Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos TV Kitchen Informática Videogame Celular

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de maio de 2017
Você irá ficar apaixonada e viciada nesta história de Nicolas Andretti (pra mim "Nic") e Gabrielle.
Todo o desenrolar desta história começa com uma pequenina chantagem do seu pai, seguido de um ULTIMATO a Nicolas; que pra não perder seu império para o primo Enzo têm uma idéia de Ouro.
Nic e Gabrielle já têm uma história de amizade colorida e escaldante há anos (vamos combinar que só eles não sabiam que já se amavam) MAS NÃO CONTA PRA ELES VIU.
Nicolas e o primeiro do trio de Mosqueteiros Maravilindos e Deliciosos, Nic, Adam e Luc são amigos de longa data e inseparáveis, logo pode-se chamar eles de os 3 Mosqueteiros mais lindos que já vi.
Mas voltando pra Nic não se confunda pensando que ele é um mocinho clichê que corre atrás da mocinha como um homem apaixonado e doce nãoooooo.
Nicolas e arrogante, prepotente, dominador e tremendamente manipulador, será que esqueci de alguma qualidade dele. Kkkkkkkkkkkk (Mas eu sou apaixonada pelo malvado favorito que ele é).
Aproveitando-se da incapacidade de Gabrielle de lhe dizer não, propõe o negócio do ano para ambos. Assim ele pensa!!!
Agora agarre seu livro porque com os livros desta escritora te garanto, suspiros de Amor (Hot, lindo e viciante), temas que nunca seguem padrões e também boas risadas.
SUPER RECOMENDADÍSSIMO
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de janeiro de 2017
Não é o primeiro livro que leio de May Jo, e posso dizer que não será o último. São histórias completas, não deixando nada a desejar. E nesse livro pude me apaixonar pelos personagens Nícolas e Gabrielle, que lindo os dois... Ele sem querer estava construindo sua história quando pediu para sua amiga de cama lhe conceder um filho em troca de uma especialização fora do país. Gabrielle achou que estava fazendo o certo em aceitar sua proposta, isso até engravidar e as dúvidas lhe tirar o sossego, é quando ela pede ajuda a mãe de Nícolas para se esconder dele. Ele fica louco quando não a encontra, e faz tudo para achá-la... Mas tudo conspira para que ele não a localize e depois de alguns meses seu pai lhe conta o esconderijo dela. Ele não pensa duas vezes e vai atrás dela. Ao vê-la eles não resistem a saudade, mas Nícolas ainda não estava pronta para reconhecer que a amava, até perceber que perdê-la seria seu fracasso.
Vale muito a pena...
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de dezembro de 2016
A história é extremamente engraçada e divertida, e quando a autora precisa ir para uma coisa mais série, ela vai de um jeito sutil, apesar dos personagens tão cabeças duras, você vai se apegando a eles, as cenas entre os amigos me trazia várias risadas, e o romance, quando os personagens finalmente começam a percebe, é fofo, é como aqueles filmes de comédia que sabemos que várias coisas não vão dar certo, mas nós adoramos assistir só para ver o final feliz.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de agosto de 2017
Pode o que começa como um acordo terminar em um grande amor? Pelo visto sim, ao menos quando um Andretti está envolvido.
Nicolas decidi que precisa ter um filho para acalmar seu pai manipulador e para isso recorre a amiga Gabrielle como mãe de aluguel do bebê.
Gabriele e Nicolas tem um caso a mais de 2 anos, mas nunca assumira a relação oficialmente e nem estão dispostos a reconhecer o que sentem 1 pelo outro. Pelo menos até o bebê Andretti entrar no meio.
O que esse poderoso CEO não esperava era que as coisas se complicassem quando sentimentos entram em cena e o instinto materno aflora. Gabrielle foge para não perder seu bebê. Nicolas fica desesperado.
Um homem arrogante e cheio de si que não quer nem saber de amar e uma mulher forte que decide que vai ser tudo ou nada. Quem ganha essa queda de braço? O amor. Foi divertido ver esses dois se enfrentarem e caírem de 4 um pelo outro.
Gostei do livro, bem escrito, bem humorado, envolvente. Muito bom mesmo. Bem ao estilo Mayjo de escrever.
MINHA AVALIAÇÃO: ❤❤❤❤.
Recomendo esse livro sem dúvidas, essa autora é muito boa mesmo. Todos os livros dela que li são muito bem escritos, com estórias que prendem do início ao fim e esse não foi diferente.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de maio de 2017
Que história maravilhosa... Comecei odiando. Nick, mas ao mesmo tempo ele arrancou alguns (pra não dizer vários suspiros) e com o passar dos acontecimentos digamos que ele só melhorou... Gabi é uma mulher com um ótimo coração mas que acaba fazendo as vontades de seu amigo com benéficio.. Mas o melhor de tudo é ver eles apaixonados e não perceberem. Os amigos deles são sensacionais, dei muita risada lendo.. tanto que não consegui parar, recém terminei de ler e já estou aqui falando o quanto eu amei... Um livro divertido, com ótimas cenas, diálogos maravilhosos e personagens incríveis. May arrasou, tu nunca decepciona. 💜
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de outubro de 2017
Uma linda história de amor e amizade. Nic e Gabi constroem uma linda história juntos, partindo de uma relação onde ambos não querem amarras, mas que por conta do amor que os une, os deixa mais presos um ao outro do que poderiam sonhar. Um acordo inusitado é o estopim para a quebra de tudo o que acreditavam e buscavam, mas que por fim deixa a vida de ambos mais colorida e mais ligada do que nunca. Um romance que te prende do primeiro ao último capítulo. Só posso dizer que a May acertou em cheio com essa linda trama.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de junho de 2017
Já registrei que estou viciada nos livros de Mayjo. Esse é muito fofo. Envolve um amor cheio de desencontros, mas pontilhado de descobertas, ousadia e coragem. Aceitação de erros e oportunidade de voltar atrás e reconhecer seus limites. O mocinho é muito manipulador pensa que é dono do mundo. Ela muito terna diz sim a tudo. Por outro lado, coloca sua carreira no topo de sua lista de sonhos. Mas a vida refaz seu ranking de prioridades e o amor dos dois passa a ter a primazia nas suas escolhas. Sem dúvida, um romance repleto de sonhos, cenas quentes, riso e choro, ternura e paixão. Bom muito bom mesmo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de setembro de 2017
Filho único, CEO e herdeiro... O que poderia sair?!?
A prepotência em pessoa.
Sem contar a aversão ao amor, pelo simples fato de "ver seu pai sendo submisso a sua mãe" - sinônimo que ele da a este sentimento.

E após uma proposta inacreditável (para não usar outra palavra) feita para única mulher que ele confia, ele acha que tem tudo em suas mãos... Mas o que ele esqueceu de colocar em conta é que a vida, ou destino ou seja lá o nome que você da a isso, não joga o mesmo jogo que você. As vezes aparece com suas próprias regras e nós não temos como prever.
E foi assim que Nick aprendeu que este sentimento pode não ser esse bicho que ele tanto pensou e que o que ele via como submissão, era o sentimento falando mais alto em sua casa.
Mas não só Ele quem aprendeu com esta proposta, pois ela também fez com que Gabrielle pesasse seus objetivos e devesse suas metas. E foi um. Atinente acelerado vindo de seu ventre que a fez entender o que é este sentimento que nos mulheres sentimos quando estamos gerando um novo ser dentro de nós. O melhor presente que a vida poderia dar: a gravidez.
E foi este presente que a vida decidiu colocar na vida desses dois e fazer com que eles refletissem e enxergassem aquilo que estava na sua frente.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de agosto de 2017
Eu adorei o livro, a história é muito boa, os personagens secundário são engraçados. Amei ela topar ser barriga de aluguEl por amor a ele , mesmo ele sendo tão insensível, e sem pensar que não conseguiria abrir mão de seu filho e ir pra longe. Amei mais ainda quando ela quis cuidar da criança e abriu mão da especialização no exterior, quando se deu conta de uma vida dentro dela. Parabéns a autora o enredo é maravilhoso, a escrita é perfeita. Eu super recomendo.
em 22 de junho de 2017
Gostei bastante da estória de Gabrielle e Nicolas. Um enredo bem diferente do que lemos por aí.
Bem escrito e gostoso de ler.
Em dois momentos bem discretos a narrativa foge p a terceira pessoa. E achei um pouco confuso a passagem do tempo na gravidez dela e a descoberta do sexo do bebê. Achei esses dois pontos que faltaram no livro. No mais eu recomendo.