amazon-prime-video Books eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 25 de maio de 2017
Você irá ficar apaixonada e viciada nesta história de Nicolas Andretti (pra mim "Nic") e Gabrielle.
Todo o desenrolar desta história começa com uma pequenina chantagem do seu pai, seguido de um ULTIMATO a Nicolas; que pra não perder seu império para o primo Enzo têm uma idéia de Ouro.
Nic e Gabrielle já têm uma história de amizade colorida e escaldante há anos (vamos combinar que só eles não sabiam que já se amavam) MAS NÃO CONTA PRA ELES VIU.
Nicolas e o primeiro do trio de Mosqueteiros Maravilindos e Deliciosos, Nic, Adam e Luc são amigos de longa data e inseparáveis, logo pode-se chamar eles de os 3 Mosqueteiros mais lindos que já vi.
Mas voltando pra Nic não se confunda pensando que ele é um mocinho clichê que corre atrás da mocinha como um homem apaixonado e doce nãoooooo.
Nicolas e arrogante, prepotente, dominador e tremendamente manipulador, será que esqueci de alguma qualidade dele. Kkkkkkkkkkkk (Mas eu sou apaixonada pelo malvado favorito que ele é).
Aproveitando-se da incapacidade de Gabrielle de lhe dizer não, propõe o negócio do ano para ambos. Assim ele pensa!!!
Agora agarre seu livro porque com os livros desta escritora te garanto, suspiros de Amor (Hot, lindo e viciante), temas que nunca seguem padrões e também boas risadas.
SUPER RECOMENDADÍSSIMO
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de outubro de 2017
Uma linda história de amor e amizade. Nic e Gabi constroem uma linda história juntos, partindo de uma relação onde ambos não querem amarras, mas que por conta do amor que os une, os deixa mais presos um ao outro do que poderiam sonhar. Um acordo inusitado é o estopim para a quebra de tudo o que acreditavam e buscavam, mas que por fim deixa a vida de ambos mais colorida e mais ligada do que nunca. Um romance que te prende do primeiro ao último capítulo. Só posso dizer que a May acertou em cheio com essa linda trama.
em 30 de setembro de 2017
Já tive oportunidade de ler outros livros da autora, porém este não me envolveu muito. Achei os personagens fracos, não sei, mas conhecendo a escrita da autora espera mais. Então o fato de não gostar tanto do livro deve ter sido pela ansiedade de encontrar algo diferente.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de janeiro de 2018
Encontrei o livro por acaso, comprei, demorei para ler, mas quando o fiz, adorei completamente, é uma linda história de amor, engraçada, leve, fluída e hot. Adorei o casal, mesmo Nicolas fazendo um monte de besteiras, Gabrielle por outro lado, é uma mulher forte e decidida! Adorei a leitura, valeu cada minuto!!!
em 22 de abril de 2018
Bom para começar a história é maravilhosa nos deixa presa até o último capítulo, eu realmente procuro isso nos livros que leio e ler sobre amores em qualquer situação me cativa sempre, essa história me ensinou que nunca devemos brincar de ser Deus e Nicolas com sua arrogância quiz comandar tudo a sua volta mas a vida lhe pregou uma peça e ele caiu do cavalo, adorei.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de julho de 2018
super recomendo a leitura do livro da autora Mayjo! Uma estória envolvente, com muito hot, amizades, risos, choros, paixão e a descoberta de um grande e intenso Amor! Parabéns pela sua escrita apaixonante e viciante, bjs !
em 19 de outubro de 2017
Bom livro, recomendo, nada muito prolongado, boa história, nada muito espetacular, mas vale a leitura que é leve e sem exageros !!!
em 3 de julho de 2018
Nossa! Tá calor aqui ou é impressão minha? kkkkkkk
Nicolas é um cabeça dura, idiota, mas nada que uma lição não ajude a consertar.
Mais uma obra incrível, Mayjo! Obrigada por escrever.
em 19 de junho de 2017
Muito bom, adorei esse livro, muito divertido e apaixonante, mesmo Nicolas começando de um jeito torto soube se redimir, super recomendo!!!
em 5 de dezembro de 2016
Bom como todos os livros da Mayjo são uma delícia de ler, Bebê Andretti não fica atrás!!! A história nos prende do começo ao fim. Um homem arrogante que acha que pode tudo é uma mulher aparentemente frágil que na verdade é uma guerreira, que luta com todos as armas pra ser felizes deixando de lado seu amor pra lutar por seu direito de ser mãe .