo que é possível aplicá-lo em qualquer área, etc. Até mesmo na vida pessoal! A leitura é agradável e fácil com muitos exemplos.
em 23 de abril de 2017
Bastante bom...Recomento a todos. Pessoas físicas, empresas de pequeno, médio e grande porte! Muito bom! Fácil compreensão e uma mudança de paradigma de produção realmente fantástica!
em 23 de agosto de 2017
Um questionamento que persiste quando se é um profissional atuante sempre foi: como ser melhor?
Com técnicas e ações elaboradas para esse fim, o SCRUM demonstra sua funcionalidade e propõe um aprimoramento na visão de que podemos sempre melhorar.
Com certeza é um aprendizado que procurarei levar para a vida.
em 26 de julho de 2017
Fui levado à este livro por estar recebendo as informações diretamente da fonte de quem começou.

Há outros livros que contam como adotar o Scrum, este aqui, ainda que faça isso, me ajudou porque as coisas são feitas, e isso é importante para mim.

Leitura recomendadíssima.

Valdo
em 16 de maio de 2017
O livro é muito bom para começar com o Scrum. Em alguns momentos o autor soa um tanto exagerado por sugerir que o scrum é a solução para tudo. De qualquer forma ensina algumas práticas interessantes para auxiliar na condução de projetos e atividades em equipes.
em 6 de maio de 2017
Gostei muito de conhecer uma nova forma de trabalhar. Principalmente de diminuir tempos desnecessários no trabalho e também de dar transparência ao processo de criação. Muitos "cases" de sucesso e opostos também. Enfim, uma leitura excelente.
em 17 de junho de 2017
O livro traz um conteúdo muito interessante relativo a práticas que levam a gestão eficaz dos processos de realização de trabalho, reforçando a importância da equipe. Importante para líderes que buscam práticas mais eficazes em busca de resultados melhores e mais rápidos.
em 15 de abril de 2017
Esse livro é extremamente motivador e abre a mente, apresentando inúmeras possibilidades para fazer as coisas de um modo diferente e melhor.

Ele apresenta várias histórias exemplificando cada etapa do processo Scrum. Para um primeiro contato com essa metodologia é um livro fantástico.
em 28 de março de 2017
Um livro incrivel e sem as pesadas teorias sobre o assunto. A forma como as histórias são contadas foi um ponto fundamental para ler esse livro e nem sentir o tempo passando. Muito recomendado.
em 31 de maio de 2017
Eu tinha um conhecimento superficial do que era o Scrum. Esse livro revolucionou a minha maneira de pensar e agir. Implementei intuitivamente as reuniões diárias com minha equipe no início do livro e tenho cada vez mais resultados positivos com esse método. Pra mim já virou uma filosofia de vida. Obrigado!