Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 23 de junho de 2017
Livro maravilhoso, conhecer intimamente a vida de Pe. Fábio de Melo é tudo de bom. E a maneira que esse autor descreveu toda história de forma tão leve e gentil. Eu amei esse livro. Não é uma leitura chata, pelo contrário super engraçada e descontraída.
em 22 de março de 2017
Ainda não li, mas posso dizer que vou gostar. Como essa pagina me obriga a avaliar - parece- voltarei para terminar a minha avaliação de cinco estrelas.
em 12 de fevereiro de 2017
Livro lindo. História fascinante! Padre Fábio é um ser iluminado, de fato. Muita sabedoria e ensinamentos contidos em um livro.
em 27 de novembro de 2017
Produto chegou bem antes da data prevista!
Muito satisfeita! Veio em perfeita condição de embalagem!
Ainda não comecei a ler mas estou ansiosa para ser impactada pelo conteúdo precioso deste livro!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de janeiro de 2017
O livro é sem dúvida muito bom. O personagem biografado e seu autor são fascinantes. Achei precipitado biografar o padre.
em 8 de janeiro de 2017
Gostei muito porque aprecio muito o Padre Fabio, gosto das suas palestras e o autor da biografia, Rodrigo Alvarez escreve de forma atraente,é um pessoa inteligente , por isso correspondeu às minhas expectativas.
em 10 de agosto de 2017
Uma escrita fluida, bem estruturada e que retratou, com fidelidade, a incrível tragetória de um mineiro do interior que conquistou o Brasil e o mundo anunciando Jesus Cristo.
em 17 de junho de 2017
Excelente o Rodrigo Alvarez descrevendo como tudo foi lindamente preparado para esse ser... Tudo conspirou para que esse presente em pessoa estivesse aqui hoje... Recomendo muito...
em 20 de janeiro de 2017
o livro agrada e surpreende pelos fatos ali narrado pelo autor ,como sempre um ótimo escritor, comentarista dos fatos do padre
eu gostei do livro
em 12 de agosto de 2017
Comprei de presente para minha mãe, e ela adorou o livro. O padre Fábio é realmente uma pessoa admirável e sua história inspiradora.