amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de novembro de 2017
...Donna, já não está tão indiferente às investidas de Taylor. E Taylor, demonstra estar a cada dia mais apaixonado.
O melhor de tudo nessa história é, com toda certeza, a relação de amor, respeito e amizade, da família Carter. Estou apaixonada por eles.
A relação de Donna e Taylor, evolui e esquenta na mesma medida mas, ambos cometem erros que podem ser graves e talvez, irreparáveis. Mas o que seria do ser humano, se não fossem os seus erros??". O casal lutou usando as armas que possuem, ainda que, de maneira um pouco perigosa. Mas espero que no próximo livro, Donna cumpra com a palavra de não sofrer, e muito menos de, voltar atrás em sua decisão, porque ela deu a oportunidade de Taylor ficar com ela, por ela, não de ficar com ela, pelo que ela pode ter dele....rsrsrssr
Ah!! Não fiquei com ódio de Julia. Ela usou as armas que tinha, bobo foi o Taylor que deixou ela avançar demais!!!
em 23 de novembro de 2016
Sim, um homem, muito bem casado, pai de família, e muito bem resolvido pode sim ler e adorar um romance.
A boa leitura está muito além do teor do que se lê, mas na interação e imersão na história, ainda mais, como no caso da Cris (e da Tatiana Amaral, que também gosto bastante), onde há uma história bem construída, personagens que mesclam momentos de romance e erotismo a ótimas sacadas de bom humor, a leitura se torna leve, divertida, tal qual um filme, e até melhor, porque a construção das características, lugares e situações fica toda a nossa vontade.
Homem lê sim, só muitos tem vergonha de admitir que o fazem, e ainda mais, que gostaram. Eu leio praticamente todo tipo de histórias, ficção, horror, romance, história, biografias, tudo desde que seja bom, bem escrito, com nexo, cronologia.
A Cris faz isso muito bem, são inúmeros momentos em que eu ri alto com as situações vividas nos livros, aliás, li A Troca 2 em um dia e meio, pois foi impossível parar, e depois fica aquela abstinência literária pra esperar a sequencia, rsrs.
Parabéns Cris, pelo excelente trabalho, desejo muito sucesso e que venha logo a sequência além de muitos outros títulos !!! :)
|11 comentário|Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de janeiro de 2018
Olá pessoal, eu gostei muito do livro e a autora me conquistou com seu jeito gostoso e divertido de escrever.
Porém, para o segundo livro já me cansou um pouco este lenga-lenga. Ele é muito "estrela" para o meu gosto e apesar do jeito simples de vestir e ser como gostam de descreve-lo, ele quer tudo do seu jeito.
Outra coisa que me incomodou bastante foi a família dela rifando a garota para beneficio próprio, mesmo que fosse para uma boa causa social que eles fazem, não gostei de todos acharem que porque ele a ama, ou diz que ama (ainda não decidi), ela tem que ceder.
Enfim, é um livro bom de ler, mas no final das contas acho que deveria ser resumido num livro só, no máximo em dois, porque ainda tem o terceiro ...e vamos ao próximo !!! A vantagem é que todos já estão disponíveis, acho uma tortura qdo a continuação ainda não foi lançada !!
Neste livro tem vários capítulos narrados por ele, coisa que gosto bastante !!
em 5 de dezembro de 2016
A Cris é extremamente talentosa e tem uma escrita leve, divertida e que prende o leitor do início ao fim. Assim como no primeiro livro, A Troca 2 é maravilhoso, com um toque de comédia, um toque de emoção, com personagens principais, secundários apaixonantes e com uma história que se desenvolve de forma dinâmica e te envolve a tal ponto; q você realmente se imagina fazendo parte do livro. Estou ansiosa pelo ultimo livro da trilogia e espero q n demore muito p sair. Super recomendo a Cris e A Troca.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de novembro de 2017
Impressionante como as coisas acontecem.
Tive muitas surpresas durante essa leitura deliciosa.
O gato virou a caça e uma caça que ao meu ver não foi tão árdua assim, pois cada sofrimento que Taylor infligida à Donna, ele sentia em dobro.
Amei o desenrolar da trama e o final lacrador da história.
Hoje sou mais uma #TeamDonnay, mas sem nunca deixar de ser #TeamDonnaForever, pois essa merece todo o meu respeito!
em 5 de dezembro de 2016
Que livro maravilhoso, mais uma vez a Cris Santos me deixou sem fôlego com essa escritura.
Leitura fácil, instigante a cada capítulo, tentei ler em doses homeopática ora não sofrer tanto de abstinência pelo três, mas impossível.
Mais um brilhante sucesso desta escritora cheia de talentos e imaginação. Cada dia mais apaixonada por sua escrita fácil, mas rica de detalhes.
Parabéns Cris!! Fidelizou sem sombra de dúvida mais uma leitora, Fã eterna.
em 13 de fevereiro de 2018
Olha depois desse livro não tem como mais defender a Donna , como ela pode fazer tudo isso só por conta do dinheiro e pela fama . Eu sei que foi por uma boa causa porém ele estava lá para ajudar com tudo que precisasse . Porém ela foi má , cruel e egoísta mimada como sempre . E principalmente como ela foi enganar o meu Taylor uma pessoa tão maravilhosa ❤️ porém o tiro saiu pega culatra 😎
Agora vai provar do seu próprio veneno 😏
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de março de 2017
Nossa, depois do dono do triturador dá uma prova linda de amor, Donna mostra também, que para conquistar seus objetivos não mede as consequências, caindo nas armadilhas da vida, agora é esperar para ver se esse amor resistirá as provações na vida dos dois, que vença o amor !!!!
em 24 de janeiro de 2018
Nesse segundo livro o casal Taylor e irão passar por momentos que me fez chorar... momentos emocionantes que envolvem a família e como é importante a união familiar...o amor fraternal...e que sempre vai existir pessoas que se incomodam com a felicidade alheia e fazem de tudo para estragar o romance.
em 1 de dezembro de 2016
Ja avaliei no Kindle app, mas faço questão de repetir aqui.
Molier
Seu livro é sensacional.
Fazia tempo que uma leitura não me prendia dessa forma.
Leitura fácil, riso fácil, emoções a mil.
Quero que a minha filha seja uma Donna em seu futuro.
A mesma garra, a mesma coragem... E se possível, o mesmo Taylor😍
#TeamDonnaForever