Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de novembro de 2017
...Donna, já não está tão indiferente às investidas de Taylor. E Taylor, demonstra estar a cada dia mais apaixonado.
O melhor de tudo nessa história é, com toda certeza, a relação de amor, respeito e amizade, da família Carter. Estou apaixonada por eles.
A relação de Donna e Taylor, evolui e esquenta na mesma medida mas, ambos cometem erros que podem ser graves e talvez, irreparáveis. Mas o que seria do ser humano, se não fossem os seus erros??". O casal lutou usando as armas que possuem, ainda que, de maneira um pouco perigosa. Mas espero que no próximo livro, Donna cumpra com a palavra de não sofrer, e muito menos de, voltar atrás em sua decisão, porque ela deu a oportunidade de Taylor ficar com ela, por ela, não de ficar com ela, pelo que ela pode ter dele....rsrsrssr
Ah!! Não fiquei com ódio de Julia. Ela usou as armas que tinha, bobo foi o Taylor que deixou ela avançar demais!!!
em 16 de novembro de 2017
Impressionante como as coisas acontecem.
Tive muitas surpresas durante essa leitura deliciosa.
O gato virou a caça e uma caça que ao meu ver não foi tão árdua assim, pois cada sofrimento que Taylor infligida à Donna, ele sentia em dobro.
Amei o desenrolar da trama e o final lacrador da história.
Hoje sou mais uma #TeamDonnay, mas sem nunca deixar de ser #TeamDonnaForever, pois essa merece todo o meu respeito!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de março de 2017
Nossa, depois do dono do triturador dá uma prova linda de amor, Donna mostra também, que para conquistar seus objetivos não mede as consequências, caindo nas armadilhas da vida, agora é esperar para ver se esse amor resistirá as provações na vida dos dois, que vença o amor !!!!
em 15 de novembro de 2017
O que esperar de Taylor e Donna?? Desejo, desinteresse, amor, birra, demonstrações de afeto, e dos amigos: amizade profunda, cumplicidade; nesse livro você vai ter que escolher um lado team Donna ou team Taylor, mas você pode chegar ao final e mudar tudo, porque assim é a escrita de Cris Santos ela sabe nos prender e fazer com que a paixão dos personagens nos atinjam de jeito, fazendo com que tudo que pensávamos no início seja revisto no final, se deixe apaixonar por essa história!!!
em 23 de agosto de 2017
Como falei no A Troca 1, nesse tambem a autora soube dosar bem as peripécias dos personagens! À medida em que lia, fiquei com ódio, amor, revolta e ganas de matar um ou outro dos loucos principais da trama! Mas rir muito também e só no fim fui entender um pouco da indecisão da Donna (que não tinha nada de indecisão!)! kkkkk
Enfim, amei tambem e esperando ansiosa o terceiro!
em 25 de outubro de 2017
Após devorar o primeiro, essa continuação foi perfeita. Uma observação; ficou incoerente a parte que a mãe ensina divisão a uma criança de 4 anos, só se aprende isso aos 8 anos, nessa fase só pinturas e atividades motoras. Achei corrida demais a parte que ela desaparece. De resto maravilhoso do início ao fim. Parabéns! No aguardo do próximo.
em 6 de abril de 2017
Então, terminei o livro e tinha dias em que não queria parar de ler simplesmente para saber q iria acontecer com os pombinhos!!! Depois que descobri , pronto, me apaixonei por Taylor e passei a ficar indignada com Donna, mas sabe aquela vontade, aquele querer de ver um casamento e muitos filhos?!! Pois é, ESPERO DE CORAÇÃO QUE ISSO ACONTEÇA NO "A TROCA 3". ♥♥♥
em 20 de março de 2017
Muiiiiiiiito bom mesmo,a história me pegou de um jeito que mal consigo esperar para ler o final da trilogia,um romance erótico e ao mesmo tempo muito engraçado...enfim uma leitura muito gostosa onde você realmente se vê torcendo e escolhendo ficar do lado de um dos personagens principais!!!Partiuuuuuuuuuuuuu A Troca 3
em 7 de novembro de 2017
Inacreditável. Viciante. Tudo !!!! Esse livro foi muito melhor que o primeiro. Muitas vezes quis matar os dois. Mas e agora ???? Terei crises de abstinência!!!!!
em 31 de julho de 2017
Livro nota 10 em que deixa um gostinho de quero mais.É aquele livro que te prende na estoria...Parabéns Cris Santos ansiosa pelo 3...livro perfeitoooo

Amor em Jogo
Lembranças Perdidas