amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 23 de junho de 2017
Livro maravilhoso, conhecer intimamente a vida de Pe. Fábio de Melo é tudo de bom. E a maneira que esse autor descreveu toda história de forma tão leve e gentil. Eu amei esse livro. Não é uma leitura chata, pelo contrário super engraçada e descontraída.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de janeiro de 2017
O livro é sem dúvida muito bom. O personagem biografado e seu autor são fascinantes. Achei precipitado biografar o padre.
em 22 de março de 2017
Ainda não li, mas posso dizer que vou gostar. Como essa pagina me obriga a avaliar - parece- voltarei para terminar a minha avaliação de cinco estrelas.
em 12 de fevereiro de 2017
Livro lindo. História fascinante! Padre Fábio é um ser iluminado, de fato. Muita sabedoria e ensinamentos contidos em um livro.
em 27 de novembro de 2017
Produto chegou bem antes da data prevista!
Muito satisfeita! Veio em perfeita condição de embalagem!
Ainda não comecei a ler mas estou ansiosa para ser impactada pelo conteúdo precioso deste livro!
em 22 de abril de 2018
Já tinha tempo que eu buscava esse livro, contudo sempre o achei com valores elevados. Aqui na Amazon aproveitei uma oferta super em conta. Livro emocionante. Recomendo
em 8 de janeiro de 2017
Gostei muito porque aprecio muito o Padre Fabio, gosto das suas palestras e o autor da biografia, Rodrigo Alvarez escreve de forma atraente,é um pessoa inteligente , por isso correspondeu às minhas expectativas.
em 10 de agosto de 2017
Uma escrita fluida, bem estruturada e que retratou, com fidelidade, a incrível tragetória de um mineiro do interior que conquistou o Brasil e o mundo anunciando Jesus Cristo.
em 17 de junho de 2017
Excelente o Rodrigo Alvarez descrevendo como tudo foi lindamente preparado para esse ser... Tudo conspirou para que esse presente em pessoa estivesse aqui hoje... Recomendo muito...
em 20 de janeiro de 2017
o livro agrada e surpreende pelos fatos ali narrado pelo autor ,como sempre um ótimo escritor, comentarista dos fatos do padre
eu gostei do livro