Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de junho de 2017
Felicity e Shield. Muito boa essa história cheia de suspense e emoção. Mas fiquei muito triste por Susan, tinha esperança que ela encontraria um motoqueiro solitário e todo charmoso para ela. 📚😘💋❤
em 16 de setembro de 2017
Foi o primeiro que li e fiquei viciada na série, ainda não tinha lido nada nesse estilo e não consegui para mais, depois desse livro li "marcados pelos passado" "lutando por você" "proteja-me" e estou muito ansiosa pelo livro "rota de fuga" pra quem gosta de um monte de bad boy juntos, motos, sexo, adrenalina, assassinatos e temas polêmicos, esses livros tem tudo isso e mais. Só amando todos 💋💋
em 5 de dezembro de 2017
"Verdades e Mentiras", como os outros livros da série, é perfeito. A cada dia que passa adoro mais e mais essa série. Parabéns Bárbara Ribeiro!
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de outubro de 2017
Maravilhoso uma abordagem e linguagem de fácil entendimento uma escrita maravilhosa, a escritora esta de parabéns e super indico a todos a ler.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de abril de 2017
Sinceramente, eu esperava muito mais desse livro. Um amor que começou de longa data, ainda na adolescência de Felicity, quando teve seu coração esmagado pela falta de tato do Shield... anos de ver seu amor transando com outras na frente de todos... finalmente desistiu e partiu para machucá-lo , machucando mais a si mesma no processo.... enfim, assim foi como tudo começou, mas spoilers a parte, eu esperava pelo menos, um diálogo esclarecedor entre eles... esse foi o romance mais água com açúcar da série.... onde a autora começa a mudar um pouco o seu perfil de escrita para a série e começa a envolver a vida de vários personagens simultaneamente aos personagens principais... assim, como geralmente são poucas paginas, não sobra muito tempo para mergulhar a fundo na história dos dois. Muita confusão e pouca emoção romântica.
Poxa Barbara.... eu ADOREI as duas primeiras histórias da série.... achei que estaria criando um padrão e você me vem com isso????
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de junho de 2017
Começo dizendo que me decepcionou. Se eu for juntar toda a série até aqui, o livro que realmente me prendeu e conquistou foi o primeiro os demais foi um sequência de falhas, falta de emoção, falta de empolgação e outras coisas. A autora tbm deixou mau explicado o que realmente Archer fez de errado ( achei que seria explicado até esse "último" livro e até o momento não foi ). Muitas mortes desnecessárias principalmente a de Susan. Muita enrolação para mas uma vez um final corrido e sem emoção. Excesso de narrativas dos demais personagens, o que acabou tirando o foco dos personagens principais Felicity e Shield e deixa a história longa e chata parecendo encheção de "linguiça" ou falta do que escrever. Então na minha opinião a autora começou bem, porém depois do primeiro o restante meio que desandou. Eu até teria abandonado pq me senti meio entediada lendo e rezando para o livro acabar logo, porém não o fiz, pois por pior que seja eu JAMAIS abandono um livro ou série antes de temina-los completamente. Enfim pra terminar MAS UMA VEZ É PRECISO DIZER QUE ESSE COMO OS OUTROS 5 LIVROS ANTERIORES PRECISA URGENTEMENTE DE UMA REVISÃO. OS ERROS DE PORTUGUÊS E CONCORDÂNCIA VERBAL SÃO MUITOS.