eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Books Novo Kindle Oasis Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de janeiro de 2017
A mensagem do livro é integrante e muito libertadora! Para ressignificar nossa vida devemos descobrir o nosso propósito e esta essência está ligada ao nosso dom (talento é o dom aperfeiçoado), saber qual é o seu dom é se perguntar o que lhe dá prazer em realizar, algo que te complete de forma que possa ajudar os outros a evoluir também.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de outubro de 2017
Muito mais do que aquele discurso espiritualista comum, Propósito é um livro que abre as portas para o caminho do auto-conhecimento.
Vale ressaltar que não é um livro com linguagem religiosa específica, portanto, extremamente indicado para aqueles que ainda não descobriram as próprias crenças.
Não conhecia o autor, mas fui cativado pelos comentários feitos nas mídias sociais e avaliações. Garanto aos leitores que será um excelente guia para o auto-descobrimento e auto-conhecimento, nos incitando a tomarmos as rédeas da nossa própria história e investir em nossa maior riqueza: realizar nosso propósito de vida.
Recomendável!
em 7 de novembro de 2017
Sempre vale a pena uma leitura com o Prem Baba, onde as vezes algo que não esta encaixado, e uma palavra vai se encaixar e fazer vc entender sobre o que ele esta querendo dizer.
Ainda mais com O Propósito que nos guia e ajuda a uma guiada interior para entendermos mais nós mesmo e o que estamos fazendo aqui!
em 24 de fevereiro de 2017
Esse livro é incrivelmente poderoso se o colocarmos em pratica! E será exatamente o que quero fazer com essa leitura. A auto-observação já é uma pratica constante devido ao meu trabalho como coach e esse livro é uma aula de auto-observação, que é o caminho da iluminação.
em 18 de abril de 2017
Prem Baba é um Guru fora do convencional: possui uma visão universalista, não se prende a visão hinduista apesar de sua "formação espiritual". Essa característica por si só já faria a pena ler o livro.
A leitura é fluída, descontraída, mas ao mesmo tempo profunda.
Recomendo a todos que estão em busca do seu propósito, em busca da elevação da própria consciência.
em 20 de maio de 2017
Este livro me marcou como marcará todos que lerem. Ele mostra e nos ensina como mudar nossa vida e encontrar nosso propósito aqui na Terra. Agradeço imensamente Sri Prem Baba. Obrigado por seus livros e suas palavras que me transformaram. Gratidão eterna! Muito amor por este livro *-*'
em 28 de dezembro de 2016
Conhecer a si mesmo e buscar o sentido próprio da vida...Um livro que me permitiu ver e sentir de forma coerente e sendo capaz de questionar a minha própria ideologia e direção.
em 5 de setembro de 2017
Propõe reflexões profundas sobre a natureza humana do ponto de vista espiritual. Nos faz questionar os motivos de nossa existência e nos motiva a melhorarmos enquanto Ser. Apesar de ser um livro espiritual, não perde de vista o enfoque prático da vida concreta neste plano. O melhor livro que já li sobre o assunto. Recomendadíssimo!
em 3 de fevereiro de 2017
Este livro vale cada palavras. Extremamente reflexivo e absolutamente verdadeiro. Mostra como encaramos a vida de hoje e nos esquecemos da espiritualidade. Mostra como deveríamos seguir a vida em busca do nosso propósito. E, principalmente resplandecer o melhor é mais importante dos sentimentos, o Amor em cada um de nos. Leiam e recomendo a todos. Ninguém está livre desses ensinamentos.
em 9 de dezembro de 2017
Prem Baba coloca em poucas palavras a definição profunda sobre o propósito de vida que cada um de nós carregamos. Como ele mesmo fala, o propósito não precisa ser revolucionário, mas precisa ser único!