Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Câmeras Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 6 de junho de 2017
BOM, MAS ELE É SEMPRE MUITO REPETITIVO.
RECOMENDO PARA QUEM NUNCA LEU NADA DO AUTOR.
ENFIM, LEITURA É UMA COISA MUITO PESSOAL.
OBRIGADA
MILENE
em 25 de maio de 2017
Baba aborda o nosso interior de modo agradável, nos permite observar a nós mesmos por outras óticas. Nos mostra como encarar o que somos realmente, sem máscaras.
em 15 de junho de 2017
Livro que leva a várias reflexões. Convida-nos à libertação de algumas amarras desses mundo material. Recomendo a pessoas ligadas numa visão mais espiritualista da vida .
em 21 de junho de 2017
livro que conversa com vc!!! traz muitas reflexões, esclarecimentos... e diz o quão o autoconhecimento é importante. traz paz ao coração!!! ótima leitura.
em 6 de abril de 2017
O livro atendeu a minhas expectativas. Conteúdo bem interessante. Vale a pena ser lido. Recomendo a todos que desejem saber sob o propósito de suas vidas.
em 30 de maio de 2017
Para minha surpresa o livro de Pren Baba é perfeito. Livro de linguagem fácil, bem lúcido e amoroso. Ótimo para agregar e desmistificar conhecimentos.
em 3 de outubro de 2017
Leitura fácil e de tema extremamente importante para quem busca o auto desenvolvimento e a expansão da consciência. Recomendo muito a leitura!
em 11 de agosto de 2017
Com linguagem simples e profunda este livro pode ajudar vc e finalmente se encaixar na vida, para realizar sua missão aqui na Terra. Recomendo muito
em 3 de maio de 2017
O livro é ótimo e aborda de forma prática e clara conceitos profundos. Prem baba é um mestre maravilhoso e muito sábio.
em 15 de setembro de 2017
O livro é muito esclarecedor e a linguagem é de fácil entendimento . Primeira vez que leio um livro do Sri Prem Baba e recomendo!

Na minha pele